Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 2 maio 2016 editado

# 201

Advance - Puppy Sensitive Salmão&Arroz 12Kg - 49.90€

Caraterísticas

Alimento de gama alta especialmente indicado para cachorros (entre 2 e 12 meses) e fêmeas gestantes ou lactantes, com intolerância à proteína da carne. Composição:

Sem proteínas de carne, apenas proteína de peixe e proteína vegetal.
    Com gel de aloé vera, que ajuda a diminuir a penetração de alergénios através da pele e da parede intestinal.
    Com pré-bióticos, fibras naturais que, ao fermentar, favorecem a flora intestinal benéfica e limitam a patogénica.

Benefícios

GEL DE ALOÉ VERA
    GEL DE ALOÉ VERA

Contribui para manter a integridade da barreira intestinal e cutânea.

VITAMINAS E FRUTO-OLIGOSSACÁRIDOS
    VITAMINAS E FRUTO-OLIGOSSACÁRIDOS

O seu efeito antioxidante e multiplicador da flora intestinal benéfica contribui para melhorar a resposta imunitária.

CRESCIMENTO EXCELENTE
    CRESCIMENTO EXCELENTE

Elevado conteúdo de nutrientes como energia, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais que asseguram um crescimento e um desenvolvimento do cachorro excelentes.

IMUNOGLOBULINAS ATIVAS
    IMUNOGLOBULINAS ATIVAS

Proteínas naturais que ajudam a manter a saúde intestinal.

PEIXE, PRINCIPAL FONTE DE PROTEÍNAS
    PEIXE, PRINCIPAL FONTE DE PROTEÍNAS

Proteína de qualidade elevada que favorece a digestão de cães com sensibilidade digestiva e ajuda a manter uma excelente saúde intestinal.

PROTEÍNAS DE FONTES LIMITADAS
    PROTEÍNAS DE FONTES LIMITADAS

Rico em proteínas de salmão que ajudam a reduzir o risco de reações alérgicas ou intolerâncias alimentares.

Apresentações

800g, 3kg e 12kg
    Ingredientes
    Salmão (18%)milho, arroz (14%)proteínas de salmão desidratadas, farinha de glúten de milho, gordura animal, proteínas animais hidrolisadas, proteína de batata, fermento, colagénio hidrolisado, polpa de beterraba, fibra vegetal, cloreto de potássio, fruto-oligossacáridos (0,43%)óleo de peixe, carbonato de cálcio, sal, aloé vera (0,005%).
    Aditivos Nutricionais
    Vitamina A
    27000 UI
    Vitamina D3
    1800 UI
    Vitamina E
    670 mg
    Vitamina C (sal de sódio e cálcio de monofosfato ascórbico)
    500 mg
    Taurina
    1200 mg
    Sulfato férrico mono-hidratado
    260 mg (Fe: 85 mg)
    Iodeto de potássio
    1,9 mg (I: 1,4 mg)
    Sulfato de cobre penta-hidratado
    34 mg (****: 8,8 mg)
    Sulfato manganoso mono-hidratado
    124 mg (Mn: 40mg)
    Sulfato de zinco mono-hidratado
    600 mg (Zn: 250 mg)
    Selenito de sódio
    0,24 mg (Se: 0,11 mg)
    Com antioxidantes

Composição analítica
    Proteína
    28,5%
    Conteúdo de gordura
    20,0%
    Celulose bruta
    2.0 %
    Matéria inorgânica
    6,7%
    Cálcio
    1,2%
    Fósforo
    1,0%
    Humidade
    9.0%
    Energia Metabolizável Teórica

3870 kcal/kg
    •  
      GMCQ
    • 2 maio 2016

# 202

Advance, um investimento na saúde

A base de uma boa saúde é um sistema imunitário forte e para tal é fundamental ter uma boa alimentação.
    O dono controla 100% da alimentação.

ADVANCE é o único alimento que é reforçado com anticorpos ativos (imunoglobulinas ativas) que ajudam a proteger o intestino do seu cão e/ou gato, fortalecendo o seu corpo contra os agentes externos.

A fórmula da ADVANCE é complementada com um elevado nível de vitaminas, minerais e antioxidantes naturais (polifenóis naturais) que favorecem a manutenção de uma saúde excelente através da nutrição.

A base dos produtos da ADVANCE são ingredientes de origem animal com proteínas da mais alta qualidade como o frango, peru, salmão ou o borrego em conjunto com cereais de alta digestibilidade como o arroz, trigo e milho. Todas estas propriedades dão um excelente sabor aos produtos da ADVANCE.

