Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

bem também não sei se uma prancha de vidro e o recorte ficaria assim tão caro.
  2.  # 382

Colocado por: CastelaNão se preocupe com a banheira, para o conceito que acho que pretende, até pode ser interessante, ou seja, estar a reparação "à vista".

Numa renovacao acho que resulta, mas numa construcao nova onde tudo o resto esta novo acho que se torna demasiado evidente. Era algo que me ia incomodar bastante.
  3.  # 383

pelo contrário

a peça pode "demonstrar" a sua antiguidade tanto em construção nova como em remodelação.
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 384

Colocado por: CMartin

Basicamente é isto.

Ceiling mount for claw foot bath.
    Ou
    clawfoot tub shower enclosures

Pelo que vejo tem "n" possibilidades: fixação de tecto ou na lateral (numa das paredes); para shower curtains ou guardas de vidro (não gosto de as ver, as guardas, mas é uma solução, sei lá..).
    Na realidade, parece que pode até apenas ser ceiling mount for shower curtain até, como numa das imagens que coloco para aí para baixo.
      clawfoot-tub-shower-set-rectangle-ring-lg.jpg
      9c691381f500c72201d7c2a911170b69.jpg
      images (2).jpg
      clawfoot-tub-shower-Bathroom-Victorian-with-antique-baseboards-Cabinetry-carpet-ceiling-ceiling-lighting.jpg

Vamos ter um duche separado, e sendo a casa de banho que a minha filha (2 anos) vai usar, tem de ser o mais simples possivel para minimizar possiveis "acidentes". Ja estou a imagina-la a usar as cortinas como um baloico, ela e demasiado aventureira.
  5.  # 385

Compreendo.
    Depende das crianças talvez. Nós sempre tivemos e temos cortinas de banheira em ambas as casas de banho, assim, não tenho a noção do perigo nesse prisma...
    • smpvf
    • 4 abril 2017 editado

# 386

Colocado por: marco1bem também não sei se uma prancha de vidro e o recorte ficaria assim tão caro.

Tem uma imagem?
    Teria de ser safety glass, penso que custaria pelo menos $500-$700.
  6.  # 387

Colocado por: CMartinCompreendo.
    Depende das crianças talvez. Nós sempre tivemos e temos cortinas de banheira em ambas as casas de banho, assim, não tenho a noção do perigo nesse prisma...

Acho que se ela tivesse crescido com cortinas era diferente, mas serem introduzidas nesta altura era desastre na certa.
    Ela e daquelas criancas que adora subir as arvores, "rebolar" na lama, pintar e ficar com tinta do cabelo ao dedo do pe. E muito doce mas wild.
  7.  # 388

ui então esqueça a ideia do tal vidro que falei á volta da banheira.
  8.  # 389

mosaic para a cozinha escolhido (o namorado e que ainda nao sabe).
    Sei que ele vai gostar do mosaic, nao vai e gostar nada do preco.
      mosaic tiles.jpg
  9.  # 390

Colocado por: smpvfAcho que se ela tivesse crescido com cortinas era diferente, mas serem introduzidas nesta altura era desastre na certa.

Mas irá crescer, não se esqueça... e muito rápidamente.
    Concordam com este comentário: smpvf
    • smpvf
    • 10 abril 2017 editado

# 391

E enquanto as coisas nao comecam a serio, aqui vao as minhas escolhas de azuleijos para as casas de banho.
    Nao estou 100% segura do azuleijo "antigo", talvez tire esse por que e caro e sem o mesmo fica com um ar mais clean (mas boring).

Ensuite
      ideias casa de banho ensuite.jpg
  10.  # 392

main bathroom (a que leva a claw foot bath).
      main bathroom tiles.jpg
  11.  # 393

casa d banho piso 0
    Vai ficar com cimento polido no chao, cedar slats no chuveiro
      casa de banho piso 0.jpg
  12.  # 394

um post off topic

Ontem tivemos bastante mau tempo por estas banda (ciclone cook), muitas arvores caidas, etc.
    O que me impressionou foi o facto de as 8h da manha estar toda a gente a limpar os seus jardins e mais tarde todos os vizinhos a limpar a sua rua (tinhamos uma arvore a bloquear a estrada) e parques. Eram novos e velhos, alguns com motoserras, com leaf blowers outros com simples ferramentas de jardins.
    Adorava que em Portugal houvesse o mesmo espirito civico.

0.0764 seg. NEW