Colocado por: Ricardo AlNo meu caso vou colocar como o marco1 disse, gosto desse acabamento.
Rakel a imagem que colocou é um 3d da sua?
Colocado por: Raquekentão ou fico com 20 cm entre o pladur e o móvel ou
Colocado por: RaquekDe um lado terei um armário até ao pladur, mas de outro também terei só um móvel superior para dar um ar mais leve.
Qual o espaço entre o móvel superior e o teto na sua cozinha electrao? O seu móvel superior tem que altura?
Colocado por: RaquekQual o espaço entre o móvel superior e o teto na sua cozinha electrao? O seu móvel superior tem que altura?
Colocado por: Paramonteos pés direitos desses modelos 3d são superiores a 2,70m
calculei por aproximação
Colocado por: marcoaraujoSe não houver constrangimentos financeiros, pé direito acima dos 4 metros, sem dúvida (especialmente na sala).
Se houver constrangimentos financeiros, 2,80m é o mínimo dos mínimos para mim, seja na sala, seja no WC de serviço.
Abaixo de 2,80m começa a sensação de desconforto (para mim pelo menos).
Uma sala com pé direito de 5 metros, tectos trabalhados e grandes candelabros suspensos é qualquer coisa.
Claro, tem de haver dinheiro. Nem me refiro ao custo de construção, mas sim aos gastos energéticos para aquecer todo este volume.
Colocado por: alexp
Eu detestava ter uma casa que me lembrasse estar na missa ou no centro comercial!
Colocado por: marcoaraujoSe não houver constrangimentos financeiros, pé direito acima dos 4 metros, sem dúvida (especialmente na sala).
Se houver constrangimentos financeiros, 2,80m é o mínimo dos mínimos para mim, seja na sala, seja no WC de serviço.
Abaixo de 2,80m começa a sensação de desconforto (para mim pelo menos).
Uma sala com pé direito de 5 metros, tectos trabalhados e grandes candelabros suspensos é qualquer coisa.
Claro, tem de haver dinheiro. Nem me refiro ao custo de construção, mas sim aos gastos energéticos para aquecer todo este volume.
Colocado por: sousa tavares
Uma sala com 5 metros de pé direito e tetos trabalhados com candelabros?? Que horror!!