Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola amigos tenho uma salamandra montada na sala em que os tubos de exaustão estão montados na vertical, mas tenho um problema de infiltrações quando chove, já mudei para um chapei com aba como este " ver imagem"
    , mas mesmo assim com chuva forte deixa entrar agua, informo que fechei a parte de baixo da aba com rede para evitar a entrada de pássaros pela folga que existe entre o tubo e a aba do chapeu
    obriga pela ajuda e um abraço a todos
      chapeu com aba pdli closetop - img.jpg
  2.  # 2

Colocado por: vascofreitasOla amigos tenho uma salamandra montada na sala em que os tubos de exaustão estão montados na vertical, mas tenho um problema de infiltrações quando chove, já mudei para um chapei com aba como este " ver imagem"
    , mas mesmo assim com chuva forte deixa entrar agua, informo que fechei a parte de baixo da aba com rede para evitar a entrada de pássaros pela folga que existe entre o tubo e a aba do chapeu
    obriga pela ajuda e um abraço a todos
    creio mais que seja pelo buraco onde passa o tubo, ou seja entre as telhas e o tubo.
    Pode tirar fotos para ver melhor.
    Outra coisa os tubos estão montados como? Macho do tubo para baixo ou para cima?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vascofreitas
  3.  # 3

Não será condensação vinda do tubo exterior?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vascofreitas
  4.  # 4

amigos os tubos dentro de casa tem o macho de cima para baixo por causa da condensação e a agua só aparece dentro da salamandra e não no exterior do tubo, fora da casa esta com o macho de baixo para cima

0.0110 seg. NEW