Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 27 novembro 2015 editado

     # 1

    .
  1.  # 2

    flipey, sabe esclarecer para o caso que descrevi aqui?
  2.  # 3

    O prazo são 120 dias (caso não exista no contrato de arrendamento uma referência a outro mais curto e tendo em consideração que não se faz referência a renovações automáticas ou a prazo para oposição à renovação). Ou seja, para sair em Novembro (final de Novembro) a Senhoria deveria ter recebido a carta antes de Agosto. Se não recebeu, o contrato cessará na mesma mas são sempre devidos os meses remanescentes.

    Não acho aconselhável que não entregue a chave, pelo contrário, sugiro um acordo com a Senhoria, com vista a entrega do imóvel / chave contra termo de recepção.

    Pareceme que vai sempre ter que gastar qualquer coisa com isto pois não cumpriu as formalidades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria correiat
  3.  # 4

    Obrigada a todos pela ajuda. De qualquer forma como estou com dificuldades financeiras, não lhe vou pagar mais dois meses. Quero é sair dia 30 entregar-lhe a chave e dizer-lhe que arrende a casa, porque a vou deixar muito melhor de que estava quando fui para lá. Ate já pintei muros e paredes, e consegui tirar as manchas das loiças que ela chamava falta de esmalte e na verdade era surro. Ela que arrende rapidamente, com o feitio que tem não deve ser fácil. O meu também está apurado de modo que se não aparecer para lhe entregar a chave fica na cx do correio e chamo a vizinhança para ver as condições em que deixei a mesma. Poças as leis do arrendamento são tramadas!
  4.  # 5

    Alguém me sabe informar sobre os recibos de rendas que lhe paguei e ela até hoje não me entregou? quando isto acontece a lei protege os proprietários também? paguei os primeiros em dinheiro felizmente os últimos foi transferência bancária!
    •  
      jccp
    • 27 novembro 2015

     # 6

    Colocado por: maria correiatAlguém me sabe informar sobre os recibos de rendas que lhe paguei e ela até hoje não me entregou? quando isto acontece a lei protege os proprietários também? paguei os primeiros em dinheiro felizmente os últimos foi transferência bancária!


    Esqueça isso,se pagou por transferência bancária tem os movimentos registados na sua conta
 
0.0133 seg. NEW