Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 61

Colocado por: ArcadeGMCQ deixe o fantástico e veja este:

Esse filme parece arrojado!! Eh!
    Concordam com este comentário: Arcade
  1.  # 62

Colocado por: GMCQVou antes ver este já aqui anda pelo pc à duas semaninhas pelo menos.. acho que já está no ponto! :D

é o chamado filme da treta... não vale um corno.
    Um desperdício de tempo.
  2.  # 63

GMCQ se gosta de ficção tome lá esta obra prima:
    2001 A Space Odyssey

•  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 64

Colocado por: Arcade

é o chamado filme da treta... não vale um corno.
    Um desperdício de tempo.

Tá a falar de qual?? Do jurassic park ou o que postou??
  3.  # 65

null

Blade Runner, o Caçador de Andróides
    Filme de 1982

Blade Runner é um filme de ficção científica norte-americano de 1982 dirigido por Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos, Daryl Hannah e Brion James J.J. Johnson.

Data de lançamento: 15 de setembro de 1982 (França)
    Direção: Ridley Scott
    Música composta por: Vangelis
    Continuação: Blade Runner 2

Fonte: Wikipédia
    Autor: Philip K. Dick
    Concordam com este comentário: AnaT, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    • Arcade
    • 11 dezembro 2015 editado

# 66

Colocado por: GMCQTá a falar de qual?? Do jurassic park ou o que postou??

o jurassic park ... ainda pergunta?!!!!
  4.  # 67

null

O Franco Atirador
    Filme de 1978

The Deer Hunter é um drama de guerra de 1978 sobre um trio de metalúrgicos russo-americanos e seu serviço de infantaria na Guerra do Vietnã. Wikipédia
    Data de lançamento: 7 de março de 1979 (França)
    Direção: Michael Cimino
    Fotografia- Vilmos Zsigmond

Música composta por: Stanley Myers

Theme from THE DEER HUNTER CAVATINA

https://www.youtube.com/watch?v=sA_qnNrVelc
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 68

Colocado por: Arcade... ainda pergunta?!!!!

Claro!! porque o jurassic park conheço eu mto bem e vi o 1º filme! Já este ultimo filme tb me parece bom, mas depois de o ver já lhe conto. Agora aquel que postou de 1971 acho que não conseguiria ver nem a minha cara metade!!!
  5.  # 69

null

Laranja Mecânica
    Filme de 1971

Laranja Mecânica é um filme anglo-estadunidense de 1971 escrito, produzido e dirigido por Stanley Kubrick, adaptado do romance de Anthony Burgess de 1962 com o mesmo nome. Fonte: Wikipédia
    Data de lançamento: 1 de abril de 1972 (França)
    Direção: Stanley Kubrick
    Música composta por: Wendy Carlos
    Figurino: Milena Canonero
    Adaptação de: Laranja Mecânica
    Concordam com este comentário: Arcade, two-rok
  6.  # 70

Colocado por: GMCQAgora aquel que postou de 1971 acho que não conseguiria ver nem a minha cara metade!!!

Porquê ?!!
  7.  # 71

null

O Grande Dragão Branco
    Filme de 1988

Bloodsport é um filme norte-americano de artes marciais de 1988, dirigido por Newt Arnold e estrelado por Jean-Claude Van Damme, Roy Chiao, Donald Gibb e Leah Ayres. Fonte: Wikipédia
    Data de lançamento: 27 de julho de 1988 (França)
    Direção: Newt Arnold
    Música composta por: Paul Hertzog
    Continuação: O Grande Dragão Branco 2
    Roteiro: Sheldon Lettich, Christopher Cosby, Mel Friedman
    •  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 72

Colocado por: CMartin//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/41515/4/espaco-7-arte-tv-incluida/','B6nXayd9mu',true,false,'vlhdFmfwhDw'); //]]>

Blade Runner, o Caçador de Andróides
    Filme de 1982

Blade Runner é um filme de ficção científica norte-americano de 1982 dirigido por Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos, Daryl Hannah e Brion James J.J. Johnson.

