Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 19 outubro 2016

# 281

Os construtores detestam as mulheres "donas de obra" ;)
  1.  # 282

Obrigado pelas fotos e por mostrar o desenrolar do seu processo.

O retaining wall vai ser executado em paliçada de madeira?

PS: 11.000$NZ por isso!!!! puxa!!! :P
  2.  # 283

Colocado por: euOs construtores detestam as mulheres "donas de obra" ;)

Pois acredito!!
    Normalmente acham as mulheres ignorantes no que diz respeito a constucao, de nem conseguirem ler uma planta, de andarem sempre a mudarem de ideias, de so atrapanharem e de atrasarem o processo, lol.

No meu caso fervo em pouca agua, quero saber sempre os ?, tenho olhos de falcao e sou bem Portuguesa, mandona e muito desconfiada.
    Ja vou na expectativa de ser enganada, o meu namorado confia que eles sabem o que estao a fazer.

O meu namorado e Ingles ou seja muito paciente, um pouco nerd e confia e gosta que as pessoas possam desenrolar o rolo para o qual estao a ser pagas. ( ou seja vamos ser "comidos"), lol.

E preco chave na mao, o projecto esta bastante claro, agora so temos de ter esperanca que eles o executem a um bom nivel.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 284

Colocado por: Pedro BarradasObrigado pelas fotos e por mostrar o desenrolar do seu processo.

O retaining wall vai ser executado em paliçada de madeira?

PS: 11.000$NZ por isso!!!! puxa!!! :P

Vai ser em pinho radiata.
    http://www.placemakers.co.nz/products/landscaping/retaining/timber-retaining-walls/generic/tongue-groove-retaining-timber/

E puxa mesmo, eu quando vejo as contas a chegar e sao muitas ate me da um treco.Nao esperem luxo da nossa casa, porque nao vai acontecer.
  4.  # 285

Cà fazia isso por menos de metade do preço. gosto dessa solução menos intrusiva.. cá era logo feito em Betão.. ou em gabiões...
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, riscos
  5.  # 286

ups....compra por impulso.

Please, digam-me que isto da para fazer escadas!!
    Comprei a madeira sem perguntar ao namorado (big ups), a minha ideia era fazer as escadas e corredor no piso de cima.

Informacao sobre a madeira:
    This Rimu is over 100 years old from a local school. It has been machined down to 119mm x 19mm. 159 lengths at 1.8-1.9m and 46 lengths 110mm x19mm

Total of 205 lengths 1.8-1.9m. 380m
      madeira.jpg
  6.  # 287

Tem de perguntar ao carpinteiro que vai fazer a obra.... Pela foto tem bom aspecto, dará um belissimo revestimento de piso.
  7.  # 288

Realmente tem muito bom aspecto, é mesmo essa a madeira que comprou?
  8.  # 289

Só uma curiosidade: na NZ a circulação automóvel faz-se pela direita?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patrickm
  9.  # 290

Colocado por: Pedro BarradasTem de perguntar ao carpinteiro que vai fazer a obra.... Pela foto tem bom aspecto, dará um belissimo revestimento de piso.

Ainda nao o conheco, lol.
    Eu gostava de colocar o piso nos quartos, mas a madeira nao chega para tal....talvez no nosso quarto, no corredor e nos degraus das escadas.

Outra coisa carissima por aqui, esta madeira custa $15-$16 a metro linear sem instalacao. Comprei esta porque estava a $10 ao metro.
  10.  # 291

Colocado por: branco.valterRealmente tem muito bom aspecto, é mesmo essa a madeira que comprou?

sim, pelo menos espero que sim, so vi por fotografia.
    Comprei num site tipo olx.
  11.  # 292

Colocado por: sousa tavaresSó uma curiosidade: na NZ a circulação automóvel faz-se pela direita?

sim e como Inglaterra.
  12.  # 293

Colocado por: smpvfsim e como Inglaterra.

Em Inglaterra é pela direita??
  13.  # 294

Colocado por: sousa tavares

Em Inglaterra é pela direita??

Refiro-me à faixa de rodagem...
  14.  # 295

Colocado por: sousa tavares

Refiro-me à faixa de rodagem...

Pois, aqui conduzimos a esquerda tal como em Inglaterra e o oposto a Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
  15.  # 296

Então este vai em contra-mão?

Concordam com este comentário: Pedro Barradas, sousa tavares
  16.  # 297

Colocado por: ClioIIEntão este vai em contra-mão?

Ora é o carro da Portuga!!!... deixou ali assim na estrada.. em contra-maão.. hábitos dificeis de perder.. lolollol....
  17.  # 298

sem marcações na Estrada....torna-se muito dificil de provar que vai em contra mao.....
    • ClioII
    • 27 outubro 2016 editado

# 299

..
  18.  # 300

Colocado por: loverscoutsem marcações na Estrada....torna-se muito dificil de provar que vai em contra mao.....

loverscout, espero que vc não tenha carta... :)

Então você precisa de um risco para perceber que vai no lado errado? :)

0.0615 seg. NEW