Colocado por: riscosVou referir só uma coisa.....cada arquiteto é um arquiteto, são todos diferentes, todos tem tendências e gostos particulares, e têm uma coisa muito mais aprimorada que qualquer comum cidadão, que é o sentido crítico, portanto e neste sentido, qualquer que seja a planta , o 3d, ou a solução, existirá sempre coisas a criticar porque todos somos diferentes(não sou arquiteto). Agora de levar com umas criticas e perceber o sentido delas e mudar alguma coisa...ok. Neste caso a planta é praticamente a mesma, os erros estão lá a mesma, portanto a conclusão a tirar é que é o gosto do cliente e da arquiteta, força nesse projeto, que eu faço-lhe as especialidades.!!! ;) cumprimentosEstas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: sojothoNao sou nenhuma arquitecta nem nada do genero, simplesmente acho pena gastar se dinheiro em metros que nao vao ser uteis. os quartos tem boas medidas a cozinha e sala tambem, ainda que considere que esses 50 m² nao estao bem aproveitados. voce precisa mmo da despensa?Concordam com este comentário:M32Estas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: M32
Pois é verdade... e tem doído um bocadinho :-))~
Mas sem dúvida que me tem feito questionar várias opções que achava certas... Outras sugestões não levo tanto em conta pois acho que se trata mesmo do gosto e da vivência de cada um...
Colocado por: Rodri12Esse corredor da sala para o quartos...
A sala tem uma disposição completamente errada, os sofás não ficam enquadrados com a TV.
Porquê a abertura da cozinha para a sala naquele lugar?
Eu fechava essa passagem.
As portadas da sala para o exterior porque não são de correr?! Desta forma conseguiria centrar melhor os sofás com a TV.
E trocava o quarto mais próximo da sala com o escritórioConcordam com este comentário:sojothoEstas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: marco1uma sugestãoConcordam com este comentário:Pedro Barradas,Rodri12Estas pessoas agradeceram este comentário:M32
Marco1
Muito obrigado, pela sua sugestão e pela sua disponibilidade... Realmente este forum é fantástico
Gosto bastante desta sugestão, principalmente daquela parte do escritório... vou rabiscá-la e ver em termos de áreas onde vai parar e apresentá-la à minha arquitecta
Colocado por: marco1M32
viu o meu esboço??
Colocado por: marco1M32
viu o meu esboço??
Quanto mais olho... mais gosto... :-)
Apenas queria a zona de refeições separada da sala e ambas com janelas de sacada viradas para o jardim, mas olhando para o seu esboço, acho também que é possível essa opção...
Gostei mesmo muito... quanto lhe devo
:-)
Colocado por: migjac
Está a ver M32, basta outra pessoa para lhe dar uma abordagem completamente diferente e na minha leiga opinião muito mais funcional. A sua planta não estava a sair do mesmo e por isso levava "pancada" .Concordam com este comentário:M32Estas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: riscosM32 não quero ferir susceptibilidades, mas se para acertar a arquitetura é a guerra que está a ser nem, nem quero ver as especialidades...
Colocado por: riscoscomo não tenho a idade do zédasilva