Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Bem responderam-me rápido! No entanto agora fiquei mesmo com dúvidas, o tempo de construção é muito grande. 2 Meses para eles realizarem um projecto de um modelo já de catálogo é muito tempo, depois ainda falam de 4 a 5 meses do projecto na câmara municipal, e mais 4 a 5 meses para construção!

A parte burocrática demora assim tanto?

Quanto ao visitar casas modelo, nem sempre é satisfatório, eles podem ter essas casas sempre em muito bom estado, e até construilas com materiais que não são depois iguais apenas para "convencer" as pessoas. E obras nem sempre é fácil, veja-se o caso da clickhouse, tem várias no facebook mas nunca revelam mais que a localidade, dizem eles por questões de privacidade, o que se compreende, se não imagino a romaria de pessoas com dúvidas sobre essas casas a ir perguntar aos proprietários o que achavam!!
  2.  # 122

Colocado por: tiagooliveira204 a 5 meses do projecto na câmara municipal

pois... isso nas camaras tanto pode ser 4 meses... como 4 anos... :)
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    •  
      GMCQ
    • 5 outubro 2015

# 123

Colocado por: tiagooliveira20Bem responderam-me rápido! No entanto agora fiquei mesmo com dúvidas, o tempo de construção é muito grande. 2 Meses para eles realizarem um projecto de um modelo já de catálogo é muito tempo, depois ainda falam de 4 a 5 meses do projecto na câmara municipal, e mais 4 a 5 meses para construção!

A parte burocrática demora assim tanto?

Quanto ao visitar casas modelo, nem sempre é satisfatório, eles podem ter essas casas sempre em muito bom estado, e até construilas com materiais que não são depois iguais apenas para "convencer" as pessoas. E obras nem sempre é fácil, veja-se o caso da clickhouse, tem várias no facebook mas nunca revelam mais que a localidade, dizem eles por questões de privacidade, o que se compreende, se não imagino a romaria de pessoas com dúvidas sobre essas casas a ir perguntar aos proprietários o que achavam!!

Resumind0 é quase um an0. Mas p0rque tem tanta pressa na c0struçã0? Aqui a temp0s c0ntatei a perfisa.sa e eles tem um armazem/fabrica em camarate, e inclusive uma casa em c0struça0 0nde da para ver alguns acabament0s e pr0cess0s c0sntrutiv0s, dai eu pensar que n se perde nada em ver algumas dessas 0bras. E eles falavam em 3 meses de c0nstruçã0, e é uma empresa c0m pr0vas dadas n0 mercad0. E cnstr0em c0m qualidade apartir d0s 700€/m2, se quiser p0r men0s...
  3.  # 124

Esses 3 meses de construção da Perfisa são estranhos, já falei com mais 2 empresas, uma falou-me nos mesmos 4 a 5 meses de construção, a outra 6 a 8!

No entanto também já lhes enviei um email a pedir preços! ;)
    •  
      GMCQ
    • 10 outubro 2015

# 125

Esses 3 meses saoem media, mas ligue para la e pergunte, e se for da area de Lisboa poderá agendar uma reunião com eles, para esclarecimentos se assim o entender.
  4.  # 126

Colocado por: doisarquitectosPicareta,

Sem referir marcas, conheço uma que tem esses preços, mas a qualidade é tão má que ao final de 5 anos a casa está a precisar de um restauro completo, pior ainda é que o tipo de construção, por não ser tradicional não tem concerto, tem de se substituir as placas todas que compõem a casa.

Ora 30k dá para pagar uma bela renda durante 5 anos num sítio de luxo... Sim renda porque afinal ao fim de 5 anos não tenho casa na mesma.

Malta, como se diz sem ovos não há omeletes, e o excessivamente barato pode sair caríssimo.

Boa sorte
    Nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário:GMCQ

Então mas essas casas não são as que oferecem os tais 30 anos de garantia?
  5.  # 127

tiagooliveira20, chegou a optar por alguma solução?

obrigado
  6.  # 128

Colocado por: daniviegas

Então mas essas casas não são as que oferecem os tais 30 anos de garantia?

Garantia total ou estrutural?

0.0246 seg. NEW