A constante inovação da ADVANCE nas soluções nutricionais avançadas faz com que os veterinários recomendem a marca
      advance.png
  1.  # 203

Preço da Acana Adult Large Breed?
  2.  # 204

Gostava bem mais da Acana Puppy Large Breed antiga do que esta nova.
    Nesta substituíram a aveia por elevadas quantidades de lentilhas e ervilhas e pior que isso é a ração só ter 3375 Kcal/Kg de energia metabolizavel.
    Além disso o preço subiu quase 1€ por Kg, o que antes era uma ração com uma excelente relação qualidade/preço agora já o deixou de ser.

Para mim a gama normal da Acana morreu, tendo em conta que existe a Acana Wild Prairie que é melhor e fica mais barata.

Espero que estes dados sejam um equívoco do site da Acana, já que diz que a gama normal só existe em sacas até 11,4Kg lol
    Concordam com este comentário: valtores
  3.  # 205

concordo plenamente... ainda tenho 3 sacos de 18kg de Acana da gama antiga... quando terminarem vou pensar seriamente em mudar de marca. Os preços tornaram-se proibitivos e quanto a mim tem fibra a mais para uma ração regular. Temos aqui o GMGQ a vender a taste of the wild que não é pior...

é uma pena, prefiro bem mais a gama antiga.
    Concordam com este comentário: coisascasa
  4.  # 206

Colocado por: valtoresconcordo plenamente... ainda tenho 3 sacos de 18kg de Acana... quando terminarem vou pensar seriamente em mudar de marca. Os preços tornaram-se proibitivos e quanto a mim tem fibra a mais para uma ração regular. Temos aqui o GMGQ a vender a taste of the wild que não é pior...

é uma pena, prefiro bem mais a gama antiga.
    Concordam com este comentário:coisascasa

Eu agora ando a ver qual a marca ração que vou escolher. Não tarda vou é para a Criadores da Tiendanimal
  5.  # 207

Colocado por: coisascasa
    1. Eu agora ando a ver qual a marca ração que vou escolher. Não tarda vou é para a Criadores da Tiendanimal

essa de 6 em 6 meses aumenta de preço... antes tinha uma boa relação preço qualidade, agora acho que é cara para o que é.
    comprei uma vez para uma cadela minha, e teve uma gastroentrite e comia a muito custo (as outras rações aspira, aquela comia a muito custo, quase obrigada). Mas ha quem se dê bem com ela. Pessoalmente, não volto a repetir a proeza.

porque nao a taste of the wild?
  6.  # 208

Colocado por: valtores

essa de 6 em 6 meses aumenta de preço... antes tinha uma boa relação preço qualidade, agora acho que é cara para o que é.
    comprei uma vez para uma cadela minha, e teve uma gastroentrite e comia a muito custo (as outras rações aspira, aquela comia a muito custo, quase obrigada). Mas ha quem se dê bem com ela. Pessoalmente, não volto a repetir a proeza.

porque nao a taste of the wild?

A quanto fica o Kg da Taste Wild?

edit: não se compreende o porquê da Acana mudar a gama normal, quem não queria cereais já tinha a gama sem cereais.
  7.  # 209

1. A quanto fica o Kg da Taste Wild?

edit: não se compreende o porquê da Acana mudar a gama normal, quem não queria cereais já tinha a gama sem cereais.

Acho que encontra a rondar os 3,50 a 4€ por kg.
    Creio que a Acana o que estará a tentar fazer é acabar de vez com os cereais, já que defendem tão afincadamente que não são recomendados. A aveia não é má, mas sem aveia será melhor... e agora como já têm fama, secalhar aproveitam e puxam mais pelos preços.
  8.  # 210

Boa tarde,

Estive aqui a ler o tópico desde o seu inicio. E voltando á questão das coleiras,pipetas e afins...o meu patudo qd o adoptei era portador de leish e a veterinária recomendou que tomasse xarope leishguard durante 30dias 3x ao ano ( se fosse para prevenção seria apenas 2x ano ), para pulgas, carraças e afins toma comprimido Bravecto ( dura 3meses ) e recentemente foi-me recomendado por tb a coleira scalibor pra impedir picada do mosquito leish ( a seresto plo que me disse não é ainda comprovado que impeça a picada do mesmo ).

Assim pergunto GMCQ, comercializa o leishguard e o Bravecto? A que preços?

Em relação á ração, o mesmo é super guloso e aspira sem mastigar ( tb lhe comprei comedouro com divisórias mas o sacaninha é esperto e já domina aquilo lol ), no inicio dei-lhe raçao Optima Nova Adult Sensitive Salmão & Batata durante o inverno pq me informaram que era bom para o pelo mas infelizmente engordou-o ainda mais pois ele ja vinha pesadote do canil e entretanto mudei para Purina Pro Plan Veterinary Diets OM Obesity Management que ele adora e atualmente ja tem o peso nivelado.

