Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O q acham do projeto?
    O terreno tem 1957m2
      image2.png
      image3.png
  2.  # 2

    É um um hostel? Turismo habitação?
  3.  # 3

    tem pelo menos 20 m2 a mais para aquilo que é
    tem as wc pessimamente localizadas ( numa moradia fazer duas sem uma janela é obra)
    tem uma péssima transição da zona intima para a zona social
    a suite deve estar mal resolvida pois teve que fazer uma espécie de abcesso para meter a wc
    o corredor da zona intima é enorme
    o jardim interior da entrada só está a esticar a casa e com tanta hipótese de o fazer para o exterior que tem tanto verde não se percebe ali a sua utilidade
    a zona de estar com o sofá principal de costas para o exterior não é grande coisa
    a cozinha sendo uma divisão fechada, aquela ilha só está a complicar, tem que se andar á volta para aceder ás coisas
    junto á sala e cozinha não tem um espacinho sequer para ter uma mesa e com o tempo bom poder fazer por ali uma refeição.
    ....
    desculpe a sinceridade
    Concordam com este comentário: Picareta, callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJMoura
  4.  # 4

    Obrigado pelas suas críticas.
    Onde sugeria os wc?
    Tamos a pensar em retirar o Wc mais pequeno e a casa das máquinas e esse espaço passar a ser o escritório e a casa das máquinas passar para a garagem?
  5.  # 5

    eu não sugiro pois se não "gosto" da configuração geral não posso estar tipo corte e costura nesse pano

    pelo que vejo até tem bastante terreno para que esse L tenha outra forma menos esticada.
    para onde é o norte?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJMoura
  6.  # 6

    O norte e do lado da suíte.
    • MRK
    • 29 dezembro 2015

     # 7

    Quando vi a sua planta lembrei-me de uma das minhas pesquisas em tópicos mais antigos encontrei uma planta de uma casa em L que achei fantástica mas talvez com custos diferentes daquilo que pretender gastar. Apesar de condicionantes diferentes o espírito de planta é o mesmo logo talvez consiga tirar algumas ideias.

    https://forumdacasa.com/discussion/10872/1/construcao-de-moradia-opinioes-e-precos/
    • emad
    • 29 dezembro 2015

     # 8

    Colocado por: FJMouraO q acham do projeto?
    O terreno tem 1957m2


    Está mesmo disposto a colocar o tópico desta forma. E porque nao ter colocado, quais as coisas boas que este projecto tem. Assim so vai levar com defeitos. Mas você e que sabe.
    A virtude do seu projecto na minha opinião e o terreno que tem. Quanto ao projecto a sua opinião e que conta.
  7.  # 9

    Nao gosto da transição da parte social para a privada!
 
0.0141 seg. NEW