Colocado por: J.Fernandes
Eu também. Aliás, sou da opinião que podiam mandar de férias permanentes muitos f.p., continuando a pagar-lhes 100% do salário. É que tendo em conta o que muitos "produzem", sempre se poupava muito em redução de burocracias, em rendas de instalações, mobiliário, equipamento de escritório, electricidade, água, gás e telecomunicações.
Eu também. Aliás, sou da opinião que podiam mandar de férias permanentes muitos f.p., continuando a pagar-lhes 100% do salário. É que tendo em conta o que muitos "produzem", sempre se poupava muito em redução de burocracias, em rendas de instalações, mobiliário, equipamento de escritório, electricidade, água, gás e telecomunicações.
Colocado por: luisvvE umas vezes perdem, outras ganham, não há mal nenhum nisso - mas um fundo que perde dinheiro com dívida pública portuguesa não volta a comprá-la nos tempos mais próximos.
Colocado por: Rui A. B.
É ridículo mesmo!
Acho um absurdo reporem as 35 horas semanais.
Colocado por: euQuando o governo PS do Sócrates começou a ter dificuldades de financiamento, lançou certificados de tesouro com juros de 7%, os quais foram subscritos por muitos Portugueses, sabendo que era um risco grande (dívida Portuguesa era na altura um produto tóxico - lixo).
Colocado por: ANdieselIsso é como tudo, ainda hoje almocei num restaurante que só me apetecia levantar e ir eu buscar as coisas, tal era a pasmaceira do empregado. Olhe, ainda à dias contratei um pintor para me fazer um serviço que mais me valia ter estado quieto, só fez trapalhada e tive que lhe pagar. Olhe, ainda à dias tive uns problemas com a operadora de TV cá de casa, a NOS, os funcionários que me atenderam eram tão incompetentes... Quer que continue?
Colocado por: simplesA divida portuguesa é, foi e será durante muito tempo um investimento mais que seguro.
Colocado por: simplesA divida portuguesa é, foi e será durante muito tempo um investimento mais que seguro.
Colocado por: J.FernandesFoi o que disseram os investidores privados em dívida grega antes de levarem uma talhada de 50% em 2012.
Colocado por: ANdiesel
Não seja invejoso, é um sentimento que não fica bem!!
Colocado por: simplesNo risk, no fun.
Colocado por: euCoerências...
Colocado por: Rui A. B.
Não é inveja, é equidade. Sabe dar-me um motivo realmente válido para justificar a diferença na carga horária?
Colocado por: marcoaraujo
É obviamente inveja. Se fosse equidade defendia as 35 horas para todos, privado e FP (é o que eu defendo).Concordam com este comentário:ANdieselEstas pessoas agradeceram este comentário:ANdiesel
Colocado por: marcoaraujoÉ obviamente inveja. Se fosse equidade defendia as 35 horas para todos, privado e FP (é o que eu defendo).
É obviamente inveja. Se fosse equidade defendia as 35 horas para todos, privado e FP (é o que eu defendo).Concordam com este comentário:ANdieselEstas pessoas agradeceram este comentário:ANdiesel
Mas não pode trocar por um restaurante decente, arranjar um bom pintor ou trocar de operadora de telecomunicações?
Já quanto ao bando de cinco ou seis funcionários preguiçosos da secretaria do tribunal onde hoje tive que ir, que remédio senão levar com eles.
Colocado por: smar
No dia que tiver que pagar ordenados em vez de o receber, vai pensar de maneira diferente :)
Colocado por: simplesNo entanto garanto lhe que a divida pública portuguesa é dos investimentos mais seguros que atualmente tem disponíveis.