Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: pedromdfEstávamos nós tão bem sem (des)governo ...

Não leve a mal, mas pelos seus comentários você defende o quê? Anarquia?
  2.  # 882

Colocado por: pedromdfEstávamos nós tão bem sem (des)governo ...

estávamos tão bem,,não sei como se pode considerar a saída de 400 mil pessoas do país,aumento brutal dos impostos,13 mês ir de maneta,feriados importantes desaparecerem e depois diziam que era para diminuir a dívida pública,,ora por acaso a dívida pública desceu? E depois falam dos mercados reagirem mal,,,não sei a bolsa que saiba esta em alta com a eleição de costa ,,e não se pode so cortar pois o gastar cria aumento de receita coisa que falhou desde sempre no plano do vitor Gaspar .
    Concordam com este comentário: GMCQ
  3.  # 883

Colocado por: ramos1999

estávamos tão bem,,não sei como se pode considerar a saída de 400 mil pessoas do país,aumento brutal dos impostos,13 mês ir de maneta,feriados importantes desaparecerem e depois diziam que era para diminuir a dívida pública,,ora por acaso a dívida pública desceu? E depois falam dos mercados reagirem mal,,,não sei a bolsa que saiba esta em alta com a eleição de costa ,,e não se pode so cortar pois o gastar cria aumento de receita coisa que falhou desde sempre no plano do vitor Gaspar .

invocar a contentação dos mercados pela eleição do costa é mesmo nao perceber nada da coisa...... os mercados, os investidores querem la saber se é o costa, se é o coelho se é o boda...... querem é medidas á maneira deles.

O ministro das finanças alemão referiu isso mesmo quando ha umas semanas disse nao estar preocupado com quem iria para o governo, pois sabia que as medidas iam continuar......
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 884

Colocado por: loverscout

invocar a contentação dos mercados pela eleição do costa é mesmo nao perceber nada da coisa...... os mercados, os investidores querem la saber se é o costa, se é o coelho se é o boda...... querem é medidas á maneira deles.

O ministro das finanças alemão referiu isso mesmo quando ha umas semanas disse nao estar preocupado com quem iria para o governo, pois sabia que as medidas iam continuar......
    e Olhe la não foi o Passos coelho que veio a televisão dizer e afirmar que os mercados estavam a reagir mal pela possível eleição do Costa?tenho que procurar o video?ou seja ou é mentiroso ou burro como eu!!
  5.  # 885

Colocado por: ramos1999e Olhe la não foi o Passos coelho que veio a televisão dizer e afirmar que os mercados estavam a reagir mal pela possível eleição do Costa?tenho que procurar o video?ou seja ou é mentiroso ou burro como eu!!

cada um diz o que quer..... o costa tambem disse que ia dar dinheiro em barda a toda gente......do dizer o ser ou fazer vai muito!
  6.  # 886

Colocado por: ramos1999depois diziam que era para diminuir a dívida pública,,ora por acaso a dívida pública desceu?

Você está a confundir divida pública com défice.
    A divida publica aumentou, e aumentará enquanto existir défice.
    O défice diminuiu.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok, Bricoleiro
  7.  # 887

Colocado por: Picareta
    O défice diminuiu.
    o defice diminuiu??esta mais baixo que em 2011??e depois de despedirem milhares de pessoas a dívida subiu??conclusão?
  8.  # 888

• eu
    • 27 novembro 2015

# 889

Colocado por: ramos1999o defice diminuiu??

Sim.

Colocado por: ramos1999esta mais baixo que em 2011

Sim.

Colocado por: ramos1999e depois de despedirem milhares de pessoas a dívida subiu??conclusão?

Eis a falácia preferida de quem, ou não percebe nada de nada de economia, ou então está só a querer confusão.

É o mesmo que, perante um incêndio que não está controlado pelos bombeiros, alguém dizer: "estão a ver, tanta água que foi gasta e o incêndio não está controlado. Que tal experimentar gasolina em vez de água?"
  9.  # 890

Colocado por: eu
    Sim.

Sim.

Eis a falácia preferida de quem, ou não percebe nada de nada de economia, ou então está só a querer confusão.

É o mesmo que, perante um incêndio que não está controlado pelos bombeiros, alguém dizer: "estão a ver, tanta água que foi gasta e o incêndio não está controlado. Que tal experimentar gasolina em vez de água?"
    tu deves é perceber de galinheiros! E
  10.  # 891

Colocado por: SabrinaSerá que fomos brutalmente enganados?!

http://www.lusopt.com/portugal/2779-ultima-portugal-sem-dinheiro-para-cumprir-compromissos-com-bruxelas

ou será a desculpa perfeita para o Costa nao avançar com o seu programa, e assim continuar a austeridade, invocando a culpa do vizinho?
    •  
      GMCQ
    • 27 novembro 2015

# 892

Colocado por: Picareta
    O défice diminuiu.

Ou seja o saldo nunca é positivo e como tal estamos sempre endividados.
    •  
      GMCQ
    • 27 novembro 2015 editado

# 893

É como ter uma conta ordenado e esta nunca estar saldada. Enquanto não se saldar, a dívida crescerá. Enfim...
  11.  # 894

Colocado por: GMCQÉ como ter uma conta ordenado e esta nunca estar saldada. Enquanto não se saldar, a dívida crescerá. Enfim...

Pior: é como se, esgotado o plafond da conta ordenado e ficando incapaz de pagar, se queixasse de estar mais pobre por não poder gastar o que gastava quando tinha crédito.
  12.  # 895

http://www.sol.pt/noticia/482174/governo-de-costa-enfrenta-primeira-manifesta%C3%A7%C3%A3o

É já amanhã no Largo do Carmo, não sei se há tremoços e pevides.
  13.  # 896

http://www.lusopt.com/portugal/2779-ultima-portugal-sem-dinheiro-para-cumprir-compromissos-com-bruxelas

Basta ler a página de entrada desse site e os títulos de 2 ou 3 notícias para perceber a credibilidade que merece tal texto.... (o tom, as palavras escolhidas, a torção de conceitos..)
  14.  # 897

http://observador.pt/opiniao/porque-e-que-costa-devia-ter-agradecido-a-passos/

"Costa falou ontem de um “projecto mobilizador do país”. Como? Este é o primeiro chefe de governo desde 1976 que foi derrotado e rejeitado em eleições. Estes são ministros e secretários de Estado oriundos, na sua maioria, de um governo que levou o país à bancarrota e cujo líder é hoje arguido de crimes graves."
  15.  # 898

Não se preocupe, se foi não é nada comparado ao que irá ser daqui para a frente.
  16.  # 899

Mais do que fomos nos últimos anos acho humanamente impossível Bricoleiro!
  17.  # 900

Colocado por: SabrinaMais do que fomos nos últimos anos acho humanamente impossível Bricoleiro!

A sua memória só grava até 4 anos atrás? É pena...

0.3135 seg. NEW