Colocado por: Bricoleiro
Já que fala tanto em links de gpl em vez de ir a sites de empresas que puxam a brasa à sua sardinha vá a fóruns onde verdadeiros utilizadores dizem de sua justiça:
"O Objetivo era gastar menos em combustivel, nunca me ocorreu que ia gastar a mesma coisa com GPL, na minha ideia , mesmo que o consumo GPL fosse maior o preço do mesmo compensava. Estou a ver que não ! Só compensa mesmo quando se tem um veiculo a Gasolina..."
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=22&t=13783Concordam com este comentário:Paramonte
Colocado por: pedromdfQue contas são essas?
Colocado por: pedromdfA Suíça já resolveu o problema. Carros com aqueles motores estão proibidos de serem vendidos novos.
Colocado por: CarvaiEu trabalhei mais de 20 anos no setor automóvel e sempre que alguém me perguntava o consumo de um carro eu dizia "depende do seu pé direito".
Colocado por: electrao
prática solução :)
Colocado por: Bricoleiro
Na Alemanha influencia, os impostos cá são calculados pela cilindrada e pela poluição, lá também têm em conta a cavalagem.
Colocado por: ktm333Não percebo para que tanto "barulho", quantos carros não têm aquela botão ou rodinha.. que tem o modo Normal, Sport e Eco, é basicamente a mesma m€rd@, altera o rendimento, os consumos e as emissões! Quase todas as marcas têm isso, vão fazer o mesmo a todas as que têm isso?
Colocado por: callinas
Sao as contas da pessoa que colocou o topico no forum autogas, e justificou que nao valia a pena por gpl pelos consumos, pois gastava 10 a GPL e 9 num diesel. Para referir o disparate, simplesmente.
Colocado por: callinasIdes ver que isto não vai dar em nada.
Colocado por: callinasNo jumbo o GPL está a 0,49 e diesel a 1,20. Não é por aí. A pessoa deu uma justificação disparatada, só isso.