Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 9 setembro 2016

# 141

Colocado por: valtores

na iris sim, é lento. Na box UMA é ultra-rápido, tanto o zapping como todo o interface.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ

Mas isso é bom? Tu és um pouco suspeito... Mas... :)))
  1.  # 142

Colocado por: GMCQ

Mas isso é bom? Tu és um pouco suspeito... Mas... :)))

minha opiniao: a iris é do seculo passado. a UMA é a TV do futuro. o interface é bom, simples, imediato, rápido, zapping mega rapido (4 tunners), e vão haver funcionalidades novas com regularidade. O facto do comando ser por rádio e nao IF tambem é para mim uma grande vantagem (podemos guardar a box dentro do armario que o comando funciona na mesma). Não tem comparação :)
  2.  # 143

Colocado por: RibeiroSantosAproveitando a "deixa": pode-me dizer como tira partido do VOIP? Sei que o telefone fixo lá de casa é por VOIP, no entanto, ao aceder às configurações VOIP do router não está disponivel a pass, para conseguir configurar noutro aparelho (além do router).

Eu não uso o nº 'normal'. Eu criei dois novos números VOIP (gratuitos) e são esses que uso na minha central. Acho que o número 'normal' não dá para isso ou se dá não sei como.
  3.  # 144

Colocado por: MikeMelgaEu criei dois novos números VOIP
    Pois, mas agora penso que já não é possivel, era pelo sapo que os criava, não? Utiliza nos telemóveis e no asterisk?
  4.  # 145

Colocado por: RibeiroSantosPois, mas agora penso que já não é possivel, era pelo sapo que os criava, não? Utiliza nos telemóveis e no asterisk?

Por acaso foram criadas no tempo do sapo, sim.
    Mas, por curiosidade, fui à minha área de cliente MEO e na secção Internet --> Serviços , aparece-me lá a opção para Gerir e configurar os meus nºs VOIP. A si não aparece?
    •  
      GMCQ
    • 10 setembro 2016

# 146

Colocado por: valtores

minha opiniao: a iris é do seculo passado. a UMA é a TV do futuro. o interface é bom, simples, imediato, rápido, zapping mega rapido (4 tunners), e vão haver funcionalidades novas com regularidade. O facto do comando ser por rádio e nao IF tambem é para mim uma grande vantagem (podemos guardar a box dentro do armario que o comando funciona na mesma). Não tem comparação :)

Ok tenho que passar numa loja a ver como isso funciona.

A NOS já tem algum serviço com 1000mb de velocidade de Internet?

A Vodafone já anunciou e a Meo também, mas será que aquilo é tão rápido como querem fazer parecer?
  5.  # 147

A propósito podem consultar o comparativo das box's 4K que saiu na exame informática este mês. Basta "googlar" que encontram no forum da MEO o comparativo. Os resultados são comparáveis aos das box's anteriores em que se destaca a performance do equipamento da MEO e a fluidez do zapping. Também em estabilidade ganhou a MEO.

Para mim o melhor serviço em Portugal é o MEO Fibra.

De resto, não tendo essa hipótese, teria "tv cabo" que permite espalhar o sinal rf por quantas tv's quiser e ter net com alguma qualidade.

Vejo muita gente a comparar problemas com operadores em serviços completamente distintos. O serviço ADSL, por exemplo, tem características que o tornam mais instável e uma série de variáveis que afetam a performance do mesmo.

Também no apoio ao cliente há que ter noção, principalmente no que toca a tempos de espera, que os operadores com mais clientes terão necessariamente uma capacidade de resposta inferior. O mesmo acontece em termos de feedback. É um pouco como a Renault nos carros. Toda a gente conhece alguém que já teve problemas mas também é a marca que mais vende.

Fica a opinião.
    • FFAD
    • 12 setembro 2016

# 148

Colocado por: JoaoPatrxA propósito podem consultar o comparativo das box's 4K que saiu na exame informática este mês. Basta "googlar" que encontram no forum da MEO o comparativo. Os resultados são comparáveis aos das box's anteriores em que se destaca a performance do equipamento da MEO e a fluidez do zapping. Também em estabilidade ganhou a MEO.

De resto, não tendo essa hipótese, teria "tv cabo" que permite espalhar o sinal rf por quantas tv's quiser e ter net com alguma qualidade.

