Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Joao DiasSó uma pergunta... Quem é/era o Trol que já foi mencionado 2 vezes pela nova administração?

Está referido aqui https://forumdacasa.com/discussion/40492/forum-da-casa-questoes-duvidas-e-problemas-sobre-o-funcionamento/#Comment_813225
  2.  # 102

Vamos encerrar este tópico porque parece que já cumpriu a sua função.

Até lá, mantêm-se as regras antigas.
    Iremos autorizar os tópicos de futebol e a publicidade mas apenas aos membros existentes.
    Iremos também repor os anúncios.

Vamos acompanhar o fórum diariamente, iremos ponderar estas regras em função do que virmos e depois comunicaremos as nossas decisões, de acordo com a análise do que virmos a partir de hoje.

Pedimos-vos que não abram novos tópicos sobre esta questão.
    Se tiverem dúvidas, contactem-nos por email ou mensagem privada.

Obrigado pela V. colaboração.
  3.  # 103

Não podendo responder, pois só agora quando estava fechado tive disponibilidade de ler, pois o trabalho assim obriga...

Quando no posta 96: pergunta se fez alguma proposta à Schluter de publicidade, a minha resposta é não.

Além do mais, como todo este tópico esteve muito concentrado na publicidade, quero apenas apresentar a minha opinião, enquanto membro:

Não me incomoda absolutamente nada que tenha apagado ou escondido o tópico da Schluter, assim como o facto de estar impedido de referenciar os produtos e sistemas desenvolvidos e produzidos pela Schluter.

Apenas me manifestei pela forma como a transição foi feita

Com os melhores comprimentos
    Paulo Ferreira

Responsável Schluter-Portugal
    [email protected]

0.0194 seg. NEW