Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: tostexVaiem! Vaiem esses gajos bem alto! ;)
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    o que eu gosto mais é destes gostos ehehehheh sempre há espera .
  2. Colocado por: pedromdfEsperemos que esta "campanha" seja mesmo para acabar de vez com os motores de combustão interna!

É isso tudo é, é já amanhã!

Entretanto o Mundo pára e os motores acabam...
  3. Colocado por: Bricoleiro

É do verbo vaier. No próximo acordo ortográfico talvez apareça...
    não, tas a ver como não vives neste mundo , é do verbo vaiar ...
  4. Colocado por: rafaelisidoronão, tas a ver como não vives neste mundo , é do verbo vaiar ...

Pois não, estou a teclar de Marte e mesmo assim fui à escola.

Edit: Marte é bué fixe, não há volkwagens, não há alemães, está cheio de benfiquistas fanáticos e é colorido com Dyrup eheheh
  5. Colocado por: Bricoleiro

É isso tudo é, é já amanhã!

Entretanto o Mundo pára e os motores acabam...
    93 mil carros vão poder ou não deixar de travar com a falta de potencia dos motores a gasolina vw ahahahahhaha ... um dia ainda me darão razão ... alemão o que faz bem é produtos toxicos !!!! daqui a dias quem comprar um VW em vez de TDI ou TSI leva estes quadrados todos ...
      vw.jpg
  6. O tempo que se perde com a "conversa da treta" celebrizada por Zézé e Tony!
  7. Colocado por: pedromdfTambém já foi detectado o tal dispositivo nos motores a gasolina ...
    Esperemos que esta "campanha" seja mesmo para acabar de vez com os motores de combustão interna!
    acaba nada , o que se passa é que a America não gostou de algo que os Alemães estão a fazer noutro lado qualquer ... então decidiram começar a abater as franjas aos loiros ...

se calhar daqui a dias vamos ver uma guerra com mais canais , se calhar pelos medicamentos , energias renovaveis etc etc ...

tenho para mim que isto ainda vai acontecer !!!
  8. Colocado por: Bricoleiro

Pois não, estou a teclar de Marte e mesmo assim fui à escola.

Edit: Marte é bué fixe, não há volkwagens, não há alemães, está cheio de benfiquistas fanáticos e é colorido com Dyrup eheheh
    a Dyrup o que pinta com tintas reles e todo o desprestigio é o Estadio José Alvalade, Alvagalaxia e podes confirmar ahahahaha e só mesmo porque o teu presidente preferiu a tinta de 13.9 cada 20lt ...
  9. afinal são mais 5000 lol possa o Rodri12 não deixa escapar nada hahahaha
  10. Colocado por: rafaelisidoroafinal são mais 5000 lol possa o Rodri12 não deixa escapar nada hahahaha

Xiiiuuuu.... lol
  11. Será que este também é da Vw? Faz um cagalume do camanto, aquilo é que é NOx....
      balão vw.jpg
  12. Colocado por: Anonimo16062021Há mais marcas, além da VW, com emissões acima do permitido
    http://observador.pt/2015/11/11/ha-mais-marcas-alem-da-vw-com-emissoes-acima-do-permitido/
    isso é noticia á Burro de cravalho ... se sabem falem tudo , se não falem tudo estejam calados lol e mais , será que fizerem mais um sistema falso para detectar os gazes nos outros carros ????
  13. Ainda gozam com o povo.

Do género:

"No mercado que queremos entrar vamos lá lamber botas a estes gajos para ver se recuperamos, no mercado onde somos reis , os pacóvios levam com a nossa trafulhice e ainda nos lambem as partes intimas se for preciso!!!"
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=4902035
  14. Colocado por: Rodri12Ainda gozam com o povo.

Do género:

"No mercado que queremos entrar vamos lá lamber botas a estes gajos para ver se recuperamos, no mercado onde somos , os pacóvios levam com a nossa trafulhice e ainda nos lambem as partes intimas se for preciso!!!"
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=4902035
    lol quem é que vai chupar quem ? agora vamos ver os homossexuais que andam de VW ahahahah
  15. Nova noticia:

http://www.autohoje.com/index.php/noticias/noticias/item/107697-vw-anuncia-solucao-tecnica-para-motores-diesel-fraudulentos

VW vai instalar um sistema qualquer limitador de fluxo, à entrada do sensor de massa se ar e reprogramar a maioria dos motores.

Cheira-me a corte nas performances do carro.
  16. Colocado por: rafaelisidorolol quem é que vai chupar quem ? agora vamos ver os homossexuais que andam de VW ahahahah

Estava a citar um possível pensamentos dos responsáveis da VW ;)
  17. Colocado por: Rodri12

Estava a citar um possível pensamentos dos responsáveis da VW ;)
    ah ! mas quem é que vai chupar mesmo lol ?????
  18. Colocado por: rafaelisidoroah ! mas quem é que vai chupar mesmo lol ?????

Sei lá, eu não sou porque não tenho VW e não é chupar é lamber!!! loool
  19. Colocado por: Rodri12

Sei lá, eu não sou porque não tenho VW e não é chupar é lamber!!! loool
    ah isso quem lambe , tambem chupa ...

0.2904 seg. NEW