Colocado por: luis_guilhermeO Picareta um dia irá pensar assim...
Colocado por: luis_guilherme"...
O Picareta um dia irá pensar assim...
Colocado por: CMartinMais. Pode nem ser assim a Picareta mas é a ideia que dà digo eu deste lado do monitor. Tem que articular melhor a sua ideia e ser mais low profile ..e não é isso que faz. Ora và là ler os seus contributos...sobre preços.
Colocado por: CMartinOra và là ler os seus contributos...sobre preços.
Colocado por: Picareta
Diga-me a cmartin, qual é o problema nos meus comentários sobre preços.
Colocado por: CMartinPicareta amanhã se quiser ponho os links para a pedra da calçada e outras suas.
Colocado por: CMartinTixyu..viu vamos todos dormir agora :o)
Tem que explicar à sua mulher que està a aprender coisas sobre obras em Portugal !
Colocado por: Picareta
Vou ficar à espera.Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: CMartinAfugenta.
Colocado por: luis_guilherme"...já me tenho apercebido que o conceito de caro e barato é muito ambíguo."
Perfeitamente de acordo. Só revela bom senso, João.
O Picareta um dia irá pensar assim...
Colocado por: CMartinE eu concordo que o caro ou barato é ambíguo..
Colocado por: Picareta
Cmartim, esqueça, o Luis Guilherme quer bom e barato, e com o João Dias não é isso que vai ter.
por: CMartinSabe que a garantia de qualidade em obras é o que mais move o DO.
por Picareta
Nada disso, o dono de obra quer é barato