Colocado por: tiagooliveira204 a 5 meses do projecto na câmara municipal
Colocado por: tiagooliveira20Bem responderam-me rápido! No entanto agora fiquei mesmo com dúvidas, o tempo de construção é muito grande. 2 Meses para eles realizarem um projecto de um modelo já de catálogo é muito tempo, depois ainda falam de 4 a 5 meses do projecto na câmara municipal, e mais 4 a 5 meses para construção!
A parte burocrática demora assim tanto?
Quanto ao visitar casas modelo, nem sempre é satisfatório, eles podem ter essas casas sempre em muito bom estado, e até construilas com materiais que não são depois iguais apenas para "convencer" as pessoas. E obras nem sempre é fácil, veja-se o caso da clickhouse, tem várias no facebook mas nunca revelam mais que a localidade, dizem eles por questões de privacidade, o que se compreende, se não imagino a romaria de pessoas com dúvidas sobre essas casas a ir perguntar aos proprietários o que achavam!!
Colocado por: doisarquitectosPicareta,
Sem referir marcas, conheço uma que tem esses preços, mas a qualidade é tão má que ao final de 5 anos a casa está a precisar de um restauro completo, pior ainda é que o tipo de construção, por não ser tradicional não tem concerto, tem de se substituir as placas todas que compõem a casa.
Ora 30k dá para pagar uma bela renda durante 5 anos num sítio de luxo... Sim renda porque afinal ao fim de 5 anos não tenho casa na mesma.
Malta, como se diz sem ovos não há omeletes, e o excessivamente barato pode sair caríssimo.
Boa sorte
Nuno costa
www.doisarquitectos.comConcordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: daniviegas
Então mas essas casas não são as que oferecem os tais 30 anos de garantia?