Colocado por: VXMCOk Santos, mas também contabilizou a diferença no trabalho do picheleiro? Ainda não temos isso bem apreçado, no entanto vamos tentar economizar nesses pormenores, assim como nas cerâmicas, etc...
Colocado por: VXMCOk Santos, mas também contabilizou a diferença no trabalho do picheleiro?
Colocado por: Picareta
Que diferenças são essas?
Colocado por: VXMCPicareta, ainda ontem estive com um picheleiro a falar, que me perguntou logo que louças de wc ia escolher, não me disse preços, mas deu logo a entender que seria mais caro a aplicação...
Colocado por: VXMCCMartin para wc pretendemos algo deste género a nivel de decoração:
As louças não serão assim. É para estar no chão e nada de embutidos na parede.Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: VXMCCMartin, obrigado pela sua opinião, achamos estar no ponto. Agora a dúvida prende-se como a do SantosVieira, se deve ser quadrada ou rectangular. Mas pronto mais lá para a frente ainda temos tempo. É que ainda nem se iniciou a construção e a ansiedade aumenta. Já estamos a pensar nos pisos e em colocar tudo em flutuante, excepto os wc e cozinha, que serão em cerâmica. Estamos a pensar em colocar carvalho, no chão e escadaria e nas divisórias/guardacorpos/biombos ser outra cor, mais escura talvez, o que acha?
Colocado por: VXMCMiss Martin, eu peço desculpa pela minha sinceridade e não me leve a mal, mas acho essa série um bocadinho antiquada...
É mais barata sim, é um facto, mas por pouco mais arranja-se algo mais moderno.
Colocado por: VXMCOu então esta:
http://archvaladares.com/colecao/nautilus/Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: VXMCMiss Martin, eu peço desculpa pela minha sinceridade e não me leve a mal, mas acho essa série um bocadinho antiquada...
É mais barata sim, é um facto, mas por pouco mais arranja-se algo mais moderno.
Colocado por: CMartin
VXMC,
Gosto dessa decoração. Está bonita :o)
Apenas tornava esse cinza um pouco mais quentinho,em vez de declaradamente cinza, podia por exemplo optar pela cor toupeira (sim, a cor que sugeri para o closet do valtores..) que não é nem cinza nem bege, fica alí entre as duas, é quase um café com leite