Não esquecer que os hospitais que não tenham equipa, teriam que ter sala operatória, equipamento e material adequado e específico à cirurgia em questão.
Colocado por: CarvaiJá começo a perceber o que é um governo de esquerda :
- Aumenta as pensões mais baixas em0,3%
- Aumenta o pão em2%
- Aumenta a eletricidade em2,5%
- Aumenta a água em Lisboa em6%
E assim acaba-se com a austeridade. (prontes, não percebo nada mas como sou estupido, logo de direita, estou desculpado)
Colocado por: CarvaiPena a memória ser tão seletiva. Os 6 anos do amigo Sócrates que nos levaram á falência já estão esquecidos. E em matéria de bancos também se esquece que a CGD nos últimos 8 anos acumulou um buraco maior que o BES e Banif juntos, mas como é nosso a gente perdoa. Além disso a CGD tem a nobre missão de apoiar "estudantes" em Paris , e consumidores de robalos...
Colocado por: maria rodriguesA mudança é absolutamente necessária! Que em 2016 seja possível, aos portugueses, viverem com outras espectativas.Oxalá!
Colocado por: maria rodriguesNão me lembro, e não é por usar de memória selectiva, que os seis anos de José Sócrates tivessem contribuído para o aumento do desemprego, dos milhares de pobres abaixo da linha de pobreza, das casas penhoradas, das falências diárias das pequenas e médias empresas, do aumento da pobreza infantil, etc.
Colocado por: J.FernandesSe não se lembra podia ao menos revisitar a realidade de 2011 antes de Sócrates sair. É que o desemprego era maior que o actual, a recessão enorme, o défice muito maior, etc., etc. E nem vale a pena recordar que o país estava a receber ajuda de emergência.
Colocado por: maria rodriguesA mudança é absolutamente necessária! Que em 2016 seja possível, aos portugueses, viverem com outras espectativas.Oxalá!
Colocado por: CarvaiPena a memória ser tão seletiva
Colocado por: Carvaiem matéria de bancos também se esquece que a CGD nos últimos 8 anos acumulou um buraco maior que o BES e Banif juntos,
Colocado por: CarvaiÈ tudo uma questão de fé
Colocado por: maria rodriguesBom Ano Novo, J. Fernandes!
Não faço assim tanta fé na "bondade" do governo de Passos Coelho. Repito:
Colocado por: marco1comparar os 6 anos do socrates e os 4 anos da paf tendo em conta o panorama económico e financeiro mundial respectivos, é pura demagogia.
erros não se devem desculpar com erros, e foram se quisermos uns tão graves como os outros. portanto a "narrativa" e as desculpas estão deveras já enterradas.
Colocado por: J.FernandesNem sequer falei no governo do Passos, estava apenas a rebater a sua crença na bondade do governo Sócrates.
Colocado por: maria rodriguese não porque me esqueci do "pecado original" que vem desde os tempos de Aníbal Cavaco Silva, então Primeiro-ministro deste rectângulo e ilhas.
Colocado por: CarvaiE mais a venda da Fidelidade que também era "nossa".
Colocado por: CarvaiÈ tudo uma questão de fé