Colocado por: branco.valterUm dos SSK mais modernos do mundo é sucata?!
Colocado por: euE precisamos deles para quê?
Desde que os comprámos, o que é que eles fizeram de relevante pelo País?
Colocado por: J.Fernandes
Pois eu acho essencial que se tenham uma forças armadas modernas e bem equipadas.
Colocado por: eu
E precisamos deles para quê?
Desde que os comprámos, o que é que eles fizeram de relevante pelo País?
Colocado por: ramos1999para que? por mais que nos equiparmos os Russos tem 9 submarinos nucleares equipados de misseis intercontinentais que eles sozinhos podem acabar com a terra toda,,ora a Ucrania tinha a crimeia e os Russos querendo entrar entraram e acabou-se !!!
Colocado por: 21papaleguas
Uma das razões porque é perigoso ter um maluco como presidente da Rússia.
Colocado por: 21papaleguasSarkozy e o furão, em termos militares não incomodam ninguém.
O bush está ao nível do putin.
Eu estava a referir-me a termos ex-militares a governar países, ainda por cima duas potências.
é preciso ler nas entrelinhas.
Colocado por: ramos1999O Sarkozy tem muito que se diga,,convidou o Kadafi para vir a Paris e montou uma enorme tenda nos champ de elysees tal como era costume no pais dele,,passado um mes andou tolo ate o conseguir matar ;;,,ja se falou muito que o kadafi tinha algoa a esconder do sarkozy
Colocado por: branco.valter21papaleguas não queres essa divida? Então vai ver o que saiu do nosso bolso e o que continuará a sair do nosso bolso para pagar divida privada (bancos, autoestradas, PPP, etc). Os submarinos são pintelhos, comparado com isso!
Colocado por: J.FernandesPois eu acho essencial que se tenham uma forças armadas modernas e bem equipadas.
Colocado por: 21papaleguasDois submarinos para patrulhar uma zona económica exclusiva tão grande?
Colocado por: euTambém eu, dentro das condicionantes financeiras do país, paradefendera nossa soberania dos potenciais riscos e ameaças.
E é por isso que não compreendo porque precisamos de equipamentos deataquefurtivo.
Colocado por: eudentro das condicionantes financeiras do país, paradefendera nossa soberania dos potenciais riscos e ameaças.
Colocado por: Bricoleiro
Acredita mesmo?
Anda a 15 dias um tal de Pedro Dias a gozar literalmente com PSP, GNR e PJ e não conseguem apanhá-lo....
Que diferença faz termos 4 ou 5 ou 6 ou quantos forem se, algum dia, um país como a Rússia ou EUA decidirem atacar-nos? Zero. É só gastar dinheiro do Zé e dar aos amigos.
Colocado por: 21papaleguas
Se você acompanhar um outro tópico sobre o estado do país, vai perceber rapidamente que sou um critico acérrimo de que acabou de referir.
Acho que não tem uma coisa a ver com a outra.
Estou contra a compra dos submarinos porque considero que são ineficazes para a função a que se destinam. Dois submarinos para patrulhar uma zona económica exclusiva tão grande?
Porque não optaram por lanchas rápidas? Nnão sei o termo correcto, mas deixo um exemplo.
No meu entender, cumpriam muito melhor essa missão.
Os F16 igual. Os amaricanos já não os queriam porque tinham 20 anos e lá se arranjou mais uma negociata com o aliado português.
Colocado por: branco.valterJá agora e que falaram do Kadafi, sabem quem salvou muito Português e Espanhol quando o país caiu na anarquia?
Colocado por: branco.valterPara isso é investir para colher frutos.