Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 15 janeiro 2016

# 81

Agora, tudo depende do tempo de fidelização que ainda falta...
  1.  # 82

Colocado por: euAgora, tudo depende do tempo de fidelização que ainda falta...

Tenho ideia que faltará pouco menos que um ano....
  2.  # 83

Colocado por: slsg

Penso que a NOS colocou este pacote para fazer face à concorrência da Vodafone já algum tempo nos canais de renegociação sim, eu é que só terminei a fidelização agora por isso é que renegociei na semana passada...

Eu quando renegociei ainda faltava uns 6 meses para acabar a fidelização. Como eles dizem a fidelização é à operadora e não ao pacote...
  3.  # 84

Ouvi dizer que a partir de Março já não é legal a questão da fidelização nas operadoras. Será?
  4.  # 85

VODAFONE.

E fala alguém que ainda é cliente da MEO (tlm) e foi durante muitos anos da TV Cabo (depois ZON e agora NOS, sempre a mudar).
    É a única operadora da qual ainda não tenho queixa (até ver...). Além disso, foi graças à Vodafone que os preços baixaram significativamente. As outras vieram por arraste.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 86

Colocado por: Anonimo18072022A
    O Meo não. Ainda me faltam 5 meses e meio e recusam -se a renegociar

A mim falta 11 meses, recusaram negociar.
    Enviei carta a dizer que no fim da fidelização era para rescindir.
    Não tardou a ligarem, renegociado pacote igual mas menos 15€
  6.  # 87

Colocado por: SabrinaOuvi dizer que a partir de Março já não é legal a questão da fidelização nas operadoras. Será?

Não acredito, isso ia fazer os preços subir, o que deviam fazer era não permitir fidelizações tão longas (2 anos).
    •  
      GMCQ
    • 17 janeiro 2016 editado

# 88

Atualmente estou a usufruir de uma campanha pelo valor de 69.99€ durante 2 anos.

O pacote consiste em:

+ de 100 canais
    100 megas de velocidade de net
    Oferta da instalação
    24 meses de TV cines
    24 meses de NPlay
    3 cartões de telemóveis
    2gb de net em cada cartão
    + 2gb de net a distribuir pelos cartões que entender.

O serviço é NOS
    Com 24 meses de fidelização.

Até agora tudo a correr bem. 😉
  7.  # 89

Bom pacote.
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 19 janeiro 2016 editado

# 90

Colocado por: rjmsilvaBom pacote.
    Concordam com este comentário:GMCQ

Não achei má a promoção, ainda estive na duvida entre serem 2 ou 3 cartões... e os telecines dão jeito para aqueles finais de tarde/dia em que não nos apetece fazer rigorosamente nada, a não ser estar no relex. :D
  8.  # 91

Actualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.

A TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?

E a box da NOS é horrível. Que tal é a da MEO na versão satélite?
  9.  # 92

Colocado por: marcoaraujoActualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.

A TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?

O satélite é o mesmo:)

Se só o Marco tem esse problema é porque o problema passa por Lnb, antena, cabo box..

Penso que antes de mudar convem perceber se alguem mais tem esse problema .
    Concordam com este comentário: MikeMelga, mafgod
  10.  # 93

O satélite não perde sinal.

Se fica várias horas sem sinal de TV, posso garantir-lhe que o problema não é o satélite nem a emissão da NOS.

O problema, como o larkhe referiu, é entre cablagem, LNB e receptor.
  11.  # 94

Colocado por: marcoaraujoActualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.

Eu tenho Meo satélite (infelizmente). Vivo a 500m do limite de uma cidade capital de distrito mas pelos vistos não compensa trazer o cabo até uma urbanização com uma vintena de casas...
    Por acaso acabou de sair há 15minutos o técnico da Meo. Não tinha sinal (mensagem de sinal insuficiente) das 11.30 às 20.00...era a cabeça de qualquer coisa na parabólica, foi trocada em 5 minutos e ficou resolvido. Mais complicado foi fazer vir o técnico, telefonei no sábado à tarde e na 2ª feira ao fim da manhã o processo continuava em "encaminhamento interno", seja lá o que isso for.
    De uma forma geral, não tenho grandes queixas. Só perco sinal quando chove intensamente e por pouco tempo. Avarias já tive algumas mas esta foi a que demorou mais tempo a resolver, provavelmente por ser agosto e fim de semana (o que não os desculpa).
    Não sei avaliar bem a box...para mim é normal, tem poucas funcionalidades, não permite recuar para ver uma emissão passada (penso que 30minutos é o limite), permite parar a emissão...eu só uso para o básico, mas penso que na tv por satélite nunca dá para fazer grandes coisas.
    Por acaso andaram há dias a distribuir uns folhetos da Nos satélite...
  12.  # 95

Colocado por: marcoaraujoA TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?

eu tenho tv satelite da NOS e até hoje nunca tive qualquer falha na transmissão. Já a internet sobre 4G que vem no pacote é mega lenta (quase nao tenho cobertura na minha zona)
    • ik
    • 9 agosto 2016

# 96

Não li nenhum comentário anterior

Entre a NOS e o MEO

Escolhia a Vodafone, serviço, cobertura e acima de tudo, apoio ao cliente
  13.  # 97

Entre dar uma opinião válida e ficar caldo, escolheu dizer asneira.
    Concordam com este comentário: larkhe
    • ik
    • 9 agosto 2016

# 98

Colocado por: rjmsilvaEntre dar uma opinião válida e ficar caldo, escolheu dizer asneira.
    Concordam com este comentário:larkhe

Se me tivessem avisado antes de sair da vodafone, provavelmente não aconselhava a vodafone :P

Assim e como conheço bem as 3 operadoras, só aceita a minha informação quem quiser
  14.  # 99

Colocado por: ik

Se me tivessem avisado antes de sair da vodafone, provavelmente não aconselhava a vodafone :P

Assim e como conheço bem as 3 operadoras, só aceita a minha informação quem quiser

Oh amigo que eu saiba a Vodafone não tem satelite , que é o que se vai discutindo por aqui....
  15.  # 100

Colocado por: larkhe

Oh amigo que eu saiba a Vodafone não tem satelite , que é o que se vai discutindo por aqui....

nem satellite... e a cobertura do serviço ainda nao é grande coisa..... muito limitado!

0.0240 seg. NEW