Qual as vossas opinioes acerca destas raçoes? Se pretender mudar, que outras me recomendam no mesmo genero?

Uma vez mais, GMCQ, tem disponivel a Purina Pro Plan Veterinary Diets OM Obesity Management a preços simpaticos?
      11217957_1506982786280317_5067276091259468578_n.jpg
    •  
      GMCQ
    • 3 maio 2016

# 211

Colocado por: tostexPreço da Acana Adult Large Breed?

Acana Heritage (antiga gama Classics) Adult Large 11,4kg fica a - 53.80€
    Acana Heritage (antiga gama Classics) Adult Large 17kg fica a - 64.90€

De momento são esses os preços para essas rações. Já não tenho disponível a gama Classics para venda! Cumpss!!
  9.  # 212

Colocado por: GMCQ

Acana Heritage (antiga gama Classics) Adult Large 11,4kg fica a - 53.80€
    Acana Heritage (antiga gama Classics) Adult Large 17kg fica a - 64.90€

De momento são esses os preços para essas rações. Já não tenho disponível a gama Classics para venda! Cumpss!!

GMCQ confirmas que a Acana Puppy Large Breed não existe em embalagens de 17kg?
  10.  # 213

Colocado por: valtores

Acho que encontra a rondar os 3,50 a 4€ por kg.
    Creio que a Acana o que estará a tentar fazer é acabar de vez com os cereais, já que defendem tão afincadamente que não são recomendados. A aveia não é má, mas sem aveia será melhor... e agora como já têm fama, secalhar aproveitam e puxam mais pelos preços.

Mas entre aveia e ervilhas/lentilhas/feijão prefiro 1000x a aveia já que é mais fácil digestão.
    Não sei o que vou comprar, porra, para as invenções destes gajos em alterar as formulas :)
    •  
      GMCQ
    • 4 maio 2016 editado

# 214

GMCQ confirmas que a Acana Puppy Large Breed não existe em embalagens de 17kg?

Existe sim! Existe na versão 17kg e 11,4kg.
    •  
      GMCQ
    • 4 maio 2016

# 215

Então tudo bem? :)

Acana Heritage (antiga gama Classics) Puppy Large 11,4kg fica a - 56.50€
    Acana Heritage (antiga gama Classics) Puppy Large 17kg fica a - 69.62€

Ficam aqui algumas infos sobre a mudança, cumprimentos!

Q. Why are ACANA Classics changing to ACANA Heritage?

A. ACANA is celebrating its 25 year Heritage! ACANA Heritage recipes are our
    original Biologically Appropriate™ foods. Proudly made in our award-winning
    kitchens in Alberta, Canada since 1985, these enhanced ACANA recipes continue
    our tradition of featuring fresh local ingredients grown close to home.

Q. Should I transition my dog to the new ACANA Heritage?
    A. If you are currently feeding an ACANA Classic food, you will likely not need
    to do a full transition, as the ingredients, protein and fat levels in new ACANA
    Heritage foods are similar.
    However, if your dog has a history of digestive
    sensitivities we recommend that you do a transition over 2-3 days.
    If you have been feeding another brand of food, we recommend that you provide a
    transition period for your dog. Introduce ACANA Heritage slowly; start out with 25%
    of the new food and 75% of the old. Over a period of 7 days, gradually increase the
    amount of new food until you are feeding 100% ACANA Heritage food.

Q. Why has ACANA Heritage packaging changed?
    A. We believe it is important to continue to innovate and make our products
    better. Innovation is not only expressed in the foods we make, but also in the
    packaging we use. To ensure your ACANA Heritage foods stay fresh, we’ve
    incorporated a new zipper re-sealable bag. Additionally, we reduced our package
    size and lowered our pricing to reflect the change in bag size. With our enhanced
    foods, re-sealable bags and great feeding performance, new ACANA Heritage
    offers an incredible value.
    Q. When can I purchase the new ACANA Heritage Foods?
    A. ACANA Heritage foods will begin shipping in early 2016.

