Colocado por: two-rokSou só eu que não consigo parar de rir com isto? XD
Colocado por: ANdieselAcha injusto? Veja o que aconteceu aquele jovem com a mania de cortar nos salários dos profissionais de saúde. Espero que nunca você precise e sinta a falta!!
Colocado por: ANdieselem determinados dias pode não ter a especialidade disponível.
Colocado por: Picareta
Se não tem disponível, o doente deveria ser transferido para outro que tivesse pessoal disponível. Muito simples.
Colocado por: ANdieselVocê não sabe, mas eu explico-lhe. Para realizar uma evacuação de um doente de uma unidade para outra, é necessário que o doente esteja estabilizado.
Não era necessário nada disso. O doente foi de Santarém para Lisboa, em vez de ir para o santa Maria ia para outro onde existisse essa especialidade. Muito simples.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Picaretaa empresa paga um imposto de 10% sobre todos os custos com esse carro, imposto esse que passa para 20% caso a empresa tenha prejuízo.
Colocado por: ANdiesel
Você sabe se Santarém já tinha feito o diagnóstico final? Sabe se quando saiu de Santarém já se sabia que necessitava de neurocirurgia urgente? É que eu não sei nem acredito em tudo que leio nos jornais...
Colocado por: GMCQ
Segundo o testemunho da PRÓPRIA namorada da vítima, o diagnóstico foi feito em Santarém e um dos médicos disse que nesses casos tem que se operar logo, ou seja, à partida já deveriam estar informados da patologia da vítima.
Colocado por: ANdieselVocê sabe se Santarém já tinha feito o diagnóstico final? Sabe se quando saiu de Santarém já se sabia que necessitava de neurocirurgia urgente?
Colocado por: J.Fernandes
Se não tinham feito o diagnóstico final tinham de precaver o facto de o doente poder, eventualmente, necessitar de um hospital com esse tipo de valências disponível nesse dia.
Colocado por: ANdieselMas os diagnósticos não são assim assuntos fáceis como vocês querem fazer parecer. Já viu se era transferido para uma unidade com neurocirurgia (com base nas suas suposições) e afinal precisava de uma unidade com oftalmologia?
Colocado por: ANdieselInteressa apurar porque não havia equipa
Convém também apurar se todos os hospitais de Lisboa deveriam ter uma equipa dessas.
Colocado por: ANdieselNota - Para a próxima lembrem-se de defender cortes cegos em todos os FP e depois queixem-se que em casos graves em que tem que recorrer a um hospital, não há equipa e morram à espera!!