Colocado por: Joao DiasTirando a do Picareta que está realmente muito bem executada, pessoalmente a única que gosto é a junta assumida que o Calinas mostrou.
De resto, este é mais um dos motivos para eu gostar e muito de soalho ao invés dos flutuantes laminados pois ao ter de obrigatoriamente de deixar junta de transição invariavelmente lá temos de utilizar os malfadados perfis que regra geral pecam por não ser nem carne nem peixe.
A titulo pessoal, gosto e gosto muito deste gênero de transições...
Colocado por: Joao DiasA titulo pessoal, gosto e gosto muito deste gênero de transições...Ja fiz alguns trabalhos desses!
Colocado por: pjfJa fiz alguns trabalhos desses!
Colocado por: Pedro BarradasO perfil L é a ultima coisa a ser instalada, depois de tudo muito bem limpo, aspirado e desengordurado.A schluter em um perfil (reno t) tambem é metido ao fim , é o que uso!
Colocado por: Pedro BarradasÉ certo, pena sobrepor ao mosaico e ter uma vista substancialmente maior 14mm ou 25mm, ao invés dos 10mm que aqui meto.Pessomente nao gosto de ver, quando é para dar acabamento igual a foto que voçé colocou meto um perfil em l ao mesmo tempo que faço o acentamento do ladrilho , depois da madeira acente so se vé 2 mm de perfil .
Posso dizer que esta solução é barata.. mas não é perfeita.
Colocado por: pjfNão se vé o perfil ,mas está lá!!
Colocado por: PicaretaEssa pergunta podia ser feita a um carpinteito?posso de dar um exemplo o carpinteiro que colou o soalho já o reparou uma vez , a minha sorte do soalho não partir o ladrilho foi ter lá um perfil , da maneira que o soalho cresceu era bem capaz de partir o ladrilho .
a fazer o quê?
Colocado por: pjfPessomente nao gosto de ver, quando é para dar acabamento igual a foto que voçé colocou meto um perfil em l ao mesmo tempo que faço o acentamento do ladrilho , depois da madeira acente so se vé 2 mm de perfil .
Colocado por: pjfo carpinteiro que colou o soalho
Colocado por: Pedro BarradasPS: não sei como´é no vosso caso, mas o meu flutuante... flutua ;)
Colocado por: PicaretaNa foto que eu mostrei, é flutuante e não tem nenhum perfil.
Colocado por: Pedro BarradasTem o quê?