Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 26 outubro 2016

# 901

Colocado por: J.FernandesA Geórgia. Sabe porque é que a Rússia bombardeou alvos na Geórgia? Não tem nada a ver com a instalação de misseis ocidentais nem esta tinha pedido adesão à NATO.

A Geórgia não pretendia aderir à NATO? E depois eu é que não sei do que estou a falar...
  1.  # 902

Colocado por: euCaso existisse vontade dos políticos Americanos e da NATO, hoje a Rússia podia ser um país democrático, a cooperar pacificamente com a Europa e os USA.

Isso vai acontecer no dia de São Nunca à tarde quando começar a chover meteoritos de Marte.
  2.  # 903

Colocado por: euA Rússia ficou muito magoada com esta expansão, porque durante os acordos de reunificação da Alemanha, foi-lhes prometido que a NATO não se expandiria para leste.

Obviamente, quando aconteceu o que aconteceu na Ucrânia e na Geórgia, os Russos disseram "basta" e reagiram. Não da melhor forma, como é óbvio. Foi a reação de um País acossado e humilhado.

Coitadinhos, ficaram magoados!

Vai daí toca a atacar a Ucrânia e a Geórgia e a ter a simpatia de certas pessoas do Fórum da Casa que acham que a culpa é toda da NATO.
    E eu é que sou o infantil.
  3.  # 904

E mais uma vez pergunto, a que propósito se vai limitar a soberania de um estado que só por ser vizinho da Rússia já não se pode aliar a quem bem entender?
  4.  # 905

Colocado por: J.FernandesE mais uma vez pergunto, a que propósito se vai limitar a soberania de um estado que só por ser vizinho da Rússia já não se pode aliar a quem bem entender?

A que propósito se invade um país como o Iraque e se condena à morte o seu presidente? A que propósito se aniquila um presidente como o da Líbia? A que propósito se invade a Síria e se exige o afastamento do seu presidente?
  5.  # 906

Colocado por: euCaso existisse vontade dos políticos Americanos e da NATO, hoje a Rússia podia ser um país democrático, a cooperar pacificamente com a Europa e os USA.

Para si os russos ou são todos crianças ou são inimputáveis: se não são uma democracia cooperante, a culpa é dos americanos e da NATO; se atacam e invadem outros países, a culpa é dos americanos e da NATO.
  6.  # 907

Colocado por: Rui A. B.A que propósito se invade um país como o Iraque e se condena à morte o seu presidente? A que propósito se aniquila um presidente como o da Líbia? A que propósito se invade a Síria e se exige o afastamento do seu presidente?

Igualmente, com o mesmo despropósito.
  7.  # 908

Estão a discutir qual o melhor entre os piores?
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 909

Colocado por: J.Fernandes
    Igualmente, com o mesmo despropósito.

Nada tem justificação mas admite-se mais uma intervenção para impedir ter um inimigo às portas do que atacar países soberanos a milhares de quilómetros de distância só por interesses económicos...
  9.  # 910

Colocado por: BricoleiroEstão a discutir qual o melhor entre os piores?

É mais ou menos isso! lolll
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 911

Desculpem-me, mas não consegui resistir! Pior só se for o PA Brasileiro!!!

#Airline passenger snaps #photo of #Russia's #AdmiralKuznetsov

#Russian MOD releases concept pic of future aircraft carrier #AdmiralKuznetsov

Engineering officers of #AdmiralKuznetsov say everything is running smoothly

#Russia's only aircraft carrier #AdmiralKuznetsov passes #France

https://twitter.com/Sputnik_Not
  11.  # 912

Colocado por: branco.valterDesculpem-me, mas não consegui resistir! Pior só se for o PA Brasileiro!!!

#Airline passenger snaps #photo of #Russia's #AdmiralKuznetsov

#Russian MOD releases concept pic of future aircraft carrier #AdmiralKuznetsov

Engineering officers of #AdmiralKuznetsov say everything is running smoothly

#Russia's only aircraft carrier #AdmiralKuznetsov passes #France

https://twitter.com/Sputnik_Not

Hummmmm

Isso tem um motor de um Ibiza... :P
  12.  # 913

Nem é preciso radar para detectá-lo, basta olhar o horizonte! LOL
  13.  # 914

O porta-aviões pegou fogo?
  14.  # 915

Não, simplesmente a manutenção é o que é, é velho e assistência técnica não está a ser feita por quem o construiu (o estaleiro fica na Ucrânia).
  15.  # 916

16.  # 917

Colocado por: branco.valterNão, simplesmente a manutenção é o que é, é velho e assistência técnica não está a ser feita por quem o construiu (o estaleiro fica na Ucrânia).

Por muito má que seja a manutenção, aquilo parece um incêndio florestal flutuante.

Ou então tem repro para papar lanchas rápidas nos semáforos!
    • eu
    • 26 outubro 2016

# 918

Vocês não percebem nada. Aquilo são nano partículas absorventes de ondas de radar...

Até os pilotos russos se arrependem de aterrar lá: https://www.youtube.com/watch?v=1v9RSo6h8rY
  17.  # 919

Colocado por: euVocês não percebem nada. Aquilo são nano partículas absorventes de ondas de radar...

Até os pilotos russos se arrependem de aterrar lá:https://www.youtube.com/watch?v=1v9RSo6h8rY

Caças Russos!... Eu tenho um enorme fascínio pelos SU-27 (família).
    • eu
    • 26 outubro 2016 editado

# 920

Colocado por: branco.valterEu tenho um enorme fascínio pelos SU-27 (família).

Também eu.

Os SU 27, 33 e 35 são lindos e têm uma manobrabilidade incrível...

0.3571 seg. NEW