Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: LuisPereira

    Aqui ninguém bota abaixo nada, já caiu tudo e não há mais nada para deitar abaixo!

    Não entendo como se defende politicas e politicos como se defendem clubes de futebol!


    Eu também não entendo isso.

    Mas julgava que estávamos a comentar uma notícia relativa ao POSEUR.... afinal vocês estão a falar de eleições e para tal recorrem a uma notícia do Diário Económico. Não tarda recorrer a uma notícia da bola e pegam na selecção holandesa (laranja mecânica, né?) e de alguma forma associam ao PSD. Dizem não gostar de discutir política como futebol, mas depois são totalmente dissonantes na forma como o fazem.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2. Colocado por: luisvv

    O tom desta notícia é uma coisa deliciosa.
    Começa por salientar que "dos 23 mil imóveis do Estado nenhum tem as condições necessárias", dando a entender que serão condições extremamente exigentes.

    Aparentemente, são 3 condições relevantes e extravagantes :, a mais relevante das quais nem sequer é mencionada no lead (estar disponível..)(ser em Lisboa e ter uma determinada área também parece importante. Imagino que haja edifícios com 2 mil metros quadrados à espera de ser ocupados no Algarve ou na Beira Interior, mas talvez fiquem fora de mão.

    A notícia perderia todo o seu impacto (embora fosse provavelmente mais interessante) se em vez dos 23 mil referisse o número de imóveis vagos em Lisboa, com a àrea requerida .

    (melhor ainda: se nos dissessem quantos imóveis vagos o Estado possui..)


    pelo menos consigo luisvv já não me engano ( guarda de serviço), já agora na sua perspicaz visão, a noticia está assim para agradar a quem??
  3. Colocado por: tostexMas julgava que estávamos a comentar uma notícia relativa ao POSEUR.... afinal vocês estão a falar de eleições e para tal recorrem a uma notícia do Diário Económico. Não tarda recorrer a uma notícia da bola e pegam na selecção holandesa (laranja mecânica, né?) e de alguma forma associam ao PSD. Dizem não gostar de discutir política como futebol, mas depois são totalmente dissonantes na forma como o fazem.


    Eu não referi nem liguei a noticia que coloquei a eleições ao a partido, até porque este organismo não terá sido criação deste governo.

    O tostex é que está a mistrurar tudo e a colocar no memso saco.

    Eu mencionei a noticia por ser um tópico com o titulo "o pais precisa disto"... e no caso da noticia, precisa?
  4. Colocado por: LuisPereiraConcordo em parte!

    O que acho estranho são aquelas pessoas que defendem um partido independentemente de quem lá está.
    O que acho estranho são aquelas pessoas que defendem um governo independentemente do programa eleitoral e da sua execução ou não.
    O que acho estranho são aquelas pessoas que defendem um determinado governo independentemente das leis que fazem... é do meu partido... é uma boa lei, mesmo que há meio ano atrás tenham falado mal da mesma proposta de lei quando foi outro partido a propor.

    Governar um país não é governar um clube de futebol.
    Politica não é futebol mas para muita gente... é!

    Politicas de esquerda são boas, algumas!
    Politicas de direita são boas, algumas!
    Politicas são más... no geral!


    O que serve para política serve para clubismo e para a religião. O fanatismo nunca é saudável, nem mesmo quando se falam de clubes de futebol.
  5. Colocado por: marco1pelo menos consigo luisvv já não me engano ( guarda de serviço), já agora na sua perspicaz visão, a noticia está assim para agradar a quem??


    Claramente para desagradar a opinião pública, mas isso já nem é novidade, o problema maior é não informar as pessoas no essencial (cidade de Lisboa), e não a nível nacional.
  6. Colocado por: marco1a noticia está assim para agradar a quem??

    As notícias aparecem-nos assim sem o menor rigor, não porque haja uma vontade editorial de agradar a este ou aquele, mas porque interessa criar o maior estardalhaço possível para se vender mais papel, mais net e mais publicidade.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7. sim mas não deixa de ser estranho que o pretenso publico alvo seja os do contra
    até parece que para fazer estardalhaço é preciso é agitar sempre os mesmos, os do contra.
    será que os do a favor não dão lucro??
  8. Colocado por: CarvaiO pessoal gosta muito de insultar os políticos , mas ninguém se chega á frente para fazer melhor que eles.
    e isso é possivel ? mudar o sistema e acabar com a politica ???? é chegar á frente para estar no mesmo modelo é prolongar a mesma coisa ...



