Colocado por: electraoDevia estar legislado para evitarem estas fraudes.
Colocado por: valtoresenfim... nunca fui muito nessa historia de blackfridays e cibermondays... este ano como ia de facto fazer uma compra grande, ate pensei que pudesse compensar, mas não. Para mim são dias como os outros, só que cheio de marketing de tudo o que sao lojas. O que fica mais barato geralmente sao coisas que não interessam (limpezas de stock ou porcarias que não se vendem porque ninguem quer comprar).
Colocado por: nielskyExplique lá como se pode legislar uma promoção.
Colocado por: Rodri12Só cai quem quer. Nunca na vida me colocaria em confusões ou filas descomunais por causa destas "ofertas"
Colocado por: electrao. É manipulação ou por vezes chamado nas empresas, como engenharia financeira!
Colocado por: rafaelisidoroas vezes são coisas malucas lol
a minha loja aderiu ao Black Friday , tinha uma Montra com varios produtos a 50% desconto bem assinalados durante o ano todo , o que fizemos foi , retirar as placas informativas das promoções e colocamos os valores normais como está na lei e a informação de Black Friday na totalidade dos Produtos em toda a loja ...
mas imaginem que o primeiro papel informativo que tinha chegado era a dizer assim: Black Friday 30% desconto lol ... fiquei de boca aberta .obviamente que modifiquei o desconto para 50 .
Colocado por: C. LoboJá não há sinceridade no comércio como havia no Manel da esquina, caro mas durante todo ano.
E nessa altura já havia financiamento a 100% com aprovação imediata de todos os artigos da loja, leva hoje e paga quando quiser.
Ai comércio tradicional que é feito de ti?
Colocado por: C. LoboUm amigo meu foi a uma loja da wo.... ver uma placa de indução, e disse " olhe gostei mas vou ter de ir à R.P. pois eles fazem desconto no valor do iva de 23%, e vocês não têm essa promoção" disse o funcionário da wo.... "deixe estar nós fazemos-lhe o mesmo desconto" e pronto lá trouxe ele a placa com o desconto.um dia destes na RP um conhecido foi comprar um frigorifico pequeno para por numa adega , a menina do cx disse , porque é que o Sr não leva amanha que o tem o desconto do IVA ... o conhecido lá pensou e disse , ok volto amanhã o frigorifico custava 275 com IVA . no dia seguinte o Frigorifico com desconto do IVA ficava a 290€ , o Sr educadamente chamou a SRª e perguntou se se lembrava dele do dia anterior ... a Srª disse que sim e nem tinha dado conta da malhada , pronto ficou por isso mesmo , frigorifico por vender ...
Colocado por: nielskyIsso é o que todas, ou a maioria das lojas, fazem.não , não é bem assim , muitas aumentem preços para fazer descontos ... no nosso caso não tinha logica ter um produto de promoção numa montra em que num dia extra de Black Friday ficaria com mais 50% , isso seria falso , o restante material da loja é que ficou muito mais barato ...
Colocado por: Anonimo16062021não dessem eles dinheiro facil aos Tugas nada disso se tinha dado .
culpa dos alemães:-))Concordam com este comentário:rafaelisidoro