Colocado por: zetoofdass fui com esta já não digo má nada !!!! e vou reportar isso !!!lol
é mesmo isto "perfeito"
As medidas estão corretissimas, o desenho é que está como seja o muro para levar dentes, è para fazer tal e qual como voçê fiz o prim. Desenho
Colocado por: PicaretaE alguém acredita que um muro com 1m de altura tenha uma sapata com 1m de altura !!!neste muro acredito em tudo ... ainda vai ser conhecido pelo muro das lamentações II ...
Colocado por: zedasilvaAqui está mais um caso provado da real necessidade de haver fiscalização nas nossas obras.mas o zé ia fiscalizar o quê ?
Já vamos em 60 intervenções e ainda ninguém consegui acertar com o raio da área do muro, ainda falta vir cá o empreiteiro dizer que está tudo mal e que afinal são mais 50 m2
Colocado por: rafaelisidoromas o zé ia fiscalizar o quê ?
Colocado por: zedasilva
O gajo que fez aquele esquiço manhoso e que deu origem a esta confusão toda.
Colocado por: PicaretaE alguém acredita que um muro com 1m de altura tenha uma sapata com 1m de altura !!!Concordam com este comentário:Victor Ribeiro
Colocado por: zetooh Zero por amor de Deus ... Não diga mais nada lol abraço
ò picareta e alguém disse que a sapata tinha 1m de altura???
Eu disse apenas qua a sapata toda iria ter 9m2
Se fosse 1m de altura por 1 de Larg. Seriam neste caso 9m cubicos... e não m2
Colocado por: rafaelisidorooh Zero por amor de Deus ... Não diga mais nada lol abraço
Colocado por: zeto
a sapata vai ter 1m de largura, o que eu falo 1 m de altura é sobre o muro no fundo como tenho do desenho que eu fiz...