Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: pantorras
    Agora em Português [please]


    tambem ? faço-te a vontade ... uma vez ladrão sempre ladrão , para bom entendedor meia palavra basta ... e tens esta cara mas não és tolo ... são provérbios das nossas gentes , agora eu explico
    a vw participa no rally WRC e tem problemas de cx de velocidades , o que eu disse foi , será que tambem escondem cavalos no WRC ? explicaria as avarias de cx de velocidades ... e já agora tambem há limites de cavalagem , percebeu agora em Português ???? ou quer um desenho ????
  2.  # 182

    a ignorância também mata, resta saber quanto
  3.  # 183

    Colocado por: Rfr19Até 22 vezes mais partículas

    Isso sem filtro de partículas que qualquer motor hoje em dia tem ...

    Comparar motores diesel de há 20 anos com motores de gasolina actuais não vale.
    Diesel, menos poluente, mais potente, mais torque, só ultrapassado pelo motor eléctrico, que só vingará quando houverem baterias "confortáveis" e baratas.
  4.  # 184

    Colocado por: pedromdf
    Isso sem filtro de partículas que qualquer motor hoje em dia tem ...

    Comparar motores diesel de há 20 anos com motores de gasolina actuais não vale.
    Diesel, menos poluente, mais potente, mais torque, só ultrapassado pelo motor eléctrico, que só vingará quando houverem baterias "confortáveis" e baratas.
    e desde quando o filtro a partículas filtra a 100%??e as micro particulas que são capazes de se infiltrar nos alvéolos dos pulmões e cauzar alergias e cancros??por acaso um a gasolina tem particulas na queima?os carros novos a gasolina já saem com turbo um M3 v8 biturbo tem pouca potência??eu tendo um 330ium biturbo bmw a gasolina é menos potente que um 330d?

    a única palavra que define um diesel é economia,de resto não faltam ai blocos de 2.0 a gasolina com 300cv
  5.  # 185

    Colocado por: ramos1999por acaso um a gasolina tem particulas na queima?


    http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/estudo-revela-que-motores-de-i-10147.html

    Parece que sim, diz lá isto:
    "Estes motores ultrapassam até a quantidade de partículas emitidas pelos diesel"

    E agora, hein?
  6.  # 186

    Colocado por: Bricoleiro

    http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/estudo-revela-que-motores-de-i-10147.html

    Parece que sim, diz lá isto:
    "Estes motores ultrapassam até a quantidade de partículas emitidas pelos diesel"

    E agora, hein?

    história da carochinha,,não faltam ai estudos a contrariar esses estudos!
  7.  # 187

    Colocado por: ramos1999
    história da carochinha,,não faltam ai estudos a contrariar esses estudos!


    Prove que são estudos da carochinha e que esses que alega são verdadeiros.
  8.  # 188

    Para quem não conhece a adiabática de ambos os motores faz confusão com tudo. Até de um motor de 1500 cc se podem tirar 500 ou mais CV (Fórmula 1). Mas não é essa a questão.
  9.  # 189

    Colocado por: pedromdfPara quem não conhece a adiabática de ambos os motores faz confusão com tudo. Até de um motor de 1500 cc se podem tirar 500 ou mais CV (Fórmula 1). Mas não é essa a questão.

    não fui eu que afirmei que o diesel tinha mais potência!
  10.  # 190

    Mas tem mais potência, claro!
    Estude lá um bocadinho.
    Já reparou que os diesel estão a ganhar as provas em que entram em relação aos gasolinas? E têm exigências que os tentam inferiorizar aos gasolinas.
    Concordam com este comentário: ramos1999
  11.  # 191

    Agora é que vai ser. Vão ser feitos testes a todas as marcas. Parece que há desconfianças em relação à Porsche ...
  12.  # 192

    Colocado por: pedromdfAgora é que vai ser. Vão ser feitos testes a todas as marcas. Parece que há desconfianças em relação à Porsche ...


    de certeza que tudo o que grupo VW tem o mesmo problema...
  13.  # 193

    Se começarem mesmo a testar todas as marcas o que não se irá descobrir?
  14.  # 194

    Colocado por: pedromdfMas tem mais potência, claro!
    Estude lá um bocadinho.
    Já reparou que os diesel estão a ganhar as provas em que entram em relação aos gasolinas? E têm exigências que os tentam inferiorizar aos gasolinas.
    Concordam com este comentário:ramos1999

    não queria concordar,,os diesels não tem mais potência nunca na vida mas sim binário e na prova de la Mans se se refere a essa os motores a gasolina perdem pois estão limitados se eles puserem a mesma cilundrda e turbo ate desaparecem,,mas estão proibidos
  15.  # 195

    Eu se tivesse um VW sentiria-me burlado, deixem-se de hipocrisias. No fundo compramos algo que não é o anunciado.
    Agora se iria reclamar? pois não.... o resultado seria uma ida à oficina com actualização de software que provavelmente mexeria na qualidade de condução do carro.
    ~Se iria dormir mal com isso? pois não... tenho mais em que pensar, o carro que vá fazendo km. Provavelmente nunca mais compraria vw, só isso.
  16.  # 196

    Colocado por: Bricoleiro

    Prove que são estudos da carochinha e que esses que alega são verdadeiros.


    o estudo em questão refere-se apenas a 3 carros e não falam dos outros tenho o mesmo estudo feito por Bruxelas que é o que me interessa,,e pelas marcas não me admira nada

    http://www.moteurnature.com/actu/uneactu.php?news_id=27217
  17.  # 197

    Analise a curva adiabática térmica de ambos os motores e veja qual o rendimento comparativo. Um motor a gasolina não chega aos 30% de rendimento enquanto um diesel tem um rendimento muito mais elevado.
  18.  # 198

    Colocado por: callinasEu se tivesse um VW sentiria-me burlado, deixem-se de hipocrisias. No fundo compramos algo que não é o anunciado.


    Porquê? Alguém sabe as emissões de NOx quando compra um carro? Estas são anunciadas?

    Eu só conheço as de CO2.
  19.  # 199

    Colocado por: callinasEu se tivesse um VW sentiria-me burlado, deixem-se de hipocrisias. No fundo compramos algo que não é o anunciado.

    Dessa forma nunca comprará nenhum carro na sua vida. Todos anunciam consumos que nunca são confirmados na utilização diária.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  20.  # 200

    Colocado por: pedromdfAnalise a curva adiabática térmica de ambos os motores e veja qual o rendimento comparativo. Um motor a gasolina não chega aos 30% de rendimento enquanto um diesel tem um rendimento muito mais elevado.

    mas sabe o que é rendimento??rendimento sinônimo de economia,,ja agora porque não fazem um bugaty a diesel??porque para ter 1200 cavalos como o super sport era preciso um motor do tamanho do carro!!ja agora conhece os tops de gama das grandes marcas? São o que? a diesel?o bloco motor com menos cilindrda ao mundo e com mais potência é a gasolina!
 
0.0582 seg. NEW