Colocado por: LuisPereira
Aqui ninguém bota abaixo nada, já caiu tudo e não há mais nada para deitar abaixo!
Não entendo como se defende politicas e politicos como se defendem clubes de futebol!
Colocado por: luisvv
O tom desta notícia é uma coisa deliciosa.
Começa por salientar que "dos 23 mil imóveis do Estado nenhum tem as condições necessárias", dando a entender que serão condições extremamente exigentes.
Aparentemente, são 3 condições relevantes e extravagantes :, a mais relevante das quais nem sequer é mencionada no lead (estar disponível..)(ser em Lisboa e ter uma determinada área também parece importante. Imagino que haja edifícios com 2 mil metros quadrados à espera de ser ocupados no Algarve ou na Beira Interior, mas talvez fiquem fora de mão.
A notícia perderia todo o seu impacto (embora fosse provavelmente mais interessante) se em vez dos 23 mil referisse o número de imóveis vagos em Lisboa, com a àrea requerida .
(melhor ainda: se nos dissessem quantos imóveis vagos o Estado possui..)
Colocado por: tostexMas julgava que estávamos a comentar uma notícia relativa ao POSEUR.... afinal vocês estão a falar de eleições e para tal recorrem a uma notícia do Diário Económico. Não tarda recorrer a uma notícia da bola e pegam na selecção holandesa (laranja mecânica, né?) e de alguma forma associam ao PSD. Dizem não gostar de discutir política como futebol, mas depois são totalmente dissonantes na forma como o fazem.
Colocado por: LuisPereiraConcordo em parte!
O que acho estranho são aquelas pessoas que defendem um partido independentemente de quem lá está.
O que acho estranho são aquelas pessoas que defendem um governo independentemente do programa eleitoral e da sua execução ou não.
O que acho estranho são aquelas pessoas que defendem um determinado governo independentemente das leis que fazem... é do meu partido... é uma boa lei, mesmo que há meio ano atrás tenham falado mal da mesma proposta de lei quando foi outro partido a propor.
Governar um país não é governar um clube de futebol.
Politica não é futebol mas para muita gente... é!
Politicas de esquerda são boas, algumas!
Politicas de direita são boas, algumas!
Politicas são más... no geral!
Colocado por: marco1pelo menos consigo luisvv já não me engano ( guarda de serviço), já agora na sua perspicaz visão, a noticia está assim para agradar a quem??
Colocado por: marco1a noticia está assim para agradar a quem??
Colocado por: CarvaiO pessoal gosta muito de insultar os políticos , mas ninguém se chega á frente para fazer melhor que eles.e isso é possivel ? mudar o sistema e acabar com a politica ???? é chegar á frente para estar no mesmo modelo é prolongar a mesma coisa ...
Colocado por: CarvaiAté para os escolher (votar) o pessoal balda-se. Mas depois é uma histeria quando vêm a m***da como o Estado funciona que em grande parte é gerida por centenas de milhares de FP que apenas têm como objetivo as regalias pessoais.porra e não é para baldar , 40 anos de politica moderna sempre a roubar !!!!!
Colocado por: CarvaiAliás basta ver nos telejornais a quantidade de greves reais e camufladas para sacar mais algum ao Estado (todos os outros que pagam impostos).são direitos dizem eles !!!!
pelo menos consigo luisvv já não me engano ( guarda de serviço), já agora na sua perspicaz visão, a noticia está assim para agradar a quem??
Colocado por: J.FernandesAs notícias aparecem-nos assim sem o menor rigor, não porque haja uma vontade editorial de agradar a este ou aquele, mas porque interessa criar o maior estardalhaço possível para se vender mais papel, mais net e mais publicidade.
Colocado por: marco1sim mas não deixa de ser estranho que o pretenso publico alvo seja os do contra
até parece que para fazer estardalhaço é preciso é agitar sempre os mesmos, os do contra.
será que os do a favor não dão lucro??
Colocado por: maria rodriguesAcrescentar: para agradar aos políticos que, logo que chegados ao governo, facilmente concederão uns chorudos "subsídios" para manter de pé o pasquim, perdão, o "periódico"!
Colocado por: tostexhttp://economico.sapo.pt/noticias/portugal-emite-divida-a-juros-negativos_226653.html
Mais boas notícias!Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: two-rokComo é que eu não me lembrei desta antes... Felizmente temos a Sra. Maria Rodrigues para nos explicar como funcionam os meandros da comunicação social. Tiro-lhe o meu chapéu, argumento digno de Hollywood.Concordam com este comentário:tostex
Colocado por: tostexhttp://economico.sapo.pt/noticias/portugal-emite-divida-a-juros-negativos_226653.html
Mais boas notícias!Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: pedromdfOs milagres continuam e os números não enganam. Este ano já está a ser considerado o ano de viragem da natalidade. Os números são os melhores dos últimos 5(!) anos ...