Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Mesmo no eBay já tive problemas , mas logo resolvido pelo PayPal ... E foram mais de 500 euros ... Fiquei fã .
  2.  # 62

Confirmo, ebay, Tsmart e afins, com pagamento através de paypal, já tive um ou outro problema, activei o centro de resoluções e acabei por ver sempre resolvido com a devolução do valor pago.
  3.  # 63

Colocado por: SabrinaMau sinal!

Por acaso, também tive uma situação assim mas o clubefashion. Pesquisei e vi que a empresa tinha muitas queixas no portal da queixa. Continuei a pesquisar e descobri que havia um grupo de clientes lesados no facebook onde faziam pressão sobre a devolução do dinheiro. Expus a minha queixa também nesse grupo e passados 2 semanas devolveram-me o dinheiro.

Investigue sobre essa empresa e veja se é prática corrente esse comportamento e faça queixa no portal da queixa. Há legislação que regula as compras online.

o clubefashion funciona mal..... mas funciona! e tem loja fisica........muito importante!
  4.  # 64

Nem imagina as queixas que essa empresa tem no portal da queixa e a mim bem me queriam passar a perna. Até foi criado um grupo de lesados no facebook e se não fosse este grupo fazer pressão e divulgar eu não tinha visto o meu dinheiro.

Nesse site nunca mais!!!
  5.  # 65

Colocado por: SabrinaNem imagina as queixas que essa empresa tem no portal da queixa e a mim bem me queriam passar a perna. Até foi criado um grupo de lesados no facebook e se não fosse este grupo fazer pressão e divulgar eu não tinha visto o meu dinheiro.

Nesse site nunca mais!!!

imagino imagino..... so fiz uma compra nesse site, e tive que ir levantar na loja fisica para nao me chatear! aquilo que acho é que sao desorganizados, nao é propriamente quererem burlar as pessoas, porque quando meti pes a caminho á loja fisica, resolveram na hora, a minha encomenda estava para la a um canto.....á espera que alguem a encontrasse e enviasse!

Mas pronto trabalho em Lisboa facilita a coisa...... para quem é de fora de lisboa é complicado e tem que resolver as coisas á distancia com eles...é muito muito complicado!

a loja fisica deles começou por ser no Rato, depois mudaram-se para o LX factory e actualmente tem uma grande loja ao lado do Mercado da Ribeira! fica a informação, pode ser que interesse a alguem!
  6.  # 66

Faço muitas compras por eBay.
    A única que correu mal, foi na compra de duas gráficas 500 euros a um anúncio de um português no eBay.

0.0179 seg. NEW