Iniciar sessão ou registar-se
    • M32
    • 22 outubro 2015

# 161

Colocado por: riscosVou referir só uma coisa.....cada arquiteto é um arquiteto, são todos diferentes, todos tem tendências e gostos particulares, e têm uma coisa muito mais aprimorada que qualquer comum cidadão, que é o sentido crítico, portanto e neste sentido, qualquer que seja a planta , o 3d, ou a solução, existirá sempre coisas a criticar porque todos somos diferentes(não sou arquiteto). Agora de levar com umas criticas e perceber o sentido delas e mudar alguma coisa...ok. Neste caso a planta é praticamente a mesma, os erros estão lá a mesma, portanto a conclusão a tirar é que é o gosto do cliente e da arquiteta, força nesse projeto, que eu faço-lhe as especialidades.!!! ;) cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:M32

Nem mais :-)

Quanto às especialidades... vão ser feitos no gabinete de arquitectura... mas agradeço na mesma
    • M32
    • 22 outubro 2015

# 162

Colocado por: sojothoNao sou nenhuma arquitecta nem nada do genero, simplesmente acho pena gastar se dinheiro em metros que nao vao ser uteis. os quartos tem boas medidas a cozinha e sala tambem, ainda que considere que esses 50 m² nao estao bem aproveitados. voce precisa mmo da despensa?
    Concordam com este comentário:M32

Sim a despensa é muito importante, pois tenho na minha actual casa e dou-lhe muito uso :-)
  1.  # 163

Colocado por: M32

Pois é verdade... e tem doído um bocadinho :-))~

Mas sem dúvida que me tem feito questionar várias opções que achava certas... Outras sugestões não levo tanto em conta pois acho que se trata mesmo do gosto e da vivência de cada um...

Eu também vou contruir uma moradia e tenho estado mais atento ao fórum, lido bastante os comentários. Uma pessoa que nada tem a ver com a área vai aprendendo umas coisas. Custa sempre ouvir que a nossa planta está sempre com defeitos, mas há comentários aqui que são mesmo para ajudar.