Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Comprei nesta loja: http://camerasocultas.com/ no valor de 62 euros, a encomenda não aparece nem me atendem os telefones, nem respondem a emails.
    porque será?
  2.  # 2

aproveito para perguntar, nas encomendas pagas no banco, quando a transferência é feita na caixa geral de depósitos a minha scanner HP não consegue digitalizar o recibo por as letras serem demasiado pequenas. Há solução?
  3.  # 3

Fotografia
  4.  # 4

Mau sinal!

Por acaso, também tive uma situação assim mas o clubefashion. Pesquisei e vi que a empresa tinha muitas queixas no portal da queixa. Continuei a pesquisar e descobri que havia um grupo de clientes lesados no facebook onde faziam pressão sobre a devolução do dinheiro. Expus a minha queixa também nesse grupo e passados 2 semanas devolveram-me o dinheiro.

Investigue sobre essa empresa e veja se é prática corrente esse comportamento e faça queixa no portal da queixa. Há legislação que regula as compras online.
  5.  # 5

Há quanto tempo fez a compra?
  6.  # 6

Colocado por: José1982Comprei nesta loja:http://camerasocultas.com/no valor de 62 euros, a encomenda não aparece nem me atendem os telefones, nem respondem a emails.
    porque será?

Fica pelo menos o aviso para os restantes users.
  7.  # 7

Pode sempre apresentar queixa na DECO, na ASAI, mesmo na polícia. Era o que eu iria fazer e no tal grupo do facebook os outros clientes lesados já o tinham feito.
  8.  # 8

Colocado por: SabrinaPode sempre apresentar queixa na DECO, na ASAI, mesmo na polícia.

O portal da queixa também funciona bem, eles próprios contactam a empresa e tentam resolver o problema.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  9.  # 9

Uma empresa que nos contactos apenas tem um email e um numero de telefone nunca é bom sinal.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, jorgealves, jp2011
  10.  # 10

O nome que aparece no meu recibo do banco é em nome de: (omitido). Fiz a compra na segunda feira e deixaram-me de responder
    O telefone do site diz para telefonar a qualquer hora mas está sempre ocupado, no facebook tem um numero de telemóvel que chama ninguém atende o nº é: (omitido). Fiz a simulação de uma compra nova para outra morada e eles respondem logo, mas quando falo desta compra deixam de responder.
  11.  # 11

humm, isso é muito mau sinal...
    • jp2011
    • 14 novembro 2015 editado

# 12

Colocado por: José1982O nome que aparece no meu recibo do banco é em nome de: (omitido). Fiz a compra na segunda feira e deixaram-me de responder
    O telefone do site diz para telefonar a qualquer hora mas está sempre ocupado, no facebook tem um numero de telemóvel que chama ninguém atende o nº é: (omitido). Fiz a simulação de uma compra nova para outra morada e eles respondem logo, mas quando falo desta compra deixam de responder.

José parece mesmo que há má fé pelo teor deste seu ultimo post.

Vá a este site https://who.is digite o endereço do site http://camerasocultas.com e desça na página de resultados até Raw Registrar Data, neste campo vai encontrar mais informação sobre o dono desse site como o email de contacto, telefone e morada. Estes estes dados estiverem actualizados poderão ser uteis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 13

Está lá a morada do António... e outro contacto de telemovel!!!

Colocado por: FiloalvesQue é que isso adianta ? O contacto já o José tem.
  13.  # 14

está lá isto:
    Domain Name: CAMERASOCULTAS.COM
    Registry Domain ID: 1594683695_DOMAIN_COM-VRSN

URL of the ICANN WHOIS Data Problem Reporting System: http://wdprs.internic.net/

>>> Last update of whois database: 2015-11-14T10:29:08Z

Information Updated: Sat, 14 Nov 2015 10:29:08 UTC
  14.  # 15

Isto está em inglês eu pouco percebo disto, mas dá para ver que está registado em Guimarães e Lisboa, e tem mais um numero de telefone que não aparece no site.
    O resto não percebo nada, os números da rede fixa também não sei se são os dele.
    Quanto ao email pesquisei no google pelo email :[email protected] (com aspas) e foi aí que eu perdi a esperança de recuperar o meu dinheiro, que isto sirva para outros não lhe acontecer o mesmo.
    Eu ia a morada que está em cima, mas se calhar já não mora lá e vou gastar esse dinheiro em combustível e portagens para nada, se eu fui enganado certamente não sou o primeiro, mas, não encontro ninguém na Internet que fosse burlado por este senhor, no facebook dele aparece alguém a perguntar por uma determinada encomenda em 2013, mas a pessoa não se queixou mais e ele não respondeu. Dá para contactar essa pessoa?
  15.  # 16

Pode ser apenas falta de stock ou algo assim estarem a ignorar os seus contactos para ganhar tempo. O nome (dominio) desse site está registado à 5 anos o que pode ser um sinal positivo, mas nunca se sabe.

Sem contacto como morada ou loja física o pagamento por PayPal é sempre mais seguro.

É aguardar mais um tempo e ir tentando contactar.
    • jp2011
    • 14 novembro 2015 editado

# 17

Colocado por: José1982Isto está em inglês eu pouco percebo disto, mas dá para ver que está registado em Guimarães e Lisboa, e tem mais um numero de telefone que não aparece no site o (omitido) .
    O resto não percebo nada, os números da rede fixa também não sei se são os dele.
    Quanto ao email pesquisei no google pelo email :[email protected] (com aspas) e foi aí que eu perdi a esperança de recuperar o meu dinheiro, que isto sirva para outros não lhe acontecer o mesmo.
    Eu ia a morada que está em cima, mas se calhar já não mora lá e vou gastar esse dinheiro em combustível e portagens para nada, se eu fui enganado certamente não sou o primeiro, mas, não encontro ninguém na Internet que fosse burlado por este senhor, no facebook dele aparece alguém a perguntar por uma determinada encomenda em 2013, mas a pessoa não se queixou mais e ele não respondeu. Dá para contactar essa pessoa?

Os números de rede fixa são da empresa onde está alojado o site. O dele é ou era esse 96
  16.  # 18

O que eu faria:

1. enviar um e-mail ao individuo a dar um prazo de 24 horas para responder ao e-mail e 72 horas para ter o dinheiro na conta.
    2. caso a devolução não seja feita, formalizar uma queixa na PSP/GNR por burla.

nota: deverá sempre guardar as conversas por e-mail, o recibo do pagamento, o email enviado a solicitar o estorno dos valores com os prazos.
  17.  # 19

Se a morada estiver correcta a PSP de Guimarães mora perto da casa dele. Como tenho de esperar 72H (deve ser em dias úteis) quarta feira telefono para a PSP de Guimarães e pergunto se podem ir lá falar com ele e o que ele diz.
  18.  # 20

Mas já não tenho esperança em reaver o dinheiro ou mercadoria, se pelo menos conseguisse encontrar mais gente burlada por este senhor.

0.0209 seg. NEW