    Colocado por: CarvaiAté para os escolher (votar) o pessoal balda-se. Mas depois é uma histeria quando vêm a m***da como o Estado funciona que em grande parte é gerida por centenas de milhares de FP que apenas têm como objetivo as regalias pessoais.
    porra e não é para baldar , 40 anos de politica moderna sempre a roubar !!!!!



    Colocado por: CarvaiAliás basta ver nos telejornais a quantidade de greves reais e camufladas para sacar mais algum ao Estado (todos os outros que pagam impostos).
    são direitos dizem eles !!!!

  9. pelo menos consigo luisvv já não me engano ( guarda de serviço), já agora na sua perspicaz visão, a noticia está assim para agradar a quem??


    Para agradar a quem gosta.

    Sei, por motivos que não interessa aqui discutir, que o Estado tem imensos imóveis mal aproveitados (e nem consegue vender muitos dos que coloca no mercado).

    Mas esta notícia, da forma como foi dada, é muito fumo e pouco fogo - é uma coisa à Correio da Manhã.
    Concordam com este comentário: two-rok
  10. Colocado por: J.FernandesAs notícias aparecem-nos assim sem o menor rigor, não porque haja uma vontade editorial de agradar a este ou aquele, mas porque interessa criar o maior estardalhaço possível para se vender mais papel, mais net e mais publicidade.

    Acrescentar: para agradar aos políticos que, logo que chegados ao governo, facilmente concederão uns chorudos "subsídios" para manter de pé o pasquim, perdão, o "periódico"!
  11. Colocado por: marco1sim mas não deixa de ser estranho que o pretenso publico alvo seja os do contra
    até parece que para fazer estardalhaço é preciso é agitar sempre os mesmos, os do contra.
    será que os do a favor não dão lucro??

    A favor de quê e contra quê?
  12. Colocado por: maria rodriguesAcrescentar: para agradar aos políticos que, logo que chegados ao governo, facilmente concederão uns chorudos "subsídios" para manter de pé o pasquim, perdão, o "periódico"!


    Como é que eu não me lembrei desta antes... Felizmente temos a Sra. Maria Rodrigues para nos explicar como funcionam os meandros da comunicação social. Tiro-lhe o meu chapéu, argumento digno de Hollywood.
    Concordam com este comentário: tostex
  13. Colocado por: tostexhttp://economico.sapo.pt/noticias/portugal-emite-divida-a-juros-negativos_226653.html

    Mais boas notícias!
    Concordam com este comentário:two-rok


    Essas notícias são uma maçada...
  14. Colocado por: two-rokComo é que eu não me lembrei desta antes... Felizmente temos a Sra. Maria Rodrigues para nos explicar como funcionam os meandros da comunicação social. Tiro-lhe o meu chapéu, argumento digno de Hollywood.
    Concordam com este comentário:tostex

    E eu que não me lembrei de que o "two-rok," et les "copains de route", têm uma fixação doentia nos comentários da senhora Maria Rodrigues! Obrigada por mo lembrar!...
  15. Colocado por: tostexhttp://economico.sapo.pt/noticias/portugal-emite-divida-a-juros-negativos_226653.html

    Mais boas notícias!
    Concordam com este comentário:two-rok

    Boas noticias para quem??? Os incompetentes deste governo nem nos juros conseguem taxas positivas.
    Nem para gerir uma loja de câmbios serviam...
  16. Os milagres continuam e os números não enganam. Este ano já está a ser considerado o ano de viragem da natalidade. Os números são os melhores dos últimos 5(!) anos ...
  17. Tirem de lá o xô passos e o país desmorona-se. Cuidado!
  18. Colocado por: pedromdfOs milagres continuam e os números não enganam. Este ano já está a ser considerado o ano de viragem da natalidade. Os números são os melhores dos últimos 5(!) anos ...

    O Governo andou a f***** o pessoal e agora vêm-se os resultados....
  19. "Polícias em protesto vão evitar passar multas"

    http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4735945

    Finalmente uma greve que eu apoio a 100%.
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.6936 seg. NEW