Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    a minha casa está com pré -instalação de aquecimento central. Ficou também preparada para levar uma salamandra numa zona da sala com o buraco já feito na placa, ficando apenas em falta no pladur e no telhado. Tenho também a parede forrada a pedra, pelo que está fora de hipótese colocar um recuperador de calor. A minha ideia seria uma salamandra para aquecimento de águas sanitárias (apenas no Inverno pois tenho painel solar) e aquecimento da casa.

    A minha questão é: dá para fazer isto com uma salamandra que seja minimamente bonita e se enquadre bem numa casa de arquitectura moderna??

    Obrigada desde já...
  2.  # 2

    isto (começo a repetir-me: pois é a 2 vez esta semana que coloco esta foto):
      2015-03-02 12.51.512.jpg
      2015-11-13 12.49.21.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: AnaPrincessBoa tarde,

    a minha casa está com pré -instalação de aquecimento central. Ficou também preparada para levar uma salamandra numa zona da sala com o buraco já feito na placa, ficando apenas em falta no pladur e no telhado. Tenho também a parede forrada a pedra, pelo que está fora de hipótese colocar um recuperador de calor. A minha ideia seria uma salamandra para aquecimento de águas sanitárias (apenas no Inverno pois tenho painel solar) e aquecimento da casa.

    A minha questão é: dá para fazer isto com uma salamandra que seja minimamente bonita e se enquadre bem numa casa de arquitectura moderna??

    Obrigada desde já...


    A resposta a sua pergunta mesmo sendo esta subjetiva pois estamos a falar de gostos pessoais é sim.

    Coloque no GOOgle "salamandra de aquecimento central" dps seleccione as imagens, de certeza que vai encontrar algo que lhe agrade.
    Quanto a preços, já não tenho a certeza .....
    • opa
    • 4 dezembro 2015 editado

     # 4

    Os preços dessas salamandras variam entre 2867€ (11.6KW) sem ventilação e 3570€ (22KW) com ventilação
    Quanto a modelos existem desde Rústicos até linhas mais vanguardistas e uma questão de gosto
  4.  # 5

    Aqui à dias encontrei esta, bom preço. Quanto à qualidade não sei não vi o produto.
    http://www.custojusto.pt/castelo-branco/electrodomesticos/salamandra-lenha-26kw-aquecimento-central-e-aqs--18128247
  5.  # 6

    Colocado por: opaOs preços dessas salamandras variam entre 2867€ (11.6KW) sem ventilação e 3570€ (22KW) com ventilação
    Quanto a modelos existem desde Rústicos até linhas mais vanguardistas e uma questão de gosto
    a que mostrei custa 1700€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  6.  # 7

    Colocado por: C. LoboAqui à dias encontrei esta, bom preço. Quanto à qualidade não sei não vi o produto.
    http://www.custojusto.pt/castelo-branco/electrodomesticos/salamandra-lenha-26kw-aquecimento-central-e-aqs--18128247


    Quando comprar vai ser este modelo mas com forno ; )
  7.  # 8

    Oh papacurvas, esse eu também já vi mas em termos de disign não é nada de especial mas tem caldeira e tem forno a um preço mais acessível; é tudo uma questão de gosto e €.
  8.  # 9

    1º há quer ver qual a area a aquecer!!! antes de se escolher aparelhos
  9.  # 10

    Colocado por: C. LoboOh papacurvas, esse eu também já vi mas em termos de disign não é nada de especial mas tem caldeira e tem forno a um preço mais acessível; é tudo uma questão de gosto e €.


    E gostos não se discutem. A minha vai ficar na cozinha a um canto, não muito visível.
  10.  # 11

    Colocado por: jorgealvesisto (começo a repetir-me: pois é a 2 vez esta semana que coloco esta foto):


    Caro Jorge Alves.

    Esta salamandra é a pellets ou lenha?

    O que aconselha?

    Esta é a Aquaflam 17 ou 25 por esse preço?
  11.  # 12

    Colocado por: luis_guilhermeEsta salamandra é a pellets ou lenha?
    lenha

    Colocado por: luis_guilhermeEsta é a Aquaflam 17 ou 25 por esse preço?
    tem 15 KW.
  12.  # 13

    Se for vivenda com sitio onde guardar lenha, seja fácil e barato adquiri-la e esteja à vontade para andar com esta para trás e para a frente sem chatear ninguém, lenha.
    Caso contrario, pellets.
    Qualquer uma faz a sua função, penso que a única vantagem dos pellets relativamente às que foram mostradas é o facto de ser programável e possuírem arranque automático (se calhar as de lenha tb já o fazem)
  13.  # 14

    Colocado por: jorgealveslenha

    tem 15 KW.


    E onde se poderão encontrar salamandras desta marca HS Flamingo?
  14.  # 15

    Somente aplicadas como a da foto, não conheço quem tenha em exposição.
  15.  # 16

    Não há representantes da marca em Portugal?
    O Jorge manda vir da fábrica e aplica?
  16.  # 17

    Não existe representação oficial da marca mas existem além de mim outros vendedores/importadores.
  17.  # 18

    Colocado por: jorgealvesNão existe representação oficial da marca mas existem além de mim outros vendedores/importadores.


    Muito honesto, tem que dizer é EU mando vir a preço de amigo! :)
    Um bem-haja pela abertura!
 
0.0233 seg. NEW