Iniciar sessão ou registar-se
    • Jb
    • 7 dezembro 2015

# 1

Por mim não foi :-)
    • riscos
    • 7 dezembro 2015 editado

# 2

Os engenheiros só não são de confiança se tiverem a "mamar" do empreiteiro!!!Normalmente neste caso são contratados para defender o dono da obra, quase como se fossem o advogado do dono de obra. E só quem não conhece o mundo das obras é que pode fazer a afirmação que acabou de fazer
  1.  # 3

Gosto da casa, para mim faria sentido incluir um WC social
    • Jb
    • 7 dezembro 2015

# 4

Pra mim esse wc poderia ser por ex onde está o "jardim interior" mas como já disse a Maria insiste no jardim... Eu relação ao engenheiro também já fui aconselhado por mais pessoas a contratar....
  2.  # 5

eu gosto do jardim interior, mas atenção, tem de ser bem executado senão será um "cancro" dentro de casa.
    • Jb
    • 8 dezembro 2015

# 6

Sim compreendo.... Vamos ver o resultado final :-P mas obrigado pela opinião. Quando abrir esta discussão foi mesmo para ter vários pontos de vista. Podemos não gostar todos do mesmo.... Mas críticas construtivas serao sempre bem vindas
  3.  # 7

acha que o sentido de abertura desta porta está correcto?
    Concordam com este comentário: davidfigueiredo, Jb
      porta.GIF
    • Jb
    • 8 dezembro 2015

# 8

Realmente tem razão.... Não tinha reparado. Ai está quem tem conhecimento da área vê as coisas com outros olhos.
  4.  # 9

já agora outra coisa com essa gola tão pequena não vai ter espaço para colocar a guarnição da porta do tamanho das outras.
  5.  # 10

Colocado por: JbRealmente tem razão.... Não tinha reparado. Ai está quem tem conhecimento da área vê as coisas com outros olhos.

Um arqº não comete estas falhas.
  6.  # 11

Colocado por: Picareta
    Um arqº não comete estas falhas.

Olhe que ainda hoje vi projectos de arquitectos que nem as acessibilidades cumprem
  7.  # 12

das duas uma

ou o arquitecto é mau ou então isso vai ser assinado por um arquitecto e sinceramente não sei o que é mais grave.

entra-se directamente para os quartos, nem é preciso hall de entrada, e outras coisas mais que nem vale a pena agora falar uma vez que já está na camara para aprovação.
  8.  # 13

Colocado por: Picaretaacha que o sentido de abertura desta porta está correcto?
    Concordam com este comentário:Jb

Preocupa-lhe essa porta? Em obra até vai funcionar, muda o sentidode abertura, ou após colocação do aro a obra fica mais pequena
    Agora a porta da cozinha para o terraço? Essa sim é de funcionamento interessante
  9.  # 14

Colocado por: callinasPreocupa-lhe essa porta?

Não me preocupa a porta, mas sim a qualidade do artista que a desenhou.
  10.  # 15

Quando disse se lhe preocupara, era,
    Se aquela porta estava "mal" então e esta;
  11.  # 16

Colocado por: callinasSe aquela porta estava "mal" então e esta;

Nessa não vejo nenhum problema.
  12.  # 17

Como não vê?
  13.  # 18

Colocado por: callinasComo não vê?

espere um bocadinho, vou buscar os óculos.
  14.  # 19

é pá, mesmo com os óculos não vejo nada!!!
  15.  # 20

LOLOL.

0.0208 seg. NEW