Colocado por: euAgora, tudo depende do tempo de fidelização que ainda falta...
Colocado por: slsg
Penso que a NOS colocou este pacote para fazer face à concorrência da Vodafone já algum tempo nos canais de renegociação sim, eu é que só terminei a fidelização agora por isso é que renegociei na semana passada...
Colocado por: Anonimo18072022A
O Meo não. Ainda me faltam 5 meses e meio e recusam -se a renegociar
Colocado por: SabrinaOuvi dizer que a partir de Março já não é legal a questão da fidelização nas operadoras. Será?
Colocado por: rjmsilvaBom pacote.Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: marcoaraujoActualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.
A TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?
E a box da NOS é horrível. Que tal é a da MEO na versão satélite?
Colocado por: marcoaraujoActualmente tenho satélite NOS e é raro a semana em que não fique várias horas seguidas sem sinal de TV, inclusivamente com boas condições climatéricas. Já troquei a box, o LNB, já cá veio um técnico duas vezes e nada. Estou farto disto e a única alternativa de TV satélite é o MEO, mas tenho medo de mudar para igual ou pior.
A TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?
E a box da NOS é horrível. Que tal é a da MEO na versão satélite?
Colocado por: marcoaraujoA TV por satélite do MEO é estável? Funciona sempre bem? E com chuva e vento? Costumam ocorrer avarias?
Colocado por: rjmsilvaEntre dar uma opinião válida e ficar caldo, escolheu dizer asneira.
Colocado por: ik
Se me tivessem avisado antes de sair da vodafone, provavelmente não aconselhava a vodafone :P
Assim e como conheço bem as 3 operadoras, só aceita a minha informação quem quiser
Colocado por: larkhe
Oh amigo que eu saiba a Vodafone não tem satelite , que é o que se vai discutindo por aqui....