Existe sim! Existe na versão 17kg e 11,4kg.
    •  
      GMCQ
    • 4 maio 2016

# 216

Mas entre aveia e ervilhas/lentilhas/feijão prefiro 1000x a aveia já que é mais fácil digestão.
    Não sei o que vou comprar, porra, para as invenções destes gajos em alterar as formulas :)

O que precisa de saber? Para que pet é?
    •  
      GMCQ
    • 4 maio 2016

# 217

Colocado por: An0nYmUsPurina Pro Plan Veterinary Diets OM Obesity

Olá tudo bem? É assim a coleira scalibor posso vender-lhe não há problema, já em relação aos outros produtos veterinários ainda não tenho autorização para isso... (vou vendendo alguns apenas, mas não todos porque não posso.) Em relação à seresto é boa sim sra, tenho vendido muitas mas ela não protege contra o mosquito, já a scalibor protege. :)
    •  
      GMCQ
    • 4 maio 2016 editado

# 218

Colocado por: An0nYmUsBoa tarde,
    Assim pergunto GMCQ, comercializa o leishguard e o Bravecto? A que preços?
    Qual as vossas opinioes acerca destas raçoes? Se pretender mudar, que outras me recomendam no mesmo genero?
    Uma vez mais, GMCQ, tem disponivel a Purina Pro Plan Veterinary Diets OM Obesity Management a preços simpaticos?
      11217957_1506982786280317_5067276091259468578_n.jpg

Em relação ao leishguard e o Bravecto vou ver o que posso fazer. em relação a que rações poderá optar tendo em conta o controlo de peso, vou dar aqui uma vista de olhos e assim que tenha uma resposta já lhe digo! :)
    •  
      GMCQ
    • 4 maio 2016

# 219

A quanto fica o Kg da Taste Wild?

Colocado por: GMCQDisponível para venda Taste of The Wild, uma das melhores rações sem cereais do mercado.

Ração adulto 13kgs - 48€
    Ração puppy 13.6kgs - 52€

Cumps!!
      TOW_Familyshot_Venison-796.png

Ao preço que eu faço fica:

adulto 3.69€/kg / puppy 3.82€/kg

Cumps!!
    •  
      GMCQ
    • 4 maio 2016 editado

# 220

A melhor explicação até agora tradução a cargo do google translator page, traduzi para português.... Têm em anexo o ficheiro original.

''Acana PATRIMÓNIO
    COMEMORA 25 ANOS DE TRADIÇÃO marcas Acana
    Queridos parceiros de negócios, clientes e amigos,
    Nós gostaríamos de apresentar nossa nova linha de alimentação Acana chamado Heritage. basicamente
    será a substituição de um conjunto de alimentação Acana clássicos, mas existem várias alterações importantes. embalagem
    Eles vão transportar o mesmo nome ou similar e cores, como no passado, mas no interior do saco já
    não encontrar cereais ou batatas, mas mais carne e ingredientes frescos! Além disso, estes
    Alimentos para animais produzidos pela "presa todo", então naturalmente atender as necessidades nutricionais dos cães sem
    o uso de suplementos sintéticos. Em muitos Acana CLÁSSICOS ainda vai alimentar Acana ADULTO.
    Abaixo para a ilustração vermelha velha receita, verde, em seguida, uma nova receita:
    Acana Adulto Raça Grande - Património Acana Adulto Raça Grande
    Acana Adulto bredd pequeno - Acana HERANÇA DE ADULTOS raça pequena
    Acana cachorro de raça SMALL - Acana HERANÇA DE CACHORRO DA RAÇA PEQUENA
    Acana CACHORRO & JUNIOR - Acana HERANÇA DE CACHORRO & JUNIOR
    Acana cachorro de raça GRANDE - Acana HERANÇA DE CACHORRO DA RAÇA GRANDE
    Acana Chicken & BURBANK BATATA - Acana PATRIMÓNIO COBB Chicken & VERDES
    Acana SPORT & AGILIDADE - Acana PATRIMÓNIO SPORT & AGILIDADE
    Acana Light & Fit - Acana PATRIMÓNIO LIGHT & FIT
    Acana SÊNIOR - Acana PATRIMÓNIO SÊNIOR
    Alterações dirá respeito também o tamanho do pacote, como se segue:
    18 kg - 17 kg
    13 kg - 11,4 kg
    6,8 kg - 6 kg
    2,27 kg - 2 kg
    340 g - 340 g
    A substituição do novo feed ocorrerá de forma gradual e pode levar vários meses,
    Vamos informá-lo em uma base contínua.
    A primeira comida que conseguimos, a alimentação PATRIMÓNIO Acana Adulto Large Breed 17 kg,
    que pode ser encomendado a partir de 25 de fevereiro de 2016

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
    Obrigado pela sua atenção
    Obrigado comemorando connosco
    25 anos de tradição Acana!
    Vojtěch Kadeřábek
    Gerente de Marketing
    Atendimento ao cliente''
      acana.png

0.0588 seg. NEW