Colocado por: Ivo F.Consegue, tem de é de limitar na área de construção e/ou nos materiais.
Faça a conta a 600€ m2.
100mil € dá-lhe para pouco mais de 150m2 mas conte também com derrapagens...
Colocado por: LribasTenho conhecimento de uma de uma obra aqui na vila que ficou em 420 euros o m2
Colocado por: riscoscom um bom aconselhamento, um bom arquiteto e bons engenheiros, que lhe proporcionem um projeto de arquitetura a contar com esse valor limite, projeto de execução de arquitetura e especialidades tudo a contar para 100mil euros..não vejo problema. zona?
Colocado por: Picareta
Aqui ao meu lado, conheço uma que ficou por 0€/m2, ... o pai dele pagou tudo!!!Concordam com este comentário:riscos
Colocado por: Ivo F.mas no geral o que tenho visto anda em torno desse valor.
Colocado por: LribasJá disse ao Engenheiro que vai tratar da planta que o teto era os 100 mil euros, talvez tenho de diminuir na área, 3 quartos (1 SUITE), open space, escritório, lavandaria, hall, 2 Wc não poderá ser muito menos dos 200 m2.
Colocado por: Gineta
Mas o engenheiro também é arquiteto? É que projeto de arquitetura tem de ser feito e assinado por arquiteto
Colocado por: Ivo F.há muitas variáveis sim, esse valor é indicativo, mas no geral o que tenho visto anda em torno desse valor.
Colocado por: Lribasteve orçamentos de 46 mil e o mais alto de 90 mil, ou um está a perder dinheiro ou o outro quer ganhar muito.
Colocado por: Gineta
Mas o engenheiro também é arquiteto? É que projeto de arquitetura tem de ser feito e assinado por arquiteto.