Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

12
      28.jpg
  2.  # 22

Não sou propriamente fã de arquitetura moderna, mas esta casa está bem bonita. Sim senhor.
  3.  # 23

Aquecer esta casa é coisa para centenas (bastantes) de euros por mês
    Concordam com este comentário: ramos1999, riscos
  4.  # 24

Créduuuuuu

Aqueles pórticos não podiam ser mais esbeltos?
    Até conseguia calcular aquilo mais fininho.

P.S. Eu não que não estou autorizado a fazer cálculos

P.S. Afinal estou mas não me apetece, os engenheiros que façam que é para isso qua andaram na escola.
  5.  # 25

Colocado por: zedasilvaCréduuuuuu

Aqueles pórticos não podiam ser mais esbeltos?
    Até conseguia calcular aquilo mais fininho.

P.S. Eu não que não estou autorizado a fazer cálculos

P.S. Afinal estou mas não me apetece, os engenheiros que façam que é para isso qua andaram na escola.

Claro que davam, mas não era o que o arquiteto e o cliente desejavam...se o zé quizer gastar 200.000€num ferrari, vou lhe dizer para comprar um BMW por 50.000€ se não é isso que o zé quer??!!
  6.  # 26

Os DO e os arquitetos são como os meninos.
    Eles pensam que gostam, mas não gostam, precisam de ser ensinados

:)
  7.  # 27

Riscos, tem de limpar as lentes da máquina fotográfica que aquelas fotos com o sol quase de frente estão um pavor :P

Bonita casa, gosto também da forma como a sala está criada e a sua ligação com o exterior.
  8.  # 28

O interior é fantástico, o exterior é que me parece confuso, demasiados recortea
  9.  # 29

Realço aqui, que a arquitetura não é nossa, mas sim de um gabinete de arquitetura que trabalha constantemente connosco, o nosso papel neste projeto foi a execução dos projetos de especialidades.
  10.  # 30

Colocado por: Rodri12O interior é fantástico ...

Quem raio é que vive numa casa toda branca?
    Aquilo passado 8 dias tá tudo javardo.
    Ou então o pessoal tem que andar sempre de ceroulas e as peúgas enfiadas nas mãos.
  11.  # 31

Colocado por: riscoso nosso papel neste projeto foi a execução dos projetos de especialidades.

Aquele corrimão deve zingar por todo o lado não?
  12.  # 32

Colocado por: zedasilva

Ou então o pessoal tem que andar sempre de ceroulas e as peúgas enfiadas nas mãos.

A minha é toda branca, tenho um rapaz de 2 anos e para além do Picasso que fez no quartondos brinquedos as restantes paredes mantêm-se em condições razoáveis.

Mas sim qualquer coisinha nota-se logo ;(
  13.  # 33

voce deve ser do BE ou da CDU......

tá sempre do contra! =P
  14.  # 34

Colocado por: loverscout

voce deve ser do BE ou da CDU......

tá sempre do contra! =P

LOL, espirito critico
  15.  # 35

Zé da silva o dono de obra ainda não tina escolhido as cores das paredes;)
  16.  # 36

Colocado por: loverscoutvoce deve ser do BE ou da CDU......

A primeira coisa que se aprende na "escola de fiscais" é que nós temos sempre razão.
    Tudo o resto é uma cambada de inegrumes incompetentes que estavam bem era a cavar batatas ...
  17.  # 37

Colocado por: riscosZé da silva o dono de obra ainda não tina escolhido as cores das paredes;)

Espero que a vossa empresa não tenha sido responsável pela fiscalização e/ou gestão da obra ...
    •  
      Tyrande
    • 22 outubro 2015 editado

# 38

A primeira coisa que se aprende na "escola de fiscais" é que nós temos sempre razão.
    Tudo o resto é uma cambada de inegrumes incompetentes que estavam bem era a cavar batatas ...

LOL

Zedasilva wins...

Brutality...
  18.  # 39

Colocado por: zedasilvaA primeira coisa que se aprende na "escola de fiscais" é que nós temos sempre razão.

Sem dó nem piedade.
  19.  # 40

Fiscal é reconhecidamente a profissão mais habilitada e competente neste universo da construção.
    No seu percurso académico tiveram cadeiras desenho, por força da profissão contactam constantemente com diversas abordagens conceptuais pelo que desenvolveram um elevadíssimo esprito crítico, logo melhor que ninguém estão habilitados a projetar.
    No seu percurso académico tiveram cadeiras de estruturas, betão, resistência de materiais e o diabo a sete, logo melhor que ninguém estão habilitados a calcular uma estrutura.
    No seu percurso académico tiveram cadeiras de gestão e fiscalização de obras, logo melhor que ninguém estão habilitados a vomitar postas de pescada.
    No seu percurso académico tiveram cadeiras de segurança, logo melhor que ninguém estão habilitados a exercer as funções de mete nojo.
    No seu percurso académico tiveram cadeiras de legislação, logo melhor que ninguém estão habilitados a sempre que necessário arranjar alguém em quem deitar as culpa e salvar o seu coiro.

0.0216 seg. NEW