Vamos encerrar este tópico porque parece que já cumpriu a sua função.
Até lá, mantêm-se as regras antigas. Iremos autorizar os tópicos de futebol e a publicidade mas apenas aos membros existentes. Iremos também repor os anúncios.
Vamos acompanhar o fórum diariamente, iremos ponderar estas regras em função do que virmos e depois comunicaremos as nossas decisões, de acordo com a análise do que virmos a partir de hoje.
Pedimos-vos que não abram novos tópicos sobre esta questão. Se tiverem dúvidas, contactem-nos por email ou mensagem privada.
Não podendo responder, pois só agora quando estava fechado tive disponibilidade de ler, pois o trabalho assim obriga...
Quando no posta 96: pergunta se fez alguma proposta à Schluter de publicidade, a minha resposta é não.
Além do mais, como todo este tópico esteve muito concentrado na publicidade, quero apenas apresentar a minha opinião, enquanto membro:
Não me incomoda absolutamente nada que tenha apagado ou escondido o tópico da Schluter, assim como o facto de estar impedido de referenciar os produtos e sistemas desenvolvidos e produzidos pela Schluter.
Apenas me manifestei pela forma como a transição foi feita