Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

A Autoridade da Concorrência (AdC) aprovou esta terça feira a venda, por 21,2 milhões de euros, do Pavilhão Atlântico ao Consórcio Arena Atlântico, no qual se inclui Luís Montez, dono da Música no Coração e genro do Presidente da República. O equipamento custou ao Estado 50 milhões de euros e “era rentável”, tendo os seus lucros triplicados entre 2009 e 2010.

e este ???? ninguem pergunta aonde arranjou o dinheiro , ou melhor aonde é que arranjaram o dinheiro ?????
  2.  # 562

Colocado por: rafaelisidoropela ultima vez que fala comigo

Eu não estou a falar consigo, estou a partilhar a minha opinião com todos os que leem o fórum.
  3.  # 563

Colocado por: J.Fernandes
    Eu não estou a falar consigo, estou a partilhar a minha opinião com todos os que leem o fórum.
    partilhe a sua Opinião opinando a opinião de todos menos a minha , é um favor que faz a si mesmo ok , já é a 3ª vez que o peço .
  4.  # 564

Colocado por: rafaelisidoro

e este ???? ninguem pergunta aonde arranjou o dinheiro , ou melhor aonde é que arranjaram o dinheiro ?????

Acho muito bem que perguntem caso haja lugar a desconfianças ou dúvidas na forma de venda e compra e se houver igualmente ilegalidades que apurem responsabilidades, agora diga-me, você fica mais descansado se soltarem o Sócrates por poder haver mais iguais a ele cá fora?
  5.  # 565

A Autoridade da Concorrência (AdC) aprovou esta terça feira a venda, por 21,2 milhões de euros, do Pavilhão Atlântico ao Consórcio Arena Atlântico, no qual se inclui Luís Montez, dono da Música no Coração e genro do Presidente da República. O equipamento custou ao Estado 50 milhões de euros e “era rentável”, tendo os seus lucros triplicados entre 2009 e 2010.

"Este" é um dos maiores empresários no ramo da organização de espectáculos do país (embora pareça que as coisas estão ou estiveram mal, por ali..) e concorreu em consórcio, para comprar o maior recinto deste género do país, financiado por bancos (o BIG e um fundo do BES).
  6.  # 566

Colocado por: rafaelisidoroe este ???? ninguem pergunta aonde arranjou o dinheiro , ou melhor aonde é que arranjaram o dinheiro ?????

Como um dos sócios de uma das empresas do consórcio é genro do presidente, algo de muito sujo se passará, nunca poderiam ter obtido os fundos através de financiamento bancário, capitais próprios ou de outra fonte legítima, só pode ter sido dinheiro roubado.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 567

Colocado por: rafaelisidoropartilhe a sua Opinião opinando a opinião de todos menos a minha , é um favor que faz a si mesmo ok , já é a 3ª vez que o peço .

Eu cito os comentários de quem me apetecer.
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  8.  # 568

lamentavelmente até eu acreditaria no Pai Natal se nunca tivesse ficado acordado ... fosse quem fosse quem compra-se o problema é a forma como veio o Dinheiro ...

o investimento de 50 milhões rentaveis e serem vendidos por 21M€ ahahahahah

eu nem quero saber se foi roubado ou não , eu quero é saber porque foi vendido ???e a quem foi vendido !!! por isso é que só existe um socrates preso !!!!
  9.  # 569

Colocado por: J.Fernandes
    Eu cito os comentários de quem me apetecer.
    então fique sabendo que me sinto incomodado sempre que opina sobre os meus comentarios e mais cedo ou mais tarde as coisas não vão correr bem , utilizas sempre uma forma de ridicularizar pessoas e não gosto disso muito menos quando sou uma pessoa destas . portanto para minimizar as coisas tem tanta gente aqui a opinar , quando for sobre mim passe à frente assim como fiz com as suas até voltar a ridicularizar-me novamente . é facil e é barato compreendes ?
  10.  # 570

o investimento de 50 milhões rentaveis e serem vendidos por 21M€ ahahahahah

O facto de terem sido investidos 50 milhões e de a empresa ter tido lucro não significa que valesse esses 50 milhões ou que o lucro permitisse amortizar o investimento.

eu nem quero saber se foi roubado ou não , eu quero é saber porque foi vendido ???e a quem foi vendido !!! por isso é que só existe um socrates preso !!!!

