Colocado por: rafaelisidoroah isso quem lambe , tambem chupa ...
Colocado por: Bricoleirotem algo de sexo por aqui ?
Ó meuze amigozzeeee não havia necessidade! Provedor precisa-se urgente!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
E sim isso ainda é pior que o caso da VW porque essa alterações levam a que a filtragem de NOx seja 0
Colocado por: Rodri12E se nas inspeções arranjarem forma de se detetar estas alterações irá haver muita gente a ficar entalada.
Colocado por: eu
O filtro de partículas não tem nada a ver com o NOx...
Colocado por: eu
O filtro de partículas não tem nada a ver com o NOx...
Colocado por: Anonimo16062021E para f@ d€r a carteiro ao desgraçado ze povinho
Colocado por: ramos1999
meu deus ainda tem quem se dedique a agricultura!!
!Os filtros mais recentes não fazem apenas a captura de partículas mas permitem também a injecção de AdBlue, um líquido que tem por base a ureia que permite reduzir a temperatura a que as partículas são queimadas e reduzir também as emissões de NOx, que passaram a ser o novo CO2 da poluição com o escândalo da Volkswagen
.http://www.gostomaisdecarrosdoquechocolates.com/anulou-o-filtro-de-particulas-prepare-a-carteira/Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Http://www.automovelexpresso.pt/pt/ms/ms/limpeza-de-filtro-de-particulas-2050-016-aveiras-de-baixo/ms-90065306-p-4/
Colocado por: Anonimo16062021Pois é..tuga que é tuga até vendia a mae para Compar um VW lol
Vendas da Volkswagen em Portugal resistem ao escândalo das emissões
http://observador.pt/2015/12/01/vendas-da-volkswagen-em-portugal-resistem-ao-escandalo-das-emissoes/
Colocado por: GMCQOh meus amigos izz izzz, o artista é um bom artista, não havia nexixidade izz izz... :-Dqual é a sua idade ? E pergunto isso porque agora me lembrei de uma idade da minha época em que bricavamos com esta frase ... É da época finais de 70 princípios 80 ????
Colocado por: rafaelisidoroqual é a sua idade ? E pergunto isso porque agora me lembrei de uma idade da minha época em que bricavamos com esta frase ... É da época finais de 70 princípios 80 ????
Colocado por: BricoleiroÓ Rafael pá, Herman Enciclopédia é final de anos 90 pá!
Colocado por: Bricoleiroe o que é que isso tem a ver com a idade GMCQ???
Ó Rafael pá, Herman Enciclopédia é final de anos 90 pá!