Colocado por: AXN
Isto é inveja???
Colocado por: Bricoleiro
Sugiro que contrate outro melhor profissional, esse por acaso não era trabalhador na FP que fazia biscates ao fim de semana, não?
Colocado por: ANdieselNão, só fazia isso: criou a sua PME com incentivos do Estado!!!
Eu vou ao privado desde que fiz seguro de saúde e já não quero outra coisa.
É tramado entrar num hospital com queixas de dores nas costas onde um médico que nem português sabe falar me diz que tenho pedra no rim depois de fazer exames e raio-x, esse mesmo raio-x mostrado a um médico privado ele riu-se na minha frente e mandou-me ao massagista, fiquei bom na altura, depois tive que ser operado à coluna por hérnia discal.
Com que então pedra no rim com raio-x à frente? Fiquei com nojo daquilo nunca mais lá meti os pés.
Colocado por: ANdiesel
Sugiro que volte ao mesmo hospital: o profissional que o atendeu não trabalha 24h/7d por semana. Existem outros. Alternativa, vá a outro hospital público.
Colocado por: ANdieselNão existem promoções nenhumas, existiam. Mas no privado também existem. Subsidios? Cada vez mais escassos (eu não tenho nenhum, apesar de trabalhar a noite, trabalhar com risco biológico e trabalhar na rua em emergência). Não existem pontes, existiam (mesmo aí não são para todos, saúde não tem pontes). Conheço vários profissionais a serem convidados a sair/despedidos (desde enfermeiros a médicos): foram trabalhar para o privado (ironia, mas é verdade)!!
Colocado por: PeSilva- A preferência poderia no máximo indicar que é "pior do que" e não que é "mau".
Obrigado, mas não me parece solução deslocar-me mais sempre que preciso. Tenho seguro é para ser bem atendido e o tratamento é totalmente diferente.
Colocado por: ANdieselMas eu quando vou para um bloco operatório prefiro um cirurgião competente e arrogante, do que um cirurgião simpático e incompetente.
Eu tive a sorte de cair nas mãos dum médico cirurgião e equipa 5***, além de excelente profissional foi sempre muito acessível e atencioso em tudo, não tenho por onde criticar, antes pelo contrário.
Não é um médico qualquer que após 7 horas em bloco operatório comigo, antes de sair do hospital foi ao recobro depois de eu acordar à 1h da madrugada perguntar-me se estava bem e se não tinha dores.
Colocado por: ANdieselMas eu quando vou para um bloco operatório prefiro um cirurgião competente e arrogante, do que um cirurgião simpático e incompetente.
Colocado por: ANdiesel
Ainda bem que assim foi. Só lhe quis dizer que bom e mau há em todo lado. Você não teve sorte no público, tal qual há quem não tenha sorte no privado. Não se pode generalizar, só isso.
Colocado por: euSerá que lhe caiu em cima aquela coisa... como é que se chama? ... a realidade!
Para si as mulheres ou são bonitas e burras ou são feias e inteligentes? Não podem unir tudo de bom numa só pessoa?
Colocado por: AXNEntão só é FP quem trabalha no INEM????
Colocado por: eu
Mas de certeza que existem seguros privados melhores que a ADSE.
Colocado por: scarecrow1. Não exclui ninguém.
2. Os aderentes descontam uma percentagem fixa do ordenado (3,5%), logo o preço não varia de acordo com a idade, estado de saúde, etc.
3. É extensível aos filhos dos benificarios.