Colocado por: sergyioesta lindo esta... às tantas ate é bom negocio ir comprar um vw usado!!! :)Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Por falar em usados, o que vai suceder aos que estão em stock em stands de carros usados? Vão trocar também por novos?! lol
Colocado por: sergyio
que remédio... têm que ser todos o vw...
Colocado por: Rodri12Realmente é grave virem dizer que recorreram aquele sistema porque não conseguiram encontrar uma solução que cumprisse com a normas exigidas...
Até prova em contrário as outras marcas conseguiram, e a maior fabricante do mundo não?!?
Colocado por: eu
Eles entretanto conseguiram. Os motores TDI mais recentes alegadamente respeitam as normas, através do uso do adblue... tal como fazem a BMW e a Mercedes.
Cá para mim, o melhor mesmo é esquecer os motores diesel nos ligeiros de passageiros.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyioesta lindo esta... às tantas ate é bom negocio ir comprar um vw usado!!! :)Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Cá para mim, o melhor mesmo é esquecer os motores diesel nos ligeiros de passageiros.
Colocado por: Bricoleirohavendo uma transação de proprietário do carro quando já se sabia do que estava irregular deverá ser da totalidade responsabilidade do novo dono que sabia onde se ia meter. Então não faltava.
pois... então é da responsabilidade do dono do carro... assumir o erro do construtor... está bem está... pode nao ser etico... mas daí a dizer que seria o comprador assumir o erro da marca...
Colocado por: Bricoleiro
Isso não é uma questão de ética, é uma oportunidade de negócio também fraudulenta, comprar com propósito de ganhar dinheiro à custa do problema já mais que badalado na imprensa e assumido pela própria marca.
Isso não é uma questão de ética, é uma oportunidade de negócio também fraudulenta, comprar com propósito de ganhar dinheiro à custa do problema já mais que badalado na imprensa e assumido pela própria marca.
e entao... acha normal... ser o comprador a ter que suportar o custo de reparar um problema da marca?
Colocado por: euesquecer os de motorização VW ... Porque ate agora são só estes ...
Eles entretanto conseguiram. Os motores TDI mais recentes alegadamente respeitam as normas, através do uso do adblue... tal como fazem a BMW e a Mercedes.
Cá para mim, o melhor mesmo é esquecer os motores diesel nos ligeiros de passageiros.Concordam com este comentário:Rodri12
Acha normal o capuchinho pôr-se debaixo do lobo intencionalmente para ganhar um chupa novo?
Colocado por: BricoleiroEste tópico reflete bem a política portuguesa, queixam-se queixam-se mas assim que apanham uma oportunidade de ganhar dinheiro sem fazer nada tão lá todos batidos. O povo cria os políticos que tem.
Colocado por: Rodri12
Ninguém se está a aproveitar, eu pelo menos não, como é óbvio tudo o que falei sobre isso foi pura e simplesmente brincadeira.
Mas se alguém se aproveitar o problema é da VW que se aproveitou inicialmente da inocência de milhões de clientes e da estupidez de dezenas de governantes.Concordam com este comentário:rafaelisidoro