Tanto quanto se sabe, foi vendido em concurso a quem apresentou a melhor proposta - aliás, isso constava da notícia.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 571

Colocado por: luisvv
    O facto de terem sido investidos 50 milhões e de a empresa ter tido lucro não significa que valesse esses 50 milhões ou que o lucro permitisse amortizar o investimento.

Tanto quanto se sabe, foi vendido em concurso a quem apresentou a melhor proposta - aliás, isso constava da notícia.
    ahahahahha !!! pois quis o diabo esfregar o olho , eu tambem já vi coisas assim com propostas e candidaturas ... é tudo legal !
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  12.  # 572

Há mais de 300 empresas alemãs instaladas em Portugal, a maioria na área industrial
    As do top 10, empregam cerca 18.705 pessoas e com um volume de negócios a rondar os 4.524 milhões de Euros. De referir que não está contabilizada a cadeia LIDL tem 242 lojas em Portugal e 4 entrepostos e emprega cerca de 4125 pessoas….

Top 10 das empresas alemãs em Portugal

MFTE – Mitsubishi. A MFTE fabrica em Portugal o modelo de camião ligeiro Canter. Desenvolve, neste momento, um projecto de investimento destinado à substituição da versão actual pelo modelo Canter LIFT.

Grupo Bosch. O Grupo Bosch está presente em Portugal através de três áreas: componentes para a indústria automóvel, electrónica e equipamentos energéticos. É um dos maiores exportadores nacionais.

Autoeuropa. A Autoeuropa é a segunda maior exportadora nacional e a maior fábrica de automóveis em Portugal. Representa 10 % das exportações portuguesas e contribui com 1 % para o PIB nacional.

Leica Portugal. A fábrica da Leica em Portugal concentra 90 % da produção dos componentes para máquinas fotográficas e montagem final do equipamento.

Bayer Portugal. A Bayer é uma das maiores farmacêuticas mundiais presente em Portugal há mais de cem anos. É um grande investidor na investigação “made in Portugal”, dinamizando a I&D com universidades e centros de investigação nacionais como a Universidade do Porto, o Centro de Neurociências de Coimbra, o Biocant ou a Medicina Molecular da Universidade de Lisboa
    .
    Siemens,SA. A Siemens AG é uma multinacional alemã especializada em electrónica e engenharia eléctrica que opera na indústria, na energia e nos cuidados de saúde. A área de maior crescimento é a saúde, onde a unidade portuguesa é considerada um case-study dentro do universo Siemens.

SAP Portugal. A SAP é líder no mercado em software de aplicação empresarial do setor. O recente investimento no Projeto de um Nearshore Service Center prevê gerar 300 novos postos de trabalho até final de 2014.
    Continental Mabor. A Continental Mabor produz pneus e câmaras de ar para a indústria automóvel. Tem projetos para aumentar a sua capacidade produtiva em Portugal.

Allianz Portugal. A Allianz é um importante player mundial na área dos seguros e gestão de fundos de pensões.

Deutsche Bank. O Deutsch Bank é especializado em produtos financeiros. Em 2012 foi considerado o maior banco mundial e contribui para consolidar o sector financeiro português.
    Concordam com este comentário: eu, LuisPereira, Anonimo16062021, Sabrina, Carvai
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  13.  # 573

Colocado por: two-rokHá mais de 300 empresas alemãs instaladas em Portugal, a maioria na área industrial
    As do top 10, empregam cerca 18.705 pessoas e com um volume de negócios a rondar os 4.524 milhões de Euros. De referir que não está contabilizada a cadeia LIDL tem 242 lojas em Portugal e 4 entrepostos e emprega cerca de 4125 pessoas….

