Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

12
      28.jpg
  2.  # 22

Não sou propriamente fã de arquitetura moderna, mas esta casa está bem bonita. Sim senhor.
  3.  # 23

Aquecer esta casa é coisa para centenas (bastantes) de euros por mês
    Concordam com este comentário: ramos1999, riscos
  4.  # 24

Créduuuuuu

Aqueles pórticos não podiam ser mais esbeltos?
    Até conseguia calcular aquilo mais fininho.

P.S. Eu não que não estou autorizado a fazer cálculos

P.S. Afinal estou mas não me apetece, os engenheiros que façam que é para isso qua andaram na escola.
  5.  # 25

Colocado por: zedasilvaCréduuuuuu

Aqueles pórticos não podiam ser mais esbeltos?
    Até conseguia calcular aquilo mais fininho.

P.S. Eu não que não estou autorizado a fazer cálculos

P.S. Afinal estou mas não me apetece, os engenheiros que façam que é para isso qua andaram na escola.

Claro que davam, mas não era o que o arquiteto e o cliente desejavam...se o zé quizer gastar 200.000€num ferrari, vou lhe dizer para comprar um BMW por 50.000€ se não é isso que o zé quer??!!
  6.  # 26

Os DO e os arquitetos são como os meninos.
    Eles pensam que gostam, mas não gostam, precisam de ser ensinados

:)
  7.  # 27

Riscos, tem de limpar as lentes da máquina fotográfica que aquelas fotos com o sol quase de frente estão um pavor :P

Bonita casa, gosto também da forma como a sala está criada e a sua ligação com o exterior.
  8.  # 28

O interior é fantástico, o exterior é que me parece confuso, demasiados recortea
  9.  # 29

Realço aqui, que a arquitetura não é nossa, mas sim de um gabinete de arquitetura que trabalha constantemente connosco, o nosso papel neste projeto foi a execução dos projetos de especialidades.
  10.  # 30

Colocado por: Rodri12O interior é fantástico ...

Quem raio é que vive numa casa toda branca?
    Aquilo passado 8 dias tá tudo javardo.
    Ou então o pessoal tem que andar sempre de ceroulas e as peúgas enfiadas nas mãos.
  11.  # 31