Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A porta terá que ser feita com o mesmo perfil em toda a volta...A peça debaixo da porta não deve ser travessa como costumam fazer...A porta depois fecha na travessa como se de uma janela se tratasse a fechar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mighty Sparrow
  2.  # 22

    Bom dia.
    Eu tenho um problema semelhante como podem verificar pelo radapé.
    Quando a chuva é tocada a vento contra a porta, entra sempre alguma água.
      2015-10-23 09.56.39.jpg
  3.  # 23

    Além de alguma agua que possa passar, tem aí também problemas de condensação... e o rodapé estará a sofrer poruque o remate ao perfil/ soleira não está devidamente protegido ( impermeabilização)

    O perfil éra mesmo esse que estava a falar. A porta também levou as "escovas" para toparem com o perfil de soleira?
  4.  # 24

    Embora isto seja para zonas de duche, veja se dá para adaptar:

    http://www.schluter.pt/media/schlueter_db_14_2_showerprofile_ws_wsk_pt_0514.pdf
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 25

    Colocado por: 21papaleguasBom dia.
    Eu tenho um problema semelhante como podem verificar pelo radapé.
    Quando a chuva é tocada a vento contra a porta, entra sempre alguma água.
      2015-10-23 09.56.39.jpg


    Essa patologia tanto pode ser disso, como falta de impermeabilização a dobrar a parede por baixo da pedra.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 26

    Mas no caso do primeiro post #1, quando a porta já está montada, ainda não percebi qual é a melhor forma de evitar que a água entre?

    É sempre necessário desmanchar a porta ou não? Caso for sempre necessário é de aproveitar e colocar a soleira em condições?
  7.  # 27

    Já está resolvido.

    Resistiu ao Inverno sem stress.

    Entretanto coloco fotos.

    Mas foi com caixilho de aluminio na parte de baixo e a respetiva adaptação da porta que levaram para a oficina, de modo a encaixar/fechar bem.
  8.  # 28

    Colocado por: ragdollJá está resolvido.

    Resistiu ao Inverno sem stress.

    Entretanto coloco fotos.

    Mas foi com caixilho de aluminio na parte de baixo e a respetiva adaptação da porta que levaram para a oficina, de modo a encaixar/fechar bem.


    Então essas fotos? Também estou interessado na solução...
  9.  # 29

    Onde posso encontrar este tipo de perfis/soleira?
 
0.0158 seg. NEW