Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: loverscoutse assim é.... pessoalmente nao gosto! está desenquadrado do restante! mas é meramente gosto pessoal...... como dizem noutros topicos, se o cliente está satisfeito, é o que interessa!


    Nao conseguiram convencer a vizinha do lado a fazer igual..eheh era bom, sinal de mais um trabalho!!
  2.  # 82

    Colocado por: riscos

    Nao conseguiram convencer a vizinha do lado a fazer igual..eheh era bom, sinal de mais um trabalho!!


    é que no projecto está bonitinho e agrada, mas na realidade o projecto nao contempla a casa do lado ficar como está....

    Talvez no fim de tudo ela se convença.....
  3.  # 83

    Novos projetos de especialidades para moradia no Montijo concluídos.

    A quem interessar pode ver em :

    https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos/photos/?tab=album&album_id=1108031125926201
    Concordam com este comentário: jorgferr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
      Scene 1.jpg
  4.  # 84

    Um piso radiante aquecimento e arrefecimento é que ficava aí a matar.
  5.  # 85

    Essa "caixa" por cima da garagem está um bocado esquisita. Gostei bastante da fachada traseira
  6.  # 86

    Colocado por: riscos8
      192.jpg


    Espectacular, Gosto muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  7.  # 87

    Colocado por: jorgealvesUm piso radiante aquecimento e arrefecimento é que ficava aí a matar.


    Também acho Jorge, assim que exista um trabalho que necessite de um piso radiante, sem duvida que darei o seu contato. E desde já não cheguei a agradecer a ajuda no outro dia, o projeto está a ser definido, brevemente colocarei aqui.



    Colocado por: jorgferrEssa "caixa" por cima da garagem está um bocado esquisita


    Por acaso foi uma exigência do cliente, que queria uma zona resguardada.
    • RCF
    • 13 abril 2016 editado

     # 88

    Colocado por: riscosproposto
      182_GI_IMG_01.jpg


    Um trabalho interessante, o da manutenção do traçado original com um toque de modernidade!

    Sabe dizer-me que tempo levou a Câmara de Lisboa a aprovar a arquitetura e as especialidades?
  8.  # 89

    não dá para ver o antes ??
    • riscos
    • 13 abril 2016 editado

     # 90

    Colocado por: RCFSabe dizer-me que tempo levou a Câmara de Lisboa a aprovar a arquitetura e as especialidades?


    A câmara em questão é a do Montijo, rondou os 6 meses desde o inicio do processo.

    Colocado por: marco1não dá para ver o antes ??


    O antes é o terreno escondido pelo muro branco, tem um casinhoto lá dentro

    Carregando na imagem dá para ver a localização
  9.  # 91

    ui que planta é esta? isso não é do projecto do davi......?
  10.  # 92

    nem sei apareceu isso não sei porque...
    • RCF
    • 13 abril 2016

     # 93

    A câmara em questão é a do Montijo, rondou os 6 meses desde o inicio do processo.


    Referia-me ao projeto no Bairro da Encarnação? É Lisboa?
  11.  # 94

    Colocado por: RCFReferia-me ao projeto no Bairro da Encarnação? É Lisboa?


    SIm, O processo iniciou em setembro de 2015...estamos neste momento á espera da aprovação das especialidades.
  12.  # 95

    Já agora a casinha de S.Francisco gostava de ver os interiores depois deste inverno,bem a agua pode entrar,mas também tem muitas portas por onde sair.
  13.  # 96

    A casinha de S. Francisco não avançou ainda para construção, o dono da obra foi-se alargando na area de construção, o arquiteto correspondeu arrojadamente ao que o cliente pediu, nós fomos avisando que a construção da moradia iria ultrapassar em 1/3 o valor primeiramente falado. Resultado: quando apresentamos medições e estimativa de custo verificou-se o que tínhamos previsto. O dono de obra para confirmar pediu 3 orçamentos chave na mão, e o resultado foi o que prevemos. Ainda estamos a aguardar decisão sobre o que fazer...
  14.  # 97

    Mais um trabalho terminado a aguardar aprovação das especialidades.

    https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos/photos/?tab=album&album_id=1109330435796270
      Vista1_6Mar2015.jpg
 
0.0287 seg. NEW