Data de lançamento: 15 de setembro de 1982 (França)
    Direção: Ridley Scott
    Música composta por: Vangelis
    Continuação: Blade Runner 2

Fonte: Wikipédia
    Autor: Philip K. Dick
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ

Este filme tb parece interessante! a olhar para esse lembrei-me deste:

A Lei de Dredd (título em Portugal)) é um filme de ação e ficção científica norte-americano de 1995, dirigido por Danny Cannon e estrelado por Sylvester Stallone, Diane Lane, Rob Schneider, Armand Assante, e Max von Sydow. É baseado no personagem de mesmo nome das histórias em quadrinhos da 2000 AD de John Wagner e Carlos Ezquerra, com roteiro de William Wisher, Jr. e Michael De Luca. Foi uma decepção crítica e comercial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      Judge_Dredd_(filme)_poster.jpg
  8.  # 73

Não tem nada a ver, aliás tudo o que seja do Stallone não tem nada a ver comigo. Não se esqueça que eu tenho gostos femininos :o) ..... :oP

Estranhos, mas femininos.
  9.  # 74

Grande actor o Edward Norton em
    Fight Club

Concordam com este comentário: CMartin, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  10.  # 75

null

Kramer versus Kramer

Filme de 1979

Kramer vs. Kramer é um filme estado-unidense de 1979, do gênero drama, dirigido por Robert Benton e com roteiro baseado no romance homónimo de Avery Corman. Fonte: Wikipédia
    Data de lançamento: 27 de fevereiro de 1980 (França)
    Direção: Robert Benton
    Roteiro: Robert Benton
    Prêmios: Oscar de Melhor Filme, Oscar de Melhor Ator, mais
    Música composta por: Antonio Vivaldi, John Kander : https://www.youtube.com/watch?v=2YgL_DAoSqI

Antonio Lucio Vivaldi, sacerdote y compositor de música barroca, nació el 4 de marzo de 1678 en Venecia, Italia.
    En el año 1703, Vivaldi se convierte sacerdote y fue apodado "Il Prete Rosso" (El Sacerdote Rojo) a causa de su pelo rojo, pero con poca firmeza abandona esa vida cuando, debido a una extraña enfermedad en aquellos momentos llamada asma, le impidió cumplir con sus obligaciones parroquiales.
    En este momento, Vivaldi descubre su verdadera pasión, la música
    •  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 76

Colocado por: Arcade

Porquê ?!!

Porque não faz o nosso estilo de filme, e parece um pouco ''mundano''.. mas enfim são gostos meu caro!!
    •  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 77

Colocado por: ArcadeGrande actor oEdward Nortonem
    Fight Club

Concordam com este comentário:CMartin

GRANDE FILME!! lolll esse sim já é boa onda :DD
  11.  # 78

null

fonte de imagem : www.avoir-alire.com

A rosa

Filme de 1979

The Rose é um filme estadunidense de 1979, do gênero drama biográfico, dirigido por Mark Rydell, com roteiro baseado na vida de Janis Joplin, e com Bette Midler no papel principal. Fonte: Wikipédia
    Data de lançamento: 7 de novembro de 1979 (EUA)
    Direção: Mark Rydell
    Duração: 2h 9m

Canção original: The Rose
    Música composta por: Amanda McBroom, Paul A. Rothchild

https://www.youtube.com/watch?v=oR6okRuOLc8
    •  
      GMCQ
    • 11 dezembro 2015

# 79

Não me digam que este não faz lembrar ninguém? Este saga é transversal a gerações inteiras!!

Guerra das Estrelas em Portugal é o título de uma franquia de space opera épica estadunidense criada pelo cineasta George Lucas. A franquia conta com uma série de seis filmes de fantasia científica e um spin-off. O primeiro filme da série foi lançado apenas com o título Star Wars[1] em 25 de maio de 1977, e se tornou um sucesso inesperado e fenômeno mundial de cultura popular.
    Concordam com este comentário: CMartin, Arcade, two-rok
      starwars2.jpg
  12.  # 80

The Girl with the Dragon Tattoo

0.0217 seg. NEW