Colocado por: marco1tem mesmo que meter 4 cadeiras??
isso assim está muito apertado, de resto parece-me bem
Colocado por: santosvieirafica mesmo apertado. Encoste lado a lado 4 cadeiras em casa. Depois sente lá 4 adultos, se conseguir, ponha-os a comer.
Obrigado marco1,
Efectivamente também acho que é capaz de ficar um pouco apertado. É capaz de no final ficar apenas com 3 cadeiras.
Colocado por: riscosgosta mesmo de comer com 2 pessoas ao lado em que não se consegue ver a pessoa da ponta, ficando todos a olhar para a cozinha desarrumada á refeição? eu preferia acabar com essa bancada de refeição e colocar uma mesa com 6 cadeiras...
Colocado por: master_chiefEsta forma que tens é para refeiçoes rapidas ou para refeiçoes de familia dia a dia?
Na minha opiniao
se for refeiçoes rapidas... umas tres cadeiras e talvez a quarta cadeira no lado oposto (para quem cozinha se sentar logo)
se for refeiçoes familia... pessoalmente nao me agradará muito, como ja disseram aqui, vais estar a comer com as pessoas ao lado, sem se olharem sequer... um pouco impessoal acho eu
Colocado por: marco1bem penso que poderá ficar bem assim e mais arejadoEstas pessoas agradeceram este comentário:santosvieira
Colocado por: callinasQue se passa no canto ao lado esquerdo do fogão?
Colocado por: sergyio
para quem é a pergunta?
Colocado por: sergyioassim acho que ja se percebe... :)Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Não optaste por microondas embutido por alguma razão especial?