Top 10 das empresas alemãs em Portugal

MFTE – Mitsubishi. A MFTE fabrica em Portugal o modelo de camião ligeiro Canter. Desenvolve, neste momento, um projecto de investimento destinado à substituição da versão actual pelo modelo Canter LIFT.

Grupo Bosch. O Grupo Bosch está presente em Portugal através de três áreas: componentes para a indústria automóvel, electrónica e equipamentos energéticos. É um dos maiores exportadores nacionais.

Autoeuropa. A Autoeuropa é a segunda maior exportadora nacional e a maior fábrica de automóveis em Portugal. Representa 10 % das exportações portuguesas e contribui com 1 % para o PIB nacional.

Leica Portugal. A fábrica da Leica em Portugal concentra 90 % da produção dos componentes para máquinas fotográficas e montagem final do equipamento.

Bayer Portugal. A Bayer é uma das maiores farmacêuticas mundiais presente em Portugal há mais de cem anos. É um grande investidor na investigação “made in Portugal”, dinamizando a I&D com universidades e centros de investigação nacionais como a Universidade do Porto, o Centro de Neurociências de Coimbra, o Biocant ou a Medicina Molecular da Universidade de Lisboa
    .
    Siemens,SA. A Siemens AG é uma multinacional alemã especializada em electrónica e engenharia eléctrica que opera na indústria, na energia e nos cuidados de saúde. A área de maior crescimento é a saúde, onde a unidade portuguesa é considerada um case-study dentro do universo Siemens.

SAP Portugal. A SAP é líder no mercado em software de aplicação empresarial do setor. O recente investimento no Projeto de um Nearshore Service Center prevê gerar 300 novos postos de trabalho até final de 2014.
    Continental Mabor. A Continental Mabor produz pneus e câmaras de ar para a indústria automóvel. Tem projetos para aumentar a sua capacidade produtiva em Portugal.

Allianz Portugal. A Allianz é um importante player mundial na área dos seguros e gestão de fundos de pensões.

Deutsche Bank. O Deutsch Bank é especializado em produtos financeiros. Em 2012 foi considerado o maior banco mundial e contribui para consolidar o sector financeiro português.
    Concordam com este comentário:Sabrina
    fantastico perceber a fundo para onde foi o dinheiro que não ficou em Portugal !!!! carrega tuga !!!!!!!!!!!!
  14.  # 574

Colocado por: two-rokconsolidar o sector financeiro português.
    so se for a consolidação da divida ahahahahah
    • AXN
    • 24 fevereiro 2015

# 575

Colocado por: rafaelisidorofantastico perceber a fundo para onde foi o dinheiro que não ficou em Portugal !!!! carrega tuga !!!!!!!!!!!!

Você pare de fumar essas coisas. Estão a dar-lhe cabo o seu cérebro.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, Bricoleiro
  15.  # 576

Já sabemos que as Empresas alemãs são eficientes.
    Só é pena que o cartaz do BE não seja verdadeiro. Se o Governo português fosse mais alemão que os alemães estávamos num País excelentemente governado.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  16.  # 577

Falta aí à lista a Continental Mabor, em Famalicão - Braga.
    Concordam com este comentário: eu
  17.  # 578

Colocado por: CarvaiJá sabemos que as Empresas alemãs são eficientes.
    Só é pena que o cartaz do BE não seja verdadeiro. Se o Governo português fosse mais alemão que os alemães estávamos num País excelentemente governado.
    elas são super eficientes e repare que programa pós troika e com um grande monte de dinheiro que vai tornar a entrar até 2020 reparem só como elas vao crescer e apostar em Portugal ahahahahahahh
    estamos no bom caminho , começo a perceber a historia dos submarinos !!!!! o Palim é que tinha razão não quero estar aqui em cima quando isso afundar !!!!
  18.  # 579

carrega TUGA !!!!!!!!!! és levado ao colim !!! ah! ganda Pedrim.
  19.  # 580

Colocado por: AXN

Você pare de fumar essas coisas. Estão a dar-lhe cabo o seu cérebro.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021
    por acaso acha que o seu cérebro é melhor que o meu ???

0.1935 seg. NEW