Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

    Ainda não percebi como o software ocultava às reais emissões dos carros?
    Provavelmente deve ser só nos de gama mais baixa e nos topo de gama o problema.
    Essa dos anúncios de venda não me convencem... Então por causa disso que se passa põem os carros a2 venda? Enfim
    Concordam com este comentário: Rodri12
  2.  # 222

    Colocado por: Rodri12really, o povo já os está a despachar?!? Também não será caso para tanto!!! Vou ver se apanho algum em saldos!! lol

    http://www.noticiasaominuto.com/economia/457168/polemica-triplicou-carros-volkswagen-a-venda-em-portugal


    Amostra de estudo feito à 3 porras como costume! Isso não quer dizer nada.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3.  # 223

    é uma estatística... vale o que vale...

    Em apenas cinco dias, foram colocados 450 novos anúncios de carros da marca germânica, um aumento de 216% em relação à média das últimas seis semanas.

    lá que houve o aumento... houve!!!
  4.  # 224

    Colocado por: callinasAinda não percebi como o software ocultava às reais emissões dos carros?
    Provavelmente deve ser só nos de gama mais baixa e nos topo de gama o problema.
    Essa dos anúncios de venda não me convencem... Então por causa disso que se passa põem os carros a2 venda? Enfim
    Concordam com este comentário:Rodri12


    O sistema detetava quando o carro parado era sujeito a testes das emissões de particulas, automáticamente geia a questão tirando-lhe potência, mas em testes com o carro em andamento esse mesmo sistema já não acionava.

    Quanto às vendas acredito que muita gente sem saber realmente o que se passa entre em "pánico" e com medo que em breve eles desvalorizem muito, ou que em breve a marca os chame para alterar as caracteristicas do carro, cortando-lhe potência, os esteja a tentar despachar. Mas também sou da opinião que isso é um alarmismo escusado.
    Concordam com este comentário: sergyio, electrao, Bricoleiro
  5.  # 225

    é a VW com o fumo em excesso e a Mercedes com o mesmo problema... mas é outro tipo de fumo... ahhhh

    http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/carro_a_arder_na_a5.html
      12038337_1151708114859291_820341889413828065_n.jpg
  6.  # 226

    É mostrar isto ao homem:
    http://www.peticaopublica.com/viewsignatures.aspx?pi=P2011N11161

    Já estão a associar esses casos a uma causa comum em todos eles: regenerações dos filtros de partículas. E não é só na Mercedes.
  7.  # 227

    Estes alemães muito gostam de pirotecnia!!!
    • foc
    • 25 setembro 2015

     # 228

    Colocado por: Rodri12Estes alemães muito gostam de pirotecnia!!!


    Deve ter um relógio, é preciso vender carros novos
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 229

  9.  # 230

  10.  # 231

    Colocado por: Rodri12Não tarda, quem andou a remover os filtros vai ter problemas...
    http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4798145&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


    Porquê?
  11.  # 232

    Colocado por: Bricoleiro

    Porquê?


    É tudo uma bola de neve, começam a sair as noticias e basta alguém apresentar queixa sobre essa ilegalidade e pimba...
  12.  # 233

    Colocado por: Rodri12

    É tudo uma bola de neve, começam a sair as noticias e basta alguém apresentar queixa sobre essa ilegalidade e pimba...


    Pimba o quê e aonde? Se não é obrigatório até 2010 nem nas inspeções.
  13.  # 234

    Colocado por: Bricoleiro

    Pimba o quê e aonde? Se não é obrigatório até 2010 nem nas inspeções.


    Até 2010! E os outros??? (Pós 2010)
  14.  # 235

    Até 2010 os carros não tinham problema de FAP, acho eu. Tenho um Auris de 2007 sem problemas de FAP, já o de 2010 foi anunciado que teria problemas de FAP mas até hoje nada
  15.  # 236

    não falta ai casas a retirarem FAP mesmo depois de 2010 e nos centros de inspecções passam e mais nada digo,,,o exemplo basta procurar retirar FAP e não faltam casas a fazer isso,,
    se o pessoal quer andar a diesel para poupar dinheiro e no final queixa-se de ter que arranjar a FAP por avaria ou entupimento e ser caro,então que andem a gasolina!!

    http://www.turbotec.pt/solucao-filtro-particulas
    Concordam com este comentário: Rodri12
  16.  # 237

    Colocado por: ramos1999não falta ai casas a retirarem FAP mesmo depois de 2010 e nos centros de inspecções passam e mais nada digo,,,o exemplo basta procurar retirar FAP e não faltam casas a fazer isso,,
    se o pessoal quer andar a diesel para poupar dinheiro e no final queixa-se de ter que arranjar a FAP por avaria ou entupimento e ser caro,então que andem a gasolina!!

    http://www.turbotec.pt/solucao-filtro-particulas
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Eu sei que sim, mas aí é que está o problema, isso é ilegal e agora que o véu se começa a levantar o que vai acontecer a essas oficinas?!
    Aguardo pelos próximos episódios!
  17.  # 238

    Colocado por: callinasAté 2010 os carros não tinham problema de FAP, acho eu. Tenho um Auris de 2007 sem problemas de FAP, já o de 2010 foi anunciado que teria problemas de FAP mas até hoje nada


    Isso não é verdade, todos os carros com motores 1.6 dos fabricantes peugeot, citroen, ford, volvo e mazda têm problemas com os FAP desde 2006.
  18.  # 239

    Mecânico explica como foi feita a fraude da Volkswagen

    http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/escandalo-volkswagen/2015-09-25-Mecanico-explica-como-foi-feita-a-fraude-da-Volkswagen
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  19.  # 240

    .
 
0.0742 seg. NEW