Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 5 dezembro 2015

# 21

Colocado por: Anonimo18072022APerdoem a pergunta mas pagam a mais qd passam o consumo do quê?

Foi com a NOS, eles têm um serviço de alertas para não ultrapassar certos consumos telefónicos, e quando nos estamos a aproximar do valor estipulado eles avisam (supostamente), e na 1ª vez que isso aconteceu eles devolveram a diferença entre o que estipulei e o que gastei a mais. Da segunda vez não quiseram assumir o erro, e eu disse ''ok''. Passado uns dias dizem-me que tinham a plataforma em baixo daí não receber alertas... Mas não se quiseram responsabilizar dessa vez.
    •  
      GMCQ
    • 5 dezembro 2015

# 22

Todo o tipo de chamadas, internacionais, valor acrescentado. Sendo que tenho vários minutos incluídos no tarifário mas internacionais e valor acrescentado não contam. Há muitos serviços que o contacto é de valor acrescentado e esses são pagos à parte.
    •  
      GMCQ
    • 5 dezembro 2015 editado

# 23

Fim de semana é todo o dia e durante a semana é a partir das 21h para internacionais, as nacionais também da rede fixa são grátis a qualquer hora.

Também tem esse serviço?
    •  
      GMCQ
    • 5 dezembro 2015

# 24

Colocado por: Anonimo18072022ATenho Meo Fibra 100

Mas está satisfeito com a Meo? Ou pondera mudar?
  1.  # 25

Colocado por: jccpA NOS é uma vergonha, lenta e sempre a crashar
    Concordam com este comentário:GMCQ
    só mesmo alguem com o seu temperamento lol o meu colega de trabalho tem meo e leva mais tempo sem ver TV , a esposa quando levanta o telefone ouve a vizinha ...e eu tenho nós e não me queixo ate ate pago um pacote de 30 megas de NET e tenho 40 a 60 megas , 150 canais numa TV box de graça e mais 4 televisores com 30 canais , dois telemóveis e sem a btv fica a 59.25 euros ha tem o telf fixo também .
  2.  # 26

Um grupo de gays chegaram a frente dos benfiquistas e perguntaram: ou NOS ou elas? Eles escolheram NOS e elas ficaram para Meo.
    Concordam com este comentário: jccp
  3.  # 27

Colocado por: BricoleiroUm grupo de gays chegaram a frente dos benfiquistas e perguntaram: ou NOS ou elas? Eles escolheram NOS e elas ficaram para Meo.
    lol vai lá lember o cr7 lol é o cr7 que a meo te dá !!! E com sorte ainda te sentas no sofá ahahah
  4.  # 28

Por acaso e porque sempre tinha tido TMN e meo por ultimo em TM e internet ... Não a exclui da busca do melhor pacote . a diferença era brutal , uma TV com box grátis , outra com box sem gravação com aluguer , não dava mais de duas TVs e custava mais 15 euros mês ...ora bem nos optamos por nós ... Tenho também 300 megas de internet móvel que é raro usar .
  5.  # 29

se quiserem desconto de 20% nesses pacotes mandem PM (não sou vendedor, mas arranjo desconto).
  6.  # 30

Acho que daqui a uma ano já não mudo para a nós. Dar dinheiro ao Benfas?!?! J'amais
    http://www.noticiasaominuto.com/n/501133
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 31

Colocado por: Rodri12Acho que daqui a uma ano já não mudo para a nós. Dar dinheiro ao Benfas?!?! J'amais
    lol tá certo .
  8.  # 32

Colocado por: Rodri12Acho que daqui a uma ano já não mudo para a nós. Dar dinheiro ao Benfas?!?! J'amais
    http://www.noticiasaominuto.com/n/501133
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Parece-me uma decisão honesta! :)
    Eu não tenho nada dessas mariquices, quem quer ver tv vê RTP ou SIC, nem TVI entra lá em casa pelos seus programas para ignorantes.
    TV cabo ou fibra ou megaséries? Não há tempo para isso, vejo uma hora de tv por dia, não vou pagar a mais por isso, Há net e chega. 15 euros pagam isso não é preciso mais.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  9.  # 33

A NOS tem uma enome vantagem a meu ver: tem um pack que incluí TV por satélite e Internet 40 Mbps por 4G (sem limites de tráfego), que em termos reais serão uns 25 Mbps (tenho este serviço e onde eu moro a velocidade oscila entre os 20 e o 30 Mbps).

A MEO tem de ser TV por satélite e Internet por ADSL. A Internet por ADSL é sofrivel e no máximo deverá conseguir uns 10 Mbps reais.
  10.  # 34

Bricoleiro, o que tem por 15€? Obrigada!
  11.  # 35

Colocado por: SabrinaBricoleiro, o que tem por 15€? Obrigada!

Net voz da Vodafone.
  12.  # 36

Tem fixo com chamadas ilimitadas? obg
  13.  # 37

Colocado por: SabrinaTem fixo com chamadas ilimitadas? obg

Não, tenho fixo com um plafond de minutos que nem uso metade e net 4G com router fixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  14.  # 38

O pá só não concordo em estarem a pagar milhões a um clube de Futebol (seja ele qual for) e depois aumentar ao preço dos serviços aos clientes... Neste caso vão dobrar o valor dos serviços a clientes empresariais e a seguir vamos ver o que vão fazer aos clientes domésticos.

Quando a minha fidelização acabar tenho que ver o que vou colocar, mas a continuar assim passo para um seviço mínimo da Vodafone, com pacote tlm e à parte e poupo uma grande massa.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  15.  # 39

Colocado por: Rodri12O pá só não concordo em estarem a pagar milhões a um clube de Futebol (seja ele qual for) e depois aumentar ao preço dos serviços aos clientes... Neste caso vão dobrar o valor dos serviços a clientes empresariais e a seguir vamos ver o que vão fazer aos clientes domésticos.

Quando a minha fidelização acabar tenho que ver o que vou colocar, mas a continuar assim passo para um seviço mínimo da Vodafone, com pacote tlm e à parte e poupo uma grande massa.
    mudar tarifários é impossível sem que não se possa renunciar o contrato ou simplesmente desistir , obviamente que os valores não se vão alterar ...

mas pagar 40M por época ao SLB é apenas um valor justo do mercado do Futebol , há que lembrar oque os Rombos foram maiores quando alguem ficou sem poder transmitir o futebol do SLB ...
  16.  # 40

Então os 15€ é só para a NET? O que tem mais por 15€? Obg

0.0252 seg. NEW