Colocado por: callinasSim, uma casa geminada com só um vizinho.
Pelas cotas, a diferença entre a maior e a menor são 2 metros. Por isso é interessante. Como é a casa dos vizinhos?
Colocado por: Jpires76
callinas, os 3 lotes estão por construir num terreno com pouco declive... pelo menos para a zona :). O vendedor da imobiliária disse que há uns anos foi apresentado um projecto que nunca avançou, mas que não tem a certeza se será obrigatório geminar a casa. amanhã tenho que telefonar para a câmara para marcar uma reunião e saber tudo isto. Entretanto altertou-me também para o facto das áreas de implantação diferirem:
Caderneta Predial 26%
Certidão da Conservatória 21%
Segundo o vendedor, em geral prevalece a certidão da conservatória, mas o que lhe foi dito foi que a % da mesma reflecte o projecto original, o qual não utilizava a área máxima permitida.
Colocado por: m.arq
Conforme o loteamento, a casa terá q ser geminada e haverá outras condicionantes...
Agora ATENÇÃO, se a situação actual se apresenta conforme a img. google , não avance para a compra. O licenciamento do loteamento até pode estar aprovado no entanto a concretização (lotes) ainda não se encontra formalizada. Ou seja, vai comprarum lotecom a rua, estacionamentos, água,..etc disponíveis, ouum terrenoresultado de destaque? E mesmo q acredite q está a comprar um futuro lote, tem garantia da data das obras?
Cmps!
Colocado por: Jpires76
Boa tarde.
O ultimo desenho é a planta de localização (só as primeiras imagens é que são do google).
Também já recebi o número de registo predial, o artigo matricial e a data do alvará de loteamento. Entretanto, já estão 3 muros à frente de cada um dos lotesm que deduzo serem para os contadores. à frente dos mesmos estão já parques de estacionamento publicos e do outro lado da praceta estão construidos uns prédios de uma urbanização. Segundo o vendedor, os lotes faziam parte da mesma e foram acrescentados ao lavará de loteamento original da urbanização em 2014.
Será que esta perspectiva é correcta ou está-me a escapar algo?
Obrigado,
JP