Colocado por: Pedro BarradasSe meter uma bancada com arrumação debaixo da janela da circulação de acesso á garagem , deve ser suficiente. e possivelmente sobre a janela mais outro armário. fica ali com o pequena zona de copa ou outra coisa qq.
Debaixo do desvão das escadas, vai dar para arrumar muita tralha. É de pensar numa solução de arrumação integrada tipo armário.
Eu não dispensaria o duche no piso 0. ( pois tem lá um quarto para todos os efeitos). Agora quilo que estava na planta original, duche + banheira numa IS de serviço, era puro exagero/ mau senso. ;)
Colocado por: smpvf
Acha que faz sentido?
Colocado por: Pedro Barradas
FAZ!.
A porta pode ser toda em vidro fosco, eu não meteria qq painel de vidro lateral. acho que ficaria melhor e mais barato.
Colocado por: smpvfVou ainda acrescentar uma porta na garagem (nas traseiras) para poder estender a roupa sem andar as voltas.
Colocado por: smpvfEu ate acho que a ilha funcionava melhor ao contrario (virada para a dinning), virava tb a mesa da sala de jantar e ficava com mais espaco para a sala (os meus sofas sao enormes).
Colocado por: smpvfEstava a pensar mudar a janela na living (a que ficava perto da entrada) preciso duma parade para colocar estantes de livros, a tv. E colocava uma french door na antiga entrada.
Colocado por: smpvfA salamandra penso que ficava bem entre a living e dinning.