Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: santosvieiraPara ser sincero, ainda estou indeciso se irei criar ou não um topico.

    E se pedirmos muito?! Se mostrar a sua eu também mostro a minha. (isto não soou nada bem) :D. Também estou com a mesma indecisão!
  2.  # 102

    Colocado por: Victor RibeiroE se pedirmos muito?! Se mostrar a sua eu também mostro a minha. (isto não soou nada bem) :D. Também estou com a mesma indecisão!


    Victor isto nem é uma questão de decidir ou não, é apenas uma questão de utilidade. Acho util estar a criar um topico, quando jà se sabe que vai descambar e não sera de todo feito de opiniões construtivas?
    Eu sou defensor assérimo deste forum, e considero de uma utilidade tremenda para quem vai construir. No entanto jà reparou quantos topicos recentes de construções foram criados?? Nenhum! Este indicador quererà dizer alguma coisa. E acredite que digo isto com muita pena minha...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 103

    Concordo consigo em alguns pontos, no entanto também acho que se pensarmos sempre assim cada vez mais o fórum perderá interesse e utilidade!
    Acho que pelo que tenho lido e seguido que ainda há quem tenha uma opinião bastante válida e bem pelo contrário quem fala só para não estar calado. Resta ao leitor/forista filtrar a informação que achar útil. Irá sempre haver seja no fórum que for um banana qualquer a dizer asneiras e a falar daquilo de que nada percebe!
  4.  # 104

    Concordo com o Victor e Santos Vieira. Mas tal como os tópicos de outros foristas, com fotos e relatos de construção das suas casas, têm sido certamente úteis para vocês, acreditem que também as vossas experiências serão úteis para outros. Este forum vive disso mesmo,´da carolice dos foristas, desta partilha de experiências, e só assim poderá sobreviver sem publicidade. E este ponto é, a meu ver, a mais valia deste fórum. No dia em que estiver sujeito às regras que a publicidade impõe, e que tem sido responsável pela destruição de tantos e tantos fóruns como este, o interesse desaparecerá.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
    • emad
    • 19 dezembro 2015 editado

     # 105

    Isto só acontece porque existem por aqui alguns iluminados que tem a mania que são os sábios e senhores da razão. Reina por ai muita inveja. E isso origina a participação com falta de qualidade neste fórum. Por vezes parecem criar uma guerra para ver quem tem mais apoios.
    Eu nao punha a minha construção aqui nem que me pagassem. E tenho pena de alguns que puseram e depois são expostos a criticas depreciativas e nao construtivas.
    Mas ninguém obriga ninguém.
    Concordam com este comentário: engjorgeguedes
  5.  # 106

    Podia se aprender ainda mais se todos partilhassemos, mas compreendo as renitencias e reticencias...

    desculpem a falta de acentos e ortografia = tablets...
  6.  # 107

    eurocassonetto


    As cassetes, serem da openspace ou eurocassoneto vai tudo dar ao mesmo? Ou alguma delas é melhor?
  7.  # 108

    boas pessoal... aqui deixo em primeira mão... as primeiras fotos da futura casa... msm n estando trabalhadas.. é para verem e darem opinião... ainda com algumas alterações por fazer mas n vai fugir disto...
      Casa Sérgio Fonseca Imagem # 1.jpg
  8.  # 109

    ...
      Casa Sérgio Fonseca Imagem # 12.jpg
  9.  # 110

    Eu não gosto, mas você é que tem de gostar. Esse 3d precisa de pormenor pois a obra não vai ficar assim, a começar pelo tipo de cobertura, que pode afetar a estética da casa, os terraços com guardas e muretes, etc
  10.  # 111

    isto foram fotos não trabalhadas... e mt simples para me mostrar como iria ficar...
  11.  # 112

    Sim percebo, mas imagine lá umas guardas nos terraços e varandas e diga-me se a casa fica com o mesmo interesse?
  12.  # 113

    sim mas isso ha-de ser para ficar assim.. eu é que fiz pressão com o meu arquiteto para ele me mandar umas fotos pra ver como estava.. e ele disse que não estava ainda pronto mas mandou assim.. o k ja da pra ter uma ideia...
  13.  # 114

    boas pessoal... vou colocar mais umas fotos do projeto e depois pedir opinião aos especialistas em aplicação de sistema ETICS...
  14.  # 115

    frente
      Foto_12.jpg
  15.  # 116

    ..
      Foto_2.jpg
  16.  # 117

    ui já ganhou :)) a melhor decoração que apareceu por aqui.

    cuidado com essas partes branquinhas, com o tempo ficam todas negrinhas. a não ser que opte mesmo por acamento em betão branco e assim já envelhece com alguma nobreza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fonseca_87
  17.  # 118

    A minha questão é a seguinte, e gostava que, como disse, os especialistas em sistemas ETICS me pudessem ajudar,
    Como se vê nestas "fotos" a ideia do arquiteto era colocar 2 tipos de revestimentos, um a pedra nas paredes principais, segundo um tipo de material novo tipo meio plastico meio madeira por cima do ETICS que dá aquele efeito do estilo escama de peixe. Mas isto tudo vai ficar mt mt caro... uma vez que são mts metros quer de pedra quer de "esse tal material", gostaria de saber hipoteses para poder revestir o ETICS (com uma cor diferente ou textura) para que possa fazer sobressair o branco... pois esse é o objetivo das diferentes cores...
    Obrigado
  18.  # 119

    Colocado por: marco1ui já ganhou :)) a melhor decoração que apareceu por aqui.

    cuidado com essas partes branquinhas, com o tempo ficam todas negrinhas. a não ser que opte mesmo por acamento em betão branco e assim já envelhece com alguma nobreza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fonseca_87


    ficam negras mas de sujidade n é?? como vai ser com sistema ETICS da para lavar n???
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
    •  
      marco1
    • 4 março 2016 editado

     # 120

    o problema é que lavar só pode não chegar e ter de pintar. mas pode ser minimizado isso com rufos na extremidade das palas e platibandas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fonseca_87
 
0.0383 seg. NEW