Iniciar sessão ou registar-se
  1. A dívida foi reestruturada durante o período de intervenção e continua a ser.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  2. Já agora podiam "traduzir" o termo restruturar :
    - Empurrar o problema com a barriga
    ou
    - Quem vier a seguir que se lixe.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • AXN
    • 18 dezembro 2015
    Viva o C(B)osta!

http://economico.sapo.pt/noticias/costa-tap-volta-para-o-estado-com-ou-sem-acordo_237911.html

É com estas medidas que Portugal avançará....
  3. Colocado por: AXNViva o C(B)osta!

http://economico.sapo.pt/noticias/costa-tap-volta-para-o-estado-com-ou-sem-acordo_237911.html

É com estas medidas que Portugal avançará....

Gosto especialmente dos comentarios....
  4. Não volta para o estado porque não há dinheiro nem o Costa na verdade o quer, aliás ele deve ter ficado muito contente quando o anterior governo, a dias de se ir embora, lhe tirou esse peso das costas.

Já sabemos como são estas coisas, tem que se ir dizendo o que os comunistas querem ouvir...
  5. Gostei especialmente de na mesma entrevista ter dito isto e depois ter dito que espera que alguém compre o Banif.
  6. Não falta quem queira comprar o Banif - parece que se fala em seis propostas - , a questão está no valor que querem pagar.
  7. Colocado por: J.Fernandesa questão está no valor que querem pagar.

Eu também posso comprar. Quanto me dão ?
  8. Colocado por: JOCOR
    Eu também posso comprar. Quanto me dão ?

Porque é que não se candidatou? O concurso é livre tal como a estupidez.
    •  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2015
    Amigos, eu criei um tópico exclusivo sobre o banif, podem passar por lá e expor as vossas ideias e opiniões. Cumpts
    https://forumdacasa.com/discussion/41627/4/banif-esta-em-queda/#Item_9
  9. http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/450_milhoes_no_sapatinho_da_funcao_publica.html
    E para os ricaços que ganham menos de 630€ vão 80 milhões para não engordarem muito...
  10. Colocado por: CarvaiO concurso é livre tal como a estupidez.

O concurso já sabia que era livre; a estupidez fico agora a saber, depois do seu aviso !!!!!
  11. Colocado por: ANdieselMas mais importante que tudo, não podemos querer o mal dos outros por nós não beneficiarmos com certas medidas. Repare, certas empresas também dão carro aos seus funcionários. Posso-he argumentar que acho muito injusto, pois indiretamente sou eu que pago essas regalias quando recorro aos serviços dessa empresa.

Sou só eu que não consigo parar de rir com isto? XD
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12. Colocado por: ANdieselÉ o único parvo.

Eu também devo de ser, porque continuo a rir :D
  13. Expliquem lá a piada, ver se nos rimos todos juntos.
  14. Colocado por: ANdieselExpliquem lá a piada, ver se nos rimos todos juntos.

A piada. é que eu também acho injusto o ordenado que o seu patrão lhe paga, porque indirectamente sou eu que o pago quando recorro aos serviços dessa empresa.
  15. Colocado por: Picareta
    A piada. é que eu também acho injusto o ordenado que o seu patrão lhe paga, porque indirectamente sou eu que o pago quando recorro aos serviços dessa empresa.

Acha injusto? Veja o que aconteceu aquele jovem com a mania de cortar nos salários dos profissionais de saúde. Espero que nunca você precise e sinta a falta!!
  16. Santa paciência!
    O facto de um trabalhador ter carro da empresa ou não só à empresa e ao funcionário diz respeito.
    O que é que a bota tem a ver com a perdigota?
  17. Colocado por: BricoleiroO facto de um trabalhador ter carro da empresa ou não só à empresa e ao funcionário diz respeito.

Nós só ganhamos, porque a empresa paga um imposto de 10% sobre todos os custos com esse carro, imposto esse que passa para 20% caso a empresa tenha prejuízo.
  18. Colocado por: PicaretaNós só ganhamos, porque a empresa paga um imposto de 10% sobre todos os custos com esse carro, imposto esse que passa para 20% caso a empresa tenha prejuízo.

Não esquecer o IA, as taxas sobre o combustível, etc., etc.

0.9429 seg. NEW