Colocado por: callinasO que está na térmica serão os mínimos razoáveis para o projecto passar na especialidade. Ou deveriam e emitir o pré-certificado.
Depois disso, quanto melhor melhor. No final da obra, , o certificado já é emitido com o que realmente foi feito em obra.
Esse vídro 6+12+10 transcendem-me
Colocado por: fernandoFerreiraquanto aos perfis, pelo menos um perfil de corte térmico com 60 mm de espessura
Colocado por: asgrande14200 é da Navarra
Colocado por: VXMCDo que eu já li no forum os vidros não devem ser de espessuras iguais e a caixa deve ser de 16 ou mais.
Colocado por: VXMC
Asgrande então de acordo com a sua opinião o que lhe parecem ? Entre Extrusal, Navarra e Cortizo qual a mais recomendada?
Se bem que no site da Extrusal o aluminio em causa dizem ser o mais económico...
Colocado por: VXMCDo que eu já li no forum os vidros não devem ser de espessuras iguais e a caixa deve ser de 16 ou mais.
Colocado por: VXMCOra bem já recebi 2 orçamentos para a caixilharia e gostava que me dessem uma opinião sobre elas.
<=> Caixilharia em alumínio Extrusal. Cor Natural Acetinado. Série de Abrir A165 (corte térmico - 65mm), com vidro duplo (Planitherm 6mm+Cx+6mm) (UG-1,4).
Acessórios à cor da caixilharia (Marca Erreti). Parafusos de inox e vedações em silicone.
<=> O outro orçamento só fala em série de corte térmico ref. 14200 com vidros duplos compostos por planitherm UN 6 + Cx 10 + 5 aplicados por vedante em borracha
em ambas as faces.
Do que eu já li no forum os vidros não devem ser de espessuras iguais e a caixa deve ser de 16 ou mais.
Obrigado pela atenção.
Fico a aguardar se possivel uma parecer da vossa parte.
Colocado por: gazebojulgo q esta história toda dos vidros/caixilharias está muito poluida porsales pitchem q os fabricantes tentam impingir uma tecnologia q já entrou na fase dos rendimentos decrescentes, aumentando todos os parametros e esperando q um um efeito placebo se crie junto dos clientes. um pouco como referir aumentos de potencia nos motores de ferramentas electricas como se isso só melhorasse os desempenhos.
Colocado por: arkanoid
como os megapixeis das camaras