Colocado por: engjorgeguedesE a madeira termo modificada? Compensa?
Colocado por: Flicaganham bichos e porcaria por baixo e mesmo com algum tratamento, à chuva e ao sol , não duram mais de 2 anos
Colocado por: Pedro BarradasQuanto a bichos, porcarias não tenho tido problemas. e já tem mais de 5 anos... sempre ao Sol e à chuva...
Colocado por: 21papaleguasAlém disso, para ficar com um ar mais natural e brilhante, dei uma camada de verniz cor madeira (à escolha), para ficar com este aspecto.
Colocado por: 21papaleguasPara ficar com uma ideia, este piso tem 5 anos e foi envernizado duas vezes.
Colocado por: Pedro Barradas
Está com os mesmos custos/ trabalhos que o deck.
No seu caso, teria poupado na manutenção, com a escolha de um mosaico com o tom correcto.
Colocado por: Pedro BarradasPois não... eu tenho termo modificado... e estou satisfeito.
As patologias ( existentes) foram fruto de não cumprirem na integra com as instruções de montagem do mesmo e sub dimensionamento da estacaria da estrutura principal....
Quanto a bichos, porcarias não tenho tido problemas. e já tem mais de 5 anos... sempre ao Sol e à chuva...
É ler este topico aqui:
https://forumdacasa.com/discussion/9381/2/quase-escandalizada-com-orcamento-para-deck-composito/
Colocado por: Pedro Barradasmas escusa de dizer mal dos decks de madeira...
Colocado por: 21papaleguasJá agora aproveito para lhe perguntar que produto é esse que dá no deck?
É que eu também tenho deck num portão e porque não conheço outro produto que não seja o verniz, em que tenho de lixar para o aplicar.
Colocado por: engjorgeguedesA Macovouga fechou?