Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

ok, afinal é uma planta e não um alçado. assim já tudo faz sentido.
    estava a sentir-me burro com as vossas contas que não fazia ideia de onde vinham.
  2.  # 62

Aqui está mais um caso provado da real necessidade de haver fiscalização nas nossas obras.
    Já vamos em 60 intervenções e ainda ninguém consegui acertar com o raio da área do muro, ainda falta vir cá o empreiteiro dizer que está tudo mal e que afinal são mais 50 m2
  3.  # 63

mas como é que é possivel alguem pedir uma ajuda com esta informação de medidas e rabiscos ...

contudo o que é que dava diferença nas contas com o triângulo ...?
  4.  # 64

Colocado por: zeto
    é mesmo isto "perfeito"
    As medidas estão corretissimas, o desenho é que está como seja o muro para levar dentes, è para fazer tal e qual como voçê fiz o prim. Desenho
    ofdass fui com esta já não digo má nada !!!! e vou reportar isso !!!lol
  5.  # 65

E alguém acredita que um muro com 1m de altura tenha uma sapata com 1m de altura !!!
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  6.  # 66

Colocado por: PicaretaE alguém acredita que um muro com 1m de altura tenha uma sapata com 1m de altura !!!
    neste muro acredito em tudo ... ainda vai ser conhecido pelo muro das lamentações II ...
  7.  # 67

Colocado por: zedasilvaAqui está mais um caso provado da real necessidade de haver fiscalização nas nossas obras.
    Já vamos em 60 intervenções e ainda ninguém consegui acertar com o raio da área do muro, ainda falta vir cá o empreiteiro dizer que está tudo mal e que afinal são mais 50 m2
    mas o zé ia fiscalizar o quê ?
  8.  # 68

Colocado por: rafaelisidoromas o zé ia fiscalizar o quê ?

O gajo que fez aquele esquiço manhoso e que deu origem a esta confusão toda.
  9.  # 69

Colocado por: zedasilva
    O gajo que fez aquele esquiço manhoso e que deu origem a esta confusão toda.

por aquilo que nos deu e pediu só tinha uma hipotese dividir cada parte do muro achar as medidas e somar no fim tendo em conta o triangulo lol

agora a mim o que me colocou duvida foi a diferença entre a minha medida com o triangulo e a do Marco1 em que feitas as contas conforme as medidas apresentadas deveriam ser iguais e não são ...

quanto ao muro já não digo nada .
    • zeto
    • 23 dezembro 2015 editado

# 70

Colocado por: PicaretaE alguém acredita que um muro com 1m de altura tenha uma sapata com 1m de altura !!!
    Concordam com este comentário:Victor Ribeiro

ò picareta e alguém disse que a sapata tinha 1m de altura???
    Eu disse apenas qua a sapata toda iria ter 9m2
    Se fosse 1m de altura por 1 de Larg. Seriam neste caso 9m cubicos... e não m2
  10.  # 71

Para a próxima pedimos fotos. Com base no rabisco é difícil
  11.  # 72

ò picareta e alguém disse que a sapata tinha 1m de altura???
    Eu disse apenas qua a sapata toda iria ter 9m2
    Se fosse 1m de altura por 1 de Larg. Seriam neste caso 9m cubicos... e não m2
    oh Zero por amor de Deus ... Não diga mais nada lol abraço
    • zeto
    • 23 dezembro 2015

# 73

Colocado por: rafaelisidorooh Zero por amor de Deus ... Não diga mais nada lol abraço

Foi erro meu, não me queria referir a m3, mas eu nunca disse que a sapata tinha 1 m de altura,,, mas de qualquer maneira não nos vamos preocupar mais com esta cena, ficamos por aqui, ja sei que vou ter mais ou menos 26m2 de muro,,
    Boa natal a todos e obrigado....🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
  12.  # 74

a sapata vai ter 1m de largura, o que eu falo 1 m de altura é sobre o muro no fundo como tenho do desenho que eu fiz...

0.0233 seg. NEW