Colocado por: valtores
na iris sim, é lento. Na box UMA é ultra-rápido, tanto o zapping como todo o interface.
Colocado por: GMCQ
Mas isso é bom? Tu és um pouco suspeito... Mas... :)))
Colocado por: RibeiroSantosAproveitando a "deixa": pode-me dizer como tira partido do VOIP? Sei que o telefone fixo lá de casa é por VOIP, no entanto, ao aceder às configurações VOIP do router não está disponivel a pass, para conseguir configurar noutro aparelho (além do router).
Colocado por: MikeMelgaEu criei dois novos números VOIPPois, mas agora penso que já não é possivel, era pelo sapo que os criava, não? Utiliza nos telemóveis e no asterisk?
Colocado por: RibeiroSantosPois, mas agora penso que já não é possivel, era pelo sapo que os criava, não? Utiliza nos telemóveis e no asterisk?
Colocado por: valtores
minha opiniao: a iris é do seculo passado. a UMA é a TV do futuro. o interface é bom, simples, imediato, rápido, zapping mega rapido (4 tunners), e vão haver funcionalidades novas com regularidade. O facto do comando ser por rádio e nao IF tambem é para mim uma grande vantagem (podemos guardar a box dentro do armario que o comando funciona na mesma). Não tem comparação :)
Colocado por: JoaoPatrxA propósito podem consultar o comparativo das box's 4K que saiu na exame informática este mês. Basta "googlar" que encontram no forum da MEO o comparativo. Os resultados são comparáveis aos das box's anteriores em que se destaca a performance do equipamento da MEO e a fluidez do zapping. Também em estabilidade ganhou a MEO.
Para mim o melhor serviço em Portugal é o MEO Fibra.
De resto, não tendo essa hipótese, teria "tv cabo" que permite espalhar o sinal rf por quantas tv's quiser e ter net com alguma qualidade.
Vejo muita gente a comparar problemas com operadores em serviços completamente distintos. O serviço ADSL, por exemplo, tem características que o tornam mais instável e uma série de variáveis que afetam a performance do mesmo.
Também no apoio ao cliente há que ter noção, principalmente no que toca a tempos de espera, que os operadores com mais clientes terão necessariamente uma capacidade de resposta inferior. O mesmo acontece em termos de feedback. É um pouco como a Renault nos carros. Toda a gente conhece alguém que já teve problemas mas também é a marca que mais vende.
Fica a opinião.
Colocado por: brunoquadaquece imensoooo
Colocado por: JoaoPatrxA propósito podem consultar o comparativo das box's 4K que saiu na exame informática este mês. Basta "googlar" que encontram no forum da MEO o comparativo. Os resultados são comparáveis aos das box's anteriores em que se destaca a performance do equipamento da MEO e a fluidez do zapping. Também em estabilidade ganhou a MEO.tão se o problema é vender muito e servir mal , então vedem menos e sirvam melhor ... ou contratem mais pessoal .
Para mim o melhor serviço em Portugal é o MEO Fibra.
De resto, não tendo essa hipótese, teria "tv cabo" que permite espalhar o sinal rf por quantas tv's quiser e ter net com alguma qualidade.
Vejo muita gente a comparar problemas com operadores em serviços completamente distintos. O serviço ADSL, por exemplo, tem características que o tornam mais instável e uma série de variáveis que afetam a performance do mesmo.
Também no apoio ao cliente há que ter noção, principalmente no que toca a tempos de espera, que os operadores com mais clientes terão necessariamente uma capacidade de resposta inferior. O mesmo acontece em termos de feedback. É um pouco como a Renault nos carros. Toda a gente conhece alguém que já teve problemas mas também é a marca que mais vende.
Fica a opinião.
Colocado por: rafaelisidorotão se o problema é vender muito e servir mal , então vedem menos e sirvam melhor ... ou contratem mais pessoal .
Colocado por: FFAD
não concordo minimamente que quanto mais clientes, menor a capacidade de resposta aos mesmos...
se têm mais clientes, que reforcem a estrutura.
é o mesmo que um restaurante dizer que o serviço está mau hoje porque estamos cheios, se não tem capacidade para servir toda a clientela com qualidade, que reduzam o número de cadeiras ou aumentem os empregados...
Colocado por: JoaoPatrxÉ um bom exemplo esse do restaurante. A verdade é que há muitos restaurantes com filas à porta e pessoas dispostas a esperar mais de 1 hora para ter mesa. Porque será?o João pode acreditar que eu na fila para comer não fico, viro as costas e como uma sandes ... eu unicamente troquei de operadora do meu uso geral ( MEO para a ZON ) porque não tinham o que eu queria , depois porque reclamamos com todos e é normal apenas constatei que num ano de serviço só me deu um problema na ZON , fiquei sem tv por não usar ( quando uso todos os dias lol ) ás 22horas da noite e 5 minutos depois estava tudo ok ... na Meo já tive casos de esperar dezenas de minutos e não ficar resolvido na hora ...