Colocado por: Anonimo18072022APerdoem a pergunta mas pagam a mais qd passam o consumo do quê?
Colocado por: Anonimo18072022ATenho Meo Fibra 100
Colocado por: jccpA NOS é uma vergonha, lenta e sempre a crasharsó mesmo alguem com o seu temperamento lol o meu colega de trabalho tem meo e leva mais tempo sem ver TV , a esposa quando levanta o telefone ouve a vizinha ...e eu tenho nós e não me queixo ate ate pago um pacote de 30 megas de NET e tenho 40 a 60 megas , 150 canais numa TV box de graça e mais 4 televisores com 30 canais , dois telemóveis e sem a btv fica a 59.25 euros ha tem o telf fixo também .Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: BricoleiroUm grupo de gays chegaram a frente dos benfiquistas e perguntaram: ou NOS ou elas? Eles escolheram NOS e elas ficaram para Meo.lol vai lá lember o cr7 lol é o cr7 que a meo te dá !!! E com sorte ainda te sentas no sofá ahahah
Colocado por: Rodri12Acho que daqui a uma ano já não mudo para a nós. Dar dinheiro ao Benfas?!?! J'amaislol tá certo .
Colocado por: Rodri12Acho que daqui a uma ano já não mudo para a nós. Dar dinheiro ao Benfas?!?! J'amais
http://www.noticiasaominuto.com/n/501133Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: SabrinaBricoleiro, o que tem por 15€? Obrigada!
Colocado por: SabrinaTem fixo com chamadas ilimitadas? obg
Colocado por: Rodri12O pá só não concordo em estarem a pagar milhões a um clube de Futebol (seja ele qual for) e depois aumentar ao preço dos serviços aos clientes... Neste caso vão dobrar o valor dos serviços a clientes empresariais e a seguir vamos ver o que vão fazer aos clientes domésticos.mudar tarifários é impossível sem que não se possa renunciar o contrato ou simplesmente desistir , obviamente que os valores não se vão alterar ...
Quando a minha fidelização acabar tenho que ver o que vou colocar, mas a continuar assim passo para um seviço mínimo da Vodafone, com pacote tlm e à parte e poupo uma grande massa.