Vejo muita gente a comparar problemas com operadores em serviços completamente distintos. O serviço ADSL, por exemplo, tem características que o tornam mais instável e uma série de variáveis que afetam a performance do mesmo.

Também no apoio ao cliente há que ter noção, principalmente no que toca a tempos de espera, que os operadores com mais clientes terão necessariamente uma capacidade de resposta inferior. O mesmo acontece em termos de feedback. É um pouco como a Renault nos carros. Toda a gente conhece alguém que já teve problemas mas também é a marca que mais vende.

Fica a opinião.

não concordo minimamente que quanto mais clientes, menor a capacidade de resposta aos mesmos...

se têm mais clientes, que reforcem a estrutura.

é o mesmo que um restaurante dizer que o serviço está mau hoje porque estamos cheios, se não tem capacidade para servir toda a clientela com qualidade, que reduzam o número de cadeiras ou aumentem os empregados...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, An0nYmUs
  6.  # 149

a box UMA tem um grande problema... aquece imensoooo.. e bloqueia muitoo
  7.  # 150

Colocado por: brunoquadaquece imensoooo

verdade :/ nao pega fogo, mas aquece bem!
  8.  # 151

Colocado por: JoaoPatrxA propósito podem consultar o comparativo das box's 4K que saiu na exame informática este mês. Basta "googlar" que encontram no forum da MEO o comparativo. Os resultados são comparáveis aos das box's anteriores em que se destaca a performance do equipamento da MEO e a fluidez do zapping. Também em estabilidade ganhou a MEO.

Fica a opinião.
    tão se o problema é vender muito e servir mal , então vedem menos e sirvam melhor ... ou contratem mais pessoal .
  9.  # 152

Colocado por: rafaelisidorotão se o problema é vender muito e servir mal , então vedem menos e sirvam melhor ... ou contratem mais pessoal .

Colocado por: FFAD

não concordo minimamente que quanto mais clientes, menor a capacidade de resposta aos mesmos...

se têm mais clientes, que reforcem a estrutura.

é o mesmo que um restaurante dizer que o serviço está mau hoje porque estamos cheios, se não tem capacidade para servir toda a clientela com qualidade, que reduzam o número de cadeiras ou aumentem os empregados...
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro,An0nYmUs

É um bom exemplo esse do restaurante. A verdade é que há muitos restaurantes com filas à porta e pessoas dispostas a esperar mais de 1 hora para ter mesa. Porque será?

Os serviços de apoio ao cliente são dimensionados para um valor médio diário de chamadas. Se houver uma avaria que afecte uns milhares de clientes ( coisa fácil no caso dos serviços de comunicação) é natural que não exista capacidade de resposta. É também natural que existam mais pessoas a dizer mal do apoio porque quando "precisaram" estiveram muito tempo à espera.

É como se você fosse uma vez ao supermercado na vida e calhasse ir ao Pingo Doce no dia 1 de Maio.
  10.  # 153

Colocado por: JoaoPatrxÉ um bom exemplo esse do restaurante. A verdade é que há muitos restaurantes com filas à porta e pessoas dispostas a esperar mais de 1 hora para ter mesa. Porque será?
    o João pode acreditar que eu na fila para comer não fico, viro as costas e como uma sandes ... eu unicamente troquei de operadora do meu uso geral ( MEO para a ZON ) porque não tinham o que eu queria , depois porque reclamamos com todos e é normal apenas constatei que num ano de serviço só me deu um problema na ZON , fiquei sem tv por não usar ( quando uso todos os dias lol ) ás 22horas da noite e 5 minutos depois estava tudo ok ... na Meo já tive casos de esperar dezenas de minutos e não ficar resolvido na hora ...
    tudo isso é normal mas eu sou impaciente ... e as marcas deveriam ter isso em conta .
  11.  # 154

A fibra da vodafone é a melhor, jogo online e os vodafones fibra tem todos optimo ping... alguns meo e nos conseguem o mesmo mas sao casos mais pontuais... pelo sim pelo nao nos locais onde meteram fibra vodafone era prai que ia... é seguramente rapido!

Tambem gostei do facto de nunca ligarem a chatear... a MEO liga por tudo e por nada em numero anonimo... passado 2 anos de ter cancelado contrato ainda ligavam... tive de dizer que morri para me deixarem em paz...

0.0345 seg. NEW