Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2015

     # 101

    Para que conste vi o novo Jurássico Park e foi uma grande desilusão! Muita parra e pouca uva! Não aconselho! E aquele final em que o TRecho salva a pátria da comilona, enfim... Um absurdo! Aí fica o meu feedback.
    •  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2015

     # 102

    TRecho?? :)

    O corretor automático é demais!
  1.  # 103

    Também não achei grande espingarda, mas eu já não tinha grande expectativa quanto a esse filme.
  2.  # 104

    Último filme que vi foi o Boulevard com o Robin Williams. Foi dos últimos filmes dele e também o meu preferido (dele) para já. Aconselho.
    •  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2015

     # 105

    Estive agora a ver o trailer e não parece mau de todo... sem duvida que deve ser melhor que o jurássico!
  3.  # 106

    Eu andei numa destas.
      10177319_928671717181160_5826304486655714606_n.jpg
    •  
      GMCQ
    • 27 dezembro 2015

     # 107

    Que grande desilusão foi este StarWars! Fui ver no dia de natal e não gostei da história deste novo filme. É num futuro onde os jedis já quase não existem e em que temos um novo vilão que ambiciona chegar aos calcanhares do grande Darth Vader. Bem não me alongo mais no posto não vá alguém querer ver o filme também!
    Concordam com este comentário: CMartin
    • zeto
    • 27 dezembro 2015

     # 108

    E deste alguém se lembra???
      image30.jpg
  4.  # 109

    Colocado por: GMCQPara que conste vi o novo Jurássico Park e foi uma grande desilusão! Muita parra e pouca uva! Não aconselho! E aquele final em que o TRecho salva a pátria da comilona, enfim... Um absurdo! Aí fica o meu feedback.


    Por acaso é "saga" que nunca gostei...
  5.  # 110

    Colocado por: zetoE deste alguém se lembra???
      image30.jpg


    Lembro-me de ver isso.. mas não me lembro do nome da série...

    EDIT: pesquisei a imagem no Google.. é o AUTOMAN!!!

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Automan
    Concordam com este comentário: zeto
  6.  # 111

    Estes dias deu para ver mais um filmes e dos que vi destaco:

    Sicário

    Gostei bastante, aliás este é mais um grande papel do Benicio Del Toro.

    Aconselho vivamente!!
    Concordam com este comentário: two-rok
      download.jpg
    •  
      GMCQ
    • 16 janeiro 2016

     # 112

    Mais um grande filme que aconselho, já tinha tido várias oportunidades de o ver e hoje até foi por acaso. O inicio é meio confuso mas quando começa a desenrolar a história começa logo a ser empolgante e agarra-nos logo ao ecran, bom filme... :)
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro, two-rok
      capa-no-limite-do-amanhc3a3-torrent-e28093-bluray-rip-1080p-3d-hsbs-dual-c3a1udio-5-1-2014-eutorrent1.jpeg
    • Arcade
    • 23 janeiro 2016 editado

     # 113

    Acabei de ver na RTP2, Poderoso.
    Um filme que definitivamente não é para todos ... com Helen Mirren.

    The Cook, the Thief, His Wife & Her Lover
    Concordam com este comentário: AnaT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
      the-cook-the-thief-his-wife-her-lover-198-front-cover-102725.jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 fevereiro 2016

     # 114

    O Sétimo Filho (no original em inglês Seventh Son) é um filme britânico do gênero fantasia baseado numa série de livros escrita por Joseph Delaney. O filme tem direção de Sergei Bodrov, tendo Ben Barnes, Julianne Moore e Jeff Bridges nos papéis principais. Inclui os formatos 3D e IMAX 3D.

    Lançamento a 12 de março de 2015 (1h42min).
    Concordam com este comentário: two-rok
      ZWFF5VQ.jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 fevereiro 2016 editado

     # 115

    O filme conta a história de um veterano da espionagem (Colin Firth) que recruta um garoto de rua rebelde (Taron Egerton) com um futuro promissor. O garoto passa pelo treinamento ultra-competitivo de uma organização super-secreta de espionagem, para enfrentar uma ameaça global que emerge de um gênio da tecnologia (Samuel L. Jackson).

    Ano: 2015
    Elenco: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton
    Gênero: Ação
    Duração: 129 minutos

    Adorei o pormenor da refeição servida pela segurança/empregada do personagem interpretado por Samuel L. Jackson, muito à frente!!
      poster.jpg
  7.  # 116

    ...eu sou deste tempo.....
    Concordam com este comentário: CMartin
      buck_rogers.jpg
  8.  # 117

    ...e deste...
    Concordam com este comentário: CMartin
      Love boat.jpg
    •  
      GMCQ
    • 26 fevereiro 2016 editado

     # 118

    Este é especial para o Brico e para o Rafa... ;)

    Tomem lá o Avatar! Um grandioso filme diga-se de passagem! Repleto de efeitos e com uma árvore muito especial também. :))

    Avatar

    É um filme americano de ficção científica de 2009, escrito e dirigido por James Cameron, e estrelado por Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme, que foi produzido pela Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox, tem seu enredo localizado no ano 2154 e é baseado em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três planetas gasosos fictícios que orbitam o sistema Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na'vi, nativos humanoides, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa.[4] O título do filme refere-se aos corpos Na'vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos de Pandora.
    Concordam com este comentário: two-rok
      Avatar-2009-Tamil-Dubbed-Movie-BRip-Watch-Online.jpg
  9.  # 119

    Colocado por: GMCQEste é especial para o Brico


    Não gosto dessas ficções. Harry Potter, Senhor dos anéis, Avatar, essas mariquices irreais não me dizem nada de nada.
    Mas obrigado pelo esforço :)
  10.  # 120

    Colocado por: BricoleiroHarry Potter, Senhor dos anéis, Avatar,

    Xiii, ó Bricoleiro, colocar esses 3 na mesma frase é quase crime.
    A trilogia do Senhor dos anéis é uma obra prima do cinema.
    Na minha opinião a melhor alguma vez feita e posso dizer que já os vi para cima de uma dúzia de vezes.
    Já tentou ver algum?
    Concordam com este comentário: GMCQ, two-rok
 
0.0